Pedrinho entre os melhores em site gringo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paredes #445 @paredes em 01/01/2020 às 10:21

Mais uma vez colocam Pedrinho como um dos melhores jovens da posição. (Football Manager).

https://realsport101.com/football-manager/football-manager-2020-fm-20-best-young-right-midfielders-wingers-mr-amr-mbappe-dembele-cost-price-hotfix-squad-update-new-league-licences-improved-graphics/ Football Manager 2020: Best Young right midfielders (MR) & wingers (AMR) ? Mbappe, Dembele... Football Manager 2020: Best Young right midfielders (MR) & wingers (AMR) ? Mbappe, Dembele... The right wide men can unlock the full potential of your attack and these guys will serve you for years. realsport101.com

4.745 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Arnaldo Costa #138 @arnaldo.costa em 01/01/2020 às 10:55

O ano do Pedrinho não foi ruim não...

Evoluiu muito em comparação a 2018...

Galera que cobra demais porque criou expectativa irreal e agora se frustrou...

Esse ano com TN tem td pra evoluir mais ainda

Claudio Ferreira Santos #80 @claudiofsantos em 01/01/2020 às 13:59

O Pedrinho tem tudo para ser o protagonista do time em 2020...Vamos torcer muito por ele!

Últimas respostas

Paredes Junior #445 @paredes em 03/01/2020 às 16:21

Não menti em momento nenhum. Você que deve ser cego e não leu que eu escrevi FOOTBALL MANAGER. Repito. EU ESCREVI FOOTBALL MANAGER. Eu deixei em letra maiúsculas pra você enxergar direito.

Parece que está com inveja que eu consegui um número de likes que você, pelo jeito não consegue.

Márcio #607 @vicentesccp em 03/01/2020 às 15:15

" "

Mano, você tem demencia?

Vou explicar a última vez pra você.

Isso e um site de jogos, passa informação pra galera joga, informação de quem procurar algo pra melhorar seu jogo.

Até aqui você entendeu?

Football manager e um jogo de futebol, onde o cara e técnico de futebol, esse site quis dizer que Pedrinho e um jogador promissor no JOGO!

Entendeu?

Então você usou uma notícia fake, pra poder da um furo, sendo que ninguém que tá comentando seu tópico viu isso(só eu até agora).

Esse site não e um site de notícia de futebol e muito menos um jornal amigao.

E simplesmente um site de indicação pra galerar melhorar sou jogos, jogos eu digo jogos de pc e ps4 e xbox.

Agora se tu não intendeu até agora nem desenhando tu vai entender.

Conclusão pra fica mais explicito.

Você PEGOU UM SITE FAKE, ONDE E USADO notícia DE JOGOS, PRA DA UM FURO DE que Pedrinho E CONSIDERADO MELHOR DA POSIÇÃO PELA mídia GRINGA.

Quer sabe o que me incomoda?

E que galera planta notícia fake e muita gente cai, você mesmo e um, plantou uma notícia fake e agora fica dando um de doido, com pergunta e afirmando uma coisa nada haver.

Publicidade

Márcio Alves #607 @vicentesccp em 03/01/2020 às 15:15

Mano, você tem demencia?

Vou explicar a última vez pra você.

Isso e um site de jogos, passa informação pra galera joga, informação de quem procurar algo pra melhorar seu jogo.

Até aqui você entendeu?

Football manager e um jogo de futebol, onde o cara e técnico de futebol, esse site quis dizer que Pedrinho e um jogador promissor no JOGO!

Entendeu?

Então você usou uma notícia fake, pra poder da um furo, sendo que ninguém que tá comentando seu tópico viu isso(só eu até agora).

Esse site não e um site de notícia de futebol e muito menos um jornal amigao.

E simplesmente um site de indicação pra galerar melhorar sou jogos, jogos eu digo jogos de pc e ps4 e xbox.

Agora se tu não intendeu até agora nem desenhando tu vai entender.

Conclusão pra fica mais explicito.

Você PEGOU UM SITE FAKE, ONDE E USADO notícia DE JOGOS, PRA DA UM FURO DE que Pedrinho E CONSIDERADO MELHOR DA POSIÇÃO PELA mídia GRINGA.

Quer sabe o que me incomoda?

E que galera planta notícia fake e muita gente cai, você mesmo e um, plantou uma notícia fake e agora fica dando um de doido, com pergunta e afirmando uma coisa nada haver.

Paredes #445 @paredes em 03/01/2020 às 10:02

" "

É um site, sim. E eu recomendo você ler de novo. Já que você parece estar tão incomodado com o número de likes que eu recebi, que não prestou atenção que eu escrevi Football Manager.

