Fala muito, Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 11/12/2019 às 13:08

'Vamos tentar o máximo possível de grandes jogadores' - presidente do Corinthians ao EI.

Ouvimos essa falação sempre e quando coloca o 'máximo possível' já adianta que o sucesso pode não acontecer. Porém, não se faz o mínimo para enxugar um plantel com mais de 100 jogadores e uma Sub-23 inútil em todos os sentidos aos interesses do clube.

'É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil'. - presidente do Corinthians ao GE.

Outra falação, ao responder sobre reforços especulados, oras 'mas não é só a vontade de ele vir', isso só não funciona no Corinthians, onde jogador quando bate o pé e empresário faz biquinho jogador saí.

'Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras não'- presidente do Corinthians GE.

Mais uma conversinha, futebol não é complicado se bem administrado, as dificuldades são as mesma que qualquer empresa séria tem, e sim clubes de futebol giram valores e mídia como empresas, mas são administradas com clubinho de amiguinhos.

Futebol só está caro, muito por culpa dos próprios dirigentes, que viram no clubinho de amiguinhos, a chance de enriquecerem, pois é estranho quando pensamos que muitos clubes não remuneram seus presidentes e diretores, mas todos querem esse cargo, e os que já estão nele arrumam um jeito de colarem na cadeira.

E nesse embalo, supervalorizam qualquer canela de cachorro que ache que joga bola.

Loucura no futebol é entregar jogadores da base a troco de mixaria ao empresários, lesar o patrimônio do clube, porque o clube gasta para formar esses jogadores e no Corinthians da base só ficam os pé de rato. E quando surge um melhorzinho logo é vendido por grana que o SCCP as vezes nem vê.

'Mas ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um monte de detalhes a resolver ainda'. Presidente do Corinthians ao GE.

Sim, existem detalhes a serem resolvidos em qualquer negociação, até porque que eu saiba, o clubes dos jogadores alvos não anunciaram que queriam vender, não colocaram no classificado e não errado que eles cobrem o que acham que devem cobrar.

Nesse eu concordo com o presidente, nas outras só um monte de falação que se pode juntar as tantas outras já explanadas por esse senhor, tais como NR, patrocínios, finanças e muito mas muito blá blá blá que ele solta, e ainda consegue encantar um monte de gente que parece que tem preguiça de pensar por si mesmo.

Não fosse esse senhor e sua megalomania por poder, inspirada em um outro que um dia foi presidente só que de um país, o SCCP hoje não precisaria ser tema dos jornalecos esportivos. Se fosse o Corinthians administrado em prol do Corinthians, tanto Luan, como Michael, já estariam hoje procurando casa em São Paulo.

Enfim, fosse o Corinthians mais Corinthians e não cabide eleitoral as coisas seriam diferentes.

Não que isso não possa vir a acontecer e claro que torcemos sim por isso.

E de tanto torcer e se sentir digamos fragilizados diante do time que temos hoje, queremos bons reforços e a maluquice por isso está tanta, que vejam vocês, ontem teve até analise de jogo festivo.

Teve alucinações do tipo, tal jogador arrebentou no jogo e ficou olhando pra torcida, uauuu ele quer jogar no Corinthians.

O jogo era na Arena, jogo feito por um dos recentes grandes jogadores do Clube, com torcida corinthiana, queriam o quê?

Tem um ditado que diz que a expectativa é a mãe da frustração. Fica a dica.

E ultimamente no Corinthians isso tem sido uma máxima, tamanho o despreparo de nosso dirigentes, que claro que nesse último ano, e visando fazer um sucessor, irá abrir os cofres, pouco se importando com o que pode vir no futuro a acontecer com nossas finanças.

Afinal o próximo que se vire.

Esse tipo de situação jamais era para estar acontecendo no SCCP, eu disse jamais. Com tudo que se evoluiu, é inaceitável o SCCP estar aí mendigando ano após ano para montar um time decente.

VAI, CORINTHIANS!

