Davó não se apresenta ao Guarani e presidente diz, a multa já foi paga pelo Garcia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jose #2.743 @ze.doido em 02/01/2020 às 08:35

Davó não se apresentou

É o presidente que responde na justiça um processo pela venda do davó ao Garcia

Disse

O Garcia pagou 700 mil, pela multa de rescisão em agosto, e tinha o acordo para avisar quando fosse sair.

Nos disse que o jogador está de saída, não sabemos para onde ou por quanto. Apenas que não é mais jogador do bugre

Especula se que esteja indo para o Timão por 2’m

Que serão pagos ao Garcia

Porém na realidade o jogador está livre no mercado, já que o agente não pode mais ter percentual sobre jogadores

1.175 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gus Ortiz #172 @gus.ortiz em 02/01/2020 às 08:46

#davonao #foragarcia

Últimas respostas

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 02/01/2020 às 12:08

Baita negócio hein...paga 700 mil e repassa por um valor 4 x maior para o Corinthians...e aí, já abriu sua conta do BMG, Corinthians precisa 'pagar' o Garcia...

Publicidade

Otaviano Carvalho #7.933 @otaviano em 02/01/2020 às 12:02

Andrés deve estar pagando compromisssos.. Campanhas de deputado (PT) ou outros favores. Lavagem na cara dura. Pobre Corinthians e torcedores.

Adriano Reis #1.171 @adriano.reis.moraes em 02/01/2020 às 11:59

#Davonao

Huudy Moreira #1.997 @huudy em 02/01/2020 às 11:39

Andrés e esses Garcia poderiam pegar juntos uma Barca pra puta que pariu

Alexandro Costa #362 @acpunk em 02/01/2020 às 11:19

#foralandrao #policianoandres

Gus #172 @gus.ortiz em 02/01/2020 às 08:46

" "

#davonao #foragarcia

Serjao Da Leste #658 @serjolius em 02/01/2020 às 10:43

Se o Garcia quer por jogador no clube...entao que pague os salários também.

Jose Roberto De Camargo #2.670 @jose.roberto.de.cama em 02/01/2020 às 10:11

#davonaonaonao

#davonaobaonao

João Neto #335 @joao.sanches1 em 02/01/2020 às 10:06

Então que o Garcia o leve para a pqqp e pague os salários dele! Bandidos!

#davonao #foragarcia

Carlos Mg #238 @carlosmg em 02/01/2020 às 09:50

Essa contratação foi um tiro do pé dessa diretoria, quero ver se se justificar.

Sandro Vieira #2.913 @sandrovieira em 02/01/2020 às 09:50

Toca a sirene fiel.

1 a 10 de 18 respostas