Paredes Junior #445 @paredes em 03/01/2020 às 10:02

É um site, sim. E eu recomendo você ler de novo. Já que você parece estar tão incomodado com o número de likes que eu recebi, que não prestou atenção que eu escrevi Football Manager.

Márcio #607 @vicentesccp em 02/01/2020 às 22:23

" "

Sei amigo, mais você viu?

Você só quis like e atenção da galera aqui, que caiu feito besta aueihaiueae.

Ninguém averiguou que era um site de jogos onde passa informação pra galera joga.

HAIUEhAUIEhuiAE

Conclusão do seu tópico, quis like, da um furo, mais na realidade se baseou em um site de jogos online e ainda colocou 'pedrinho entre os melhores em site gringo'

HAIUEhAIUEhIAEHUIAE

E cada doido que tem aqui.

Moises Aguiar #2.481 @shank em 03/01/2020 às 07:48

Pedrinho no ano passado teve números melhores que o Luan quando tinha a mesma idade dele.

Pessoal aqui critica bastante. É verdade que ele some em alguns jogos, mas o time também não ajudou, um dos piores times do Corinthians que já vi.

Ele não é o novo Messi, mas com certeza vai ser importante, ainda mais se manter a evolução que vem tendo.

Antonio Godoy Junior #2.600 @antonio.godoy.junior em 03/01/2020 às 06:53

Bom ano para você e voltando ao caso Pedrinho com certeza na posição dentro de nosso elenco pois aqui estamos analisando o atleta que nos pertence, que joga no clube sendo assim não há outro meia armador melhor qualificado, gosto de VITAL porém tem outra forma de joga, Jadson seria piada jogador hoje lento, fora de forma que esta desmotivado.

Antonio #2600 @antonio.godoy.junior em 02/01/2020 às 06:53

" "

Na minha opinião o que falta a Pedrinho é jogar com intensidade, jogar com mais garra, mais vontade, entender que joga no profissional e não no amador, precisa querer ser maior e não só pensar em ser maior, tem que provar em campo, tem que ser mais vertical que é a palavra usada hoje em dia, tem que ter a ambição em buscar o gol como o fazem MESSI e CR7 que jogam em função de gol, de ganhar jogos, e não ser como GANSO, Lucas LIMA de jogadas esporádicas, jogadores sem ambição, frios, descompromissados, caso Pedrinho tivesse a vontade de JANDESOM com certeza já teria sido vendido.

Márcio Alves #607 @vicentesccp em 02/01/2020 às 22:23

Sei amigo, mais você viu?

Você só quis like e atenção da galera aqui, que caiu feito besta aueihaiueae.

Ninguém averiguou que era um site de jogos onde passa informação pra galera joga.

HAIUEhAUIEhuiAE

Conclusão do seu tópico, quis like, da um furo, mais na realidade se baseou em um site de jogos online e ainda colocou 'pedrinho entre os melhores em site gringo'

HAIUEhAIUEhIAEHUIAE

E cada doido que tem aqui.

Paredes #445 @paredes em 02/01/2020 às 21:17

" "

Você não sabe?

Paredes Junior #445 @paredes em 02/01/2020 às 21:17

Você não sabe?

Márcio #607 @vicentesccp em 02/01/2020 às 21:12

" "

Mais e site de que? Abre aqui o link e veja você mesmo.

https://realsport101.com/ RealSport RealSport offers the latest gaming news, analysis and opinions on F1, FIFA, Football Manager, Fortnite, Madden, NBA 2K & WWE 2K. Powered by Gfinity. realsport101.com

Pode abrir amigo.

E um site de que?

Márcio Alves #607 @vicentesccp em 02/01/2020 às 21:12

Mais e site de que? Abre aqui o link e veja você mesmo.

https://realsport101.com/ RealSport RealSport offers the latest gaming news, analysis and opinions on F1, FIFA, Football Manager, Fortnite, Madden, NBA 2K & WWE 2K. Powered by Gfinity. realsport101.com

Pode abrir amigo.

E um site de que?

Paredes #445 @paredes em 02/01/2020 às 21:04

" "

O nome do site é 'RealSport'.

Paredes Junior #445 @paredes em 02/01/2020 às 21:04

O nome do site é 'RealSport'.

Márcio #607 @vicentesccp em 02/01/2020 às 21:01

" "

Agora me responde, e site de que mesmo?

?

Márcio Alves #607 @vicentesccp em 02/01/2020 às 21:01

Agora me responde, e site de que mesmo?

?

Paredes #445 @paredes em 02/01/2020 às 20:59

" "

Eu me equivoquei em falar jornal. Na verdade, eu coloquei site. No título do tópico, eu coloquei site. E de fato é um site.