Vamos torcer para o Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlitos #4.745 @carlitolapregunta em 24/01/2020 às 07:06

Ontem, durante e após o jogo, eu vi diversos tópicos desmerecendo o Carille, vi comentários pejorativos sobre o Love, vi gente brigando por causa do Boselli. Não entendo isso...

- Os títulos que o Carille ganhou foram pelo Corinthians.

Comemoramos, provocamos rivais, tivemos alegrias.

- Os gols feitos pelo Love foram pelo Corinthians.

Comemoramos, nos ajudaram, nos deu alívio em jogos sofridos.

- Os gols feitos pelo Boselli foram pelo Corinthians.

Comemoramos, nos ajudaram.

Então qual o motivo para brigas e tentativas de desmerecer? Estão esquecendo que tudo o que fizeram e, no caso de Love e Boselli, poderão fazer, foi e será em prol do Corinthians? Não importa quem faça o gol, não importa qual técnico ganhe um título, pois estará fazendo algo para o Corinthians.

Que tal deixar de lado o orgulho, a birra, o rancor, o ódio, e torcer para o Corinthians?

10.920 visualizações e 192 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tatiane Prado #363 @tatiane.prado1 em 24/01/2020 às 07:39

Simpatia por A ou B todos tem...e a margem pra se discutir também é legal.

Agora morrer com uma opinião, ou torcer pra própria opinião, pra esfregar na cara da galera quem tem mais razão...é muito narcisismo!

Eu amo e torço pelo Coringão!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/01/2020 às 07:55

Todos nós temos os nossos preteridos.

Porém nada apaga a história de vitórias de Carille aqui no Corinthians,

Últimas respostas

Gustavo Alexandre #908 @gustavo.alx em 25/01/2020 às 09:40

Foram muitas decisões por pênaltis nos Paulistas de 18 e 19, a semifinal covarde contra o Santos foi uma mancha na história do Timão.
Mas essa raiva que boa parte da torcida tem pelo Carille não é tanto pelo futebol apresentado, mas pela arrogância nas declarações dadas em 2019. Nunca vi um treinador rachar o próprio grupo chamando jogadores de moleques e desqualificados.

Marcos #576 @marcosaa em 25/01/2020 às 09:33

" "

Então Gustavo em 2019 mesmo assim ganhamos o Paulista, repito meu pensamento, Ele se perdeu e merecia ter ido embora ou talvez não ter voltado em 19, mas ainda acho muito longe de ser uma farsa.

Respeito quem pensa diferente mas ninguém é tri campeão paulista na sequencia e brasileiro só por sorte, ainda mais com elencos com sérias limitações, que na mão de outros treinadores passou muito mais vergonha.

Assim como para você assistir o Timão o ano passado para mim, particularmente após a parada da C América, embrulhava o estomago, mas isso não apaga o resto, vivemos escrevendo aqui sobre respeitar a história do time e a meu ver ele teve muito mérito nestas temporadas vencedoras de 17/18 e 19.

Publicidade

Marcos Aurélio De Almeida #576 @marcosaa em 25/01/2020 às 09:33

Então Gustavo em 2019 mesmo assim ganhamos o Paulista, repito meu pensamento, Ele se perdeu e merecia ter ido embora ou talvez não ter voltado em 19, mas ainda acho muito longe de ser uma farsa.

Respeito quem pensa diferente mas ninguém é tri campeão paulista na sequencia e brasileiro só por sorte, ainda mais com elencos com sérias limitações, que na mão de outros treinadores passou muito mais vergonha.

Assim como para você assistir o Timão o ano passado para mim, particularmente após a parada da C América, embrulhava o estomago, mas isso não apaga o resto, vivemos escrevendo aqui sobre respeitar a história do time e a meu ver ele teve muito mérito nestas temporadas vencedoras de 17/18 e 19.

Gustavo #908 @gustavo.alx em 25/01/2020 às 09:25

" " Ele teve seus méritos, mas o Corinthians parou de jogar futebol desde a vitória contra o Sport na Arena. Aquele título quase escapou para os porco e o Carille se mostrou completamente perdido e inepto no segundo turno.
Depois disso foi uma decadência técnica que apequenou o Corinthians, apesar de bons resultados nos Paulistas conquistados aos trancos e barrancos.
Em 2019 não dava nem gosto de ligar a TV na hora do jogo, era uma tortura pra fiel.

Gustavo Alexandre #908 @gustavo.alx em 25/01/2020 às 09:25

Ele teve seus méritos, mas o Corinthians parou de jogar futebol desde a vitória contra o Sport na Arena. Aquele título quase escapou para os porco e o Carille se mostrou completamente perdido e inepto no segundo turno.
Depois disso foi uma decadência técnica que apequenou o Corinthians, apesar de bons resultados nos Paulistas conquistados aos trancos e barrancos.
Em 2019 não dava nem gosto de ligar a TV na hora do jogo, era uma tortura pra fiel.