16.390 visualizações e 117 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Juliana Bauer #4.286 @juliana.bauer2 em 14/12/2019 às 01:29

É pura piada

Publicidade

Cirio Castre #11 @tibas em 13/12/2019 às 19:00

Concordo com você não e modifica o que passou, e o presente serve para corrigir o estrago, para que no futuro as coisas sejam melhores.

jorge #487 @jorgegaviao em 13/12/2019 às 18:53

" " Concordo com você, amigão! Discutir política e defender políticos é furada. Pratique isso, ao invés de desfocar problemas presentes jogando a culpa nas administrações passadas - a justificativa preferida de todos os políticos. Não entre nessa. Todos merecem ser cobrados, mas o que muda o país é transformar o presente, não o passado.👍🏽

Jorge Graner #487 @jorgegaviao em 13/12/2019 às 18:53

Concordo com você, amigão! Discutir política e defender políticos é furada. Pratique isso, ao invés de desfocar problemas presentes jogando a culpa nas administrações passadas - a justificativa preferida de todos os políticos. Não entre nessa. Todos merecem ser cobrados, mas o que muda o país é transformar o presente, não o passado.👍🏽

Cirio #11 @tibas em 13/12/2019 às 16:42

" "

Critico e vou continuar, se para você o passado do Brasil foi bom, ok.

Mas esse passado prejudicou o futuro e muito.

Amigão, veja bem discutir politica ou torcer para politico é furada nesse país, desembarca dessa que você vai ganhar muito mais.

E deixemos para julgar se o atual governo é ou não melhor ao final do quarto ano, ficaria pelo menos um pouco mais sensato do que comparar 12 anos de agressão aos cofres públicos contra 12 meses apenas.

E não não concordo, Sanchez e Lula são iguais no seu modus operantis

Cirio Castre #11 @tibas em 13/12/2019 às 16:42

Critico e vou continuar, se para você o passado do Brasil foi bom, ok.

Mas esse passado prejudicou o futuro e muito.

Amigão, veja bem discutir politica ou torcer para politico é furada nesse país, desembarca dessa que você vai ganhar muito mais.

E deixemos para julgar se o atual governo é ou não melhor ao final do quarto ano, ficaria pelo menos um pouco mais sensato do que comparar 12 anos de agressão aos cofres públicos contra 12 meses apenas.

E não não concordo, Sanchez e Lula são iguais no seu modus operantis

jorge #487 @jorgegaviao em 13/12/2019 às 16:01

" "

'inspirada em um outro que um dia foi presidente só que de um país'...

O atual Presidente deve ser o oposto disso tudo, né...não é possível...porque você e muitos ainda insistem em criticar só o passado do país, sendo que até tudo estava muito melhor na época do Lula do que está hoje.

A analogia com crítica ao governo antigo, passando a mão na gestão atual do Brasil, é a mesma coisa que fizeram com o Dualib, presidente mais vitorioso da história do Corinthians.

Dualib mesmo, aquele que contratou Marcelinho e Souza em 94, Tulio, A. Carlos e Donizete em 97, Edílson e Rincón em 97, Gamarra e Vampeta em 98, Dida, Luizão e Ricardinho em 99, entre outros, e ganhou o nosso primeiro Mundial de Clubes. Só não ganhou as libertas de 99/2000 por causa daquele encapetado do Marcos no gol dos porcos.

Acho que Andrés deve ser comparado ao Bolsonaro, e não ao Lula. Concorda?

Jorge Graner #487 @jorgegaviao em 13/12/2019 às 16:01

'inspirada em um outro que um dia foi presidente só que de um país'...

O atual Presidente deve ser o oposto disso tudo, né...não é possível...porque você e muitos ainda insistem em criticar só o passado do país, sendo que até tudo estava muito melhor na época do Lula do que está hoje.

A analogia com crítica ao governo antigo, passando a mão na gestão atual do Brasil, é a mesma coisa que fizeram com o Dualib, presidente mais vitorioso da história do Corinthians.

Dualib mesmo, aquele que contratou Marcelinho e Souza em 94, Tulio, A. Carlos e Donizete em 97, Edílson e Rincón em 97, Gamarra e Vampeta em 98, Dida, Luizão e Ricardinho em 99, entre outros, e ganhou o nosso primeiro Mundial de Clubes. Só não ganhou as libertas de 99/2000 por causa daquele encapetado do Marcos no gol dos porcos.

Acho que Andrés deve ser comparado ao Bolsonaro, e não ao Lula. Concorda?

Cirio Castre #11 @tibas em 13/12/2019 às 10:05

Esses aí são outra turma chata e que gosta de cultivar a burrice.

