O "home" chegou

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Julio Cesar Andrade #6.134 @julio.cesar.andrade em 05/01/2020 às 21:22

O "home" chegou

..

3.150 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Guilherme Calil #365 @guilherme.calil em 05/01/2020 às 21:35

Bem vindo e que jogue bem.

Só gostaria de pedir pra torcida para de babar o ovo e ficar de oba oba.

O último melhor jogador da Colômbia foi motivo de piada:

Borja

O pivô da frase: acabou a brincadeira, agora o Palmares ganha tudo!

Muita hora nessa calma...

Últimas respostas

Aelson Oliveira Santos #6.904 @aelson em 06/01/2020 às 17:20

Parece ser humilde mesmo. Espero que seja, e que honre o manto.

Primeira vez que esse bicho entrar em campo na Arena e ouvir a Fiel, ele vai sentir o frio na barriga e pensar: 'Que #[email protected]% é essa mermão? '

Publicidade

Matheus Ferreira #123 @matheus.ferreira14 em 06/01/2020 às 17:18

Que tenha o mesmo sucesso do ídolo RINCON aqui no SCCP!

Wladmir Gf #1.947 @wladmir.gf em 06/01/2020 às 14:07

Seja bem-vindo. Que você tenha o mesmo sucesso que seu compatriota Rincón.

Papai Noel #789 @papainoel em 06/01/2020 às 09:00

Borja é atacante e jogou bem só naquela Libertadores. Cantillo é meia e com regularidade boa. Eu acho que precisa de paciência pra ele se adaptar

Guilherme #365 @guilherme.calil em 05/01/2020 às 21:35

" "

Bem vindo e que jogue bem.

Só gostaria de pedir pra torcida para de babar o ovo e ficar de oba oba.

O último melhor jogador da Colômbia foi motivo de piada:

Borja

O pivô da frase: acabou a brincadeira, agora o Palmares ganha tudo!

Muita hora nessa calma...

Mario Benato Sanches Coso #10.435 @mario.benato.sanches em 06/01/2020 às 08:56

Melhor jogador do campeonato ser um volante não é comum, parece um bom sinal sim!

Adalberto Junior #3.023 @adalberto.junior5 em 06/01/2020 às 07:33

Parece uma mistura de Rodriguinho com Neymar. Kkkkk
Tem jeito de gente simples. Que Deus o abençoe e que conquiste muitos títulos.

P.S: Gata a mana, hein!?

Guilherme Calil #365 @guilherme.calil em 06/01/2020 às 07:23

Concordo, mas não chegou com esse alvoroço todo, apesar de já ter jogador sido campeão no rival e ter participado de uma copa do mundo.

Bem diferente do cantillo, que já compararam com.tonny kross (tenho print).

Celio #1650 @celioogata em 05/01/2020 às 22:56

" "

Lembro de um colombiano que dominou nosso meio-campo: Freddy Rincón...

Não vamos rotular Cantillo como craque, nem como pereba... Vamos só apoiar...