Marcos #576 @marcosaa em 25/01/2020 às 06:01

" "

Gustavo bom dia, negativei, porque acho um exagero chamar o Carille de farsa, os times de 2017 /18 jogava bola, Um estilo como se diz hoje reativo, mas um futebol extremamente consistente. A menos que alguém não estivesse acordado daria para perceber que ele estudava os adversários, principalmente os grandes e sempre preparava o time muito bem para enfrentá-los, nem da para comparar com o Oswaldo que só foi bem quando tinha uma seleção na mão.

Depois da volta claramente ele se perdeu, talvez porque fosse um desafeto do presidente, talvez o sucesso subiu a cabeça (de fato voltou arrogante, queimou jogadores sem a menor necessidade), talvez a mudança do clima do futebol no Brasil o pegou no contrapé, a mudança muito rápida de patamar de auxiliar para técnico top tenha influenciado, e mereceu ser demitido, mas a meu ver é um cara muito inteligente e tenho certeza que vai se reinventar, todos esquecem que é um cara muito jovem.

Sou muito grato a ele por nos manter como um time MUITO competitivo nos últimos 3 anos com elencos MUITO inferiores a boa parte de nossos adversários, elencos que na mão de outros treinadores (inclusive do Oswaldo e Jair, passou muita vergonha) e que na mão dele sempre ficou entre os melhores 10 do brasileiro, só para comparar o desempenho do Coelho foi MUITO próximo ao do Carille.

Repito o ciclo dele nesta passagem se encerrou e deveria ter ido mesmo, mas não reconhecer o que ele fez isso sim é burrice.

Burrile Retranca #2.888 @burrile.retranca em 25/01/2020 às 08:04

A raiva que o Burrille Retranca me fez passar foi pelo Corinthians.

Os gols perdidos pelo Vagner Tropeço foram pelo Corinthians.

O Bosseli, bem, ele não tinha muitas chances de fazer gols...

Marcos Aurélio De Almeida #576 @marcosaa em 25/01/2020 às 06:01

Gustavo bom dia, negativei, porque acho um exagero chamar o Carille de farsa, os times de 2017 /18 jogava bola, Um estilo como se diz hoje reativo, mas um futebol extremamente consistente. A menos que alguém não estivesse acordado daria para perceber que ele estudava os adversários, principalmente os grandes e sempre preparava o time muito bem para enfrentá-los, nem da para comparar com o Oswaldo que só foi bem quando tinha uma seleção na mão.

Depois da volta claramente ele se perdeu, talvez porque fosse um desafeto do presidente, talvez o sucesso subiu a cabeça (de fato voltou arrogante, queimou jogadores sem a menor necessidade), talvez a mudança do clima do futebol no Brasil o pegou no contrapé, a mudança muito rápida de patamar de auxiliar para técnico top tenha influenciado, e mereceu ser demitido, mas a meu ver é um cara muito inteligente e tenho certeza que vai se reinventar, todos esquecem que é um cara muito jovem.

Sou muito grato a ele por nos manter como um time MUITO competitivo nos últimos 3 anos com elencos MUITO inferiores a boa parte de nossos adversários, elencos que na mão de outros treinadores (inclusive do Oswaldo e Jair, passou muita vergonha) e que na mão dele sempre ficou entre os melhores 10 do brasileiro, só para comparar o desempenho do Coelho foi MUITO próximo ao do Carille.

Repito o ciclo dele nesta passagem se encerrou e deveria ter ido mesmo, mas não reconhecer o que ele fez isso sim é burrice.

Gustavo #908 @gustavo.alx em 24/01/2020 às 23:24

" "

Carille é uma farsa maior que oswaldinho. Dublê de técnico. A torcida pegou raiva pelas atitudes e palavras dele, sujeito arrogante.

Fred De Castro #1.463 @fredcastro3 em 25/01/2020 às 01:19

Já é o melhor tópico de 2020 e corre o risco de passar o ano todo e esse continuar sendo o melhor! Falou tudo

Gustavo Alexandre #908 @gustavo.alx em 24/01/2020 às 23:24

Carille é uma farsa maior que oswaldinho. Dublê de técnico. A torcida pegou raiva pelas atitudes e palavras dele, sujeito arrogante.

Fora Antis #1.250 @fora.simpatizantes em 24/01/2020 às 22:47

São simpatizantes

Por.mim podem tudo ir torcer pros mulambos