Pizza_Eh_Deiz #1271 @didimoco em 12/12/2019 às 16:11

" "

Cara, é mais fácil você tentar argumentar com terraplanista que com esse povo. Não perde seu tempo.

Pizza_eh_deiz Pizza_eh_deiz #1.271 @didimoco em 12/12/2019 às 16:11

Cara, é mais fácil você tentar argumentar com terraplanista que com esse povo. Não perde seu tempo.

Cirio #11 @tibas em 12/12/2019 às 14:06

" "

Deixa eu te esclarecer, Em 2007, Andrés e sua turma, junto com a Gaviões armou para puxar o tapete do padrinho dele. Ok?

Se cercou na época de gente muito competente, ok?

Depois ele se revelou ser quem é, e a turma competente saiu.

Então veio a utopia chamada Lula, e como não precisa mais falar quem é, você sabe o que aconteceu.

Entre Dualib e Andrés a diferença está apenas no registro de nascimento meu amigão.

Se o Corinthians cresceu, FOI OBRIGAÇÃO, ou então seriamos uma portuguesa, e vou mais além o maior culpado pelo nosso rebaixamento atende hoje pela alcunha de presidente.

Cirio Castre #11 @tibas em 12/12/2019 às 14:06

Deixa eu te esclarecer, Em 2007, Andrés e sua turma, junto com a Gaviões armou para puxar o tapete do padrinho dele. Ok?

Se cercou na época de gente muito competente, ok?

Depois ele se revelou ser quem é, e a turma competente saiu.

Então veio a utopia chamada Lula, e como não precisa mais falar quem é, você sabe o que aconteceu.

Entre Dualib e Andrés a diferença está apenas no registro de nascimento meu amigão.

Se o Corinthians cresceu, FOI OBRIGAÇÃO, ou então seriamos uma portuguesa, e vou mais além o maior culpado pelo nosso rebaixamento atende hoje pela alcunha de presidente.

Carlos @carlos.nagatani em 12/12/2019 às 12:45

" "

Eis o maior exemplo de blá blá blá! Se enxerga falador, olha o que foi Corinthians antes do Andrés e o que é Corinthians depois do cara!

Osvaldir De Paula @osvaldir.de.paula em 12/12/2019 às 13:40

Corinthians virou uma verdadeira indústria de lavagem de dinheiro... Fora Andrés Sanchez e todos os suga suga... Pra ontem!

Carlos Soares @carlosrs em 12/12/2019 às 13:38

Excelente texto parabéns a quem o que escreveu, pois é exatamente o que acontece no Corinthians, Andréas e sua corja só estão querendo fazer os SEUS nomes e #[email protected]% o Corinthians, roubando, administrando pessimamente, cometendo todos os tipos der erros e deixando o Corinthians no déficit, agora irão gastar p montar um time bom e dane-se a próxima diretoria, nunca, jamais uma pessoa que se diz ser Corinthiano e ama o club deveria pensar e agir assim, pois está roubando e prejudicando uma nação de Corinthianos, pelo amor de DEUS façam uma auditoria descente nas contas dessa diretoria incompetente e se roubaram terão que devolver tudo, justiça já! Chega de diretoria sem escrúpulo que não pensa no Corinthians, essa é a grande diferença do futebol Europeu com o Brasileiro, amar o seu club e administrar corretamente sem roubar e dando lucro p ver o seu club jogando bem e ganhando títulos, PELO AMOR DE DEUS! E da nossa nação Corinthiana que não é pequena, vamos todos nos unir e lutar por um Corinthians sem roubo e c uma ótima administração, chega de diretoria incompetente e ladrões que só pensam em se dar bem e nunca no Corinthians, AUDITORIA Já! E cadeia para os ladrões...chega a nossa nação Corinthiana não aguenta mais passar por isso e a consequência é ter times horríveis jogando e dando vexame ao nome do Corinthians..chega! Basta! Queremos diretores que realmente ame o Corinthians e faca uma ótima administração para ter um time ótimo e voltar a ganhar títulos e ter todas as contas do Corinthians pagas...isso é pedir muito!?

#diretoriacorinthianajustaehonestajà, e #cadeiaaosladroesqueroubaramocorinthians