E a Zaga

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sccp #10.506 @sccp.19102 em 24/01/2020 às 11:32

Futebol ofensivo tá ótimo, mas sei lá, talvez seja só impressão minha... Não to me sentindo bem com a zaga, veja o gol que tomamos ontem de contra-ataque.. Se vocês se lembrarem do independiente del valle os gols deles foram assim...

Vi uma afroxada no primeiro gol do Atlético nacional, com erros de posicionamentos como do Gil..

Só to preocupado pois depois vão vir times mais fortes.

EU não quero SER O TORCEDOR CHATO

To gostando muito do time e do Tiago!

É só um ponto que queria levantar...

;)

Vai Corinthians!

720 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Allan Domingues #4.118 @allan.domingues em 24/01/2020 às 11:49

Foi culpa do Gabriel, deu o contra-ataque pros caras

Últimas respostas

Mateus Corte #2.585 @mateus.corte em 24/01/2020 às 15:03

Com o tempo, a zaga vai se endireitar também

Publicidade

Abner Santos #403 @avgxd em 24/01/2020 às 14:51

Gol deles nem a zaga foi, foi o Gabriel cagando tudo como sempre.

Will W. #844 @wildemwennigton em 24/01/2020 às 14:34

O Gil está abaixo e o PH pode evoluir, o negócio é esperar os próximos jogos.

João Oliveira #720 @joao.oliveira43 em 24/01/2020 às 14:09

E o gil errou feio em tentar o bote exatamente no momento perfeito para o cara deixar o outro na cara, em vez de continuar o recuo.

E o Piton perdeu na corrida.

Etc...

Allan #4118 @allan.domingues em 24/01/2020 às 11:49

" "

Foi culpa do Gabriel, deu o contra-ataque pros caras

U Fn #6.883 @u.fn em 24/01/2020 às 13:45

Nesse esquema a linha de impedimento tem que ser simplesmente perfeita.
Gostem ou não, Carille trabalhava bem esse aspecto, espero que o Nunes também coloque a rapaziada pra entrosar.

Burrile Retranca #3.462 @burrile.retranca em 24/01/2020 às 13:41

A defesa do Corinthians está uma merda. Eles correm para dentro da área em vez de 'atacar'os jogadores adversários. Veja aqui nesse vídeo o gol do Bostafogo. Se quiser ver o lance é só colocar aos 3:19 .

Gustavo Rebouças #108 @gustavo.reboucas em 24/01/2020 às 13:40

Normal, é só o terceiro jogo do time com o Tiago. Muita coisa ainda vai ser ajustada.

色阿什饿艾尼 贼伊&a #6.964 @xeguevara.de.itakera em 24/01/2020 às 13:39

Começo de temporada irmão normal osilar físico não aguenta tanto com o tempo corrige fica tudo certinho

Louco Fiel #2.124 @louco.fiel1 em 24/01/2020 às 13:34

Só precisam parar de passar pano para o Gil, ele vem falhando muito também.

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 24/01/2020 às 13:11

Gabriel que errou, ele parece sem ritmo