Lucas Paqueta 350 mil por mês

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renan #539 @clayson.x.bola em 24/01/2020 às 15:48

O Milan topou emprestar o Paquetá, porem tem que ser pra um time de Ponta no Brasil ou uma liga competitiva na Europa.

Ele ganha cerca de 700 mil reais por mês no Milan (Já convertido em reais ), o Milan topa pagar metade do salário, ou seja, o outro clube paga cerca de 350 mil.

Não sou muito de criar tópicos solicitando jogadores, porem essa é uma excelente oportunidade, o custo benefício seria excelente.

Realmente não está na melhor fase dele, está mal na Europa e não se adaptou, porem já vimos o futebol dele no Flalixo e sabemos da qualidade do moleque.

Eu acredito que seria um jogador interessante, totalmente possível.

Obviamente o flalixo é o candidato principal para o retorno dele, porem lá ele seria reserva imediato, aqui ele seria titular com certeza.

Imagina um meio com Luan e Paquetá em boa fase?

Não sei vocês, mas acho uma boa...

5.275 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Simões #986 @gustavo.simoes em 24/01/2020 às 16:04

Prefiro Luan e Pedrinho que são nossos, vai valorizar jogador dos outros?

O mesmo acho para o Piton, que arrebente pois é nosso, a valorização é para o Corinthians.

Thiago Henrique Dos Santos Silva #1.435 @thiago.henrique.dos. em 24/01/2020 às 15:49

Li que seria por 6 meses, ai não acho uma boa.

Por 1 ano, poderia ser.

Últimas respostas

Renan #avelargênio #539 @clayson.x.bola em 26/01/2020 às 01:15

E se o Pedrinho ou Luan se machucar? Quem joga no mesmo nível?

Gustavo #986 @gustavo.simoes em 24/01/2020 às 16:04

" "

Prefiro Luan e Pedrinho que são nossos, vai valorizar jogador dos outros?

O mesmo acho para o Piton, que arrebente pois é nosso, a valorização é para o Corinthians.

Publicidade

Rafael Bezerra #2.519 @rafael.bezerra4 em 25/01/2020 às 19:03

Bons meias que saíram jovens do Flamengo e não se deram bem na Europa.

Um por suas lesões, outro por um princípio de depressão.

Thiago #5105 @thiago.luiz11 em 25/01/2020 às 16:42

" "

Como você compará o Renato Augusto com o Paquetá?

Mario Carranza #1.178 @carrfam em 25/01/2020 às 17:06

No everton, eu e você seriamos titulartes.mas ele foi mais experto que os outros, escolheu time pequeno para entrar na Europa.

@nder&on #308 @boltimao em 25/01/2020 às 15:04

" "

Richarlyson pelo que eu sei e titular no Everton

Thiago Luiz #5.105 @thiago.luiz11 em 25/01/2020 às 16:42

Como você compará o Renato Augusto com o Paquetá?

Rafael #2519 @rafael.bezerra4 em 24/01/2020 às 17:26

" "

Se viesse seria um fenômeno tipo Michael...

Quase todos os clubistas daqui falam que ele é jogador enganação, criado pela mídia.

Se fechar com o Corinthians automaticamente vira craque.

Se não fechar, volta a ser enganação da mídia. Kkkkkk

Mas sim, bom jogador que ajudaria demais numa liberta! Tem a capacidade de ser um novo Renato Augusto, tido como 'enganação do flalixo' também, mas que virou ídolo aqui.

Da pra recuperar igual! Eu iria atrás pra ontem.

Ainda mais que o Milan nos deve uma enorme pela venda do Pato.

Michael Santos Da Silva #337 @michael0707 em 25/01/2020 às 16:20

Se o Paquetá viesse pra cá, teríamos um baita reforço

Lipi Laura #3.153 @lipi.laura em 25/01/2020 às 15:23

Assim bom jogador ele é porém acho ele abaixo do que a mídia fala tanto ele quanto o Vinicius Júnior porém no Brasil eles 2 deitaram

@nder&on Roberto #308 @boltimao em 25/01/2020 às 15:04

Richarlyson pelo que eu sei e titular no Everton

MARIO #1178 @carrfam em 25/01/2020 às 14:22

" "

Mais uma pereba querendo se enfiar no Brasil!paqueta, vizeu, vinicius, rodrigo, Malcom, Arana, Pedro, gerson, richarlison...tem um monte de jogador modinha que saiu correndo para as 'oropas' e nem deu para cheiro.e oto patama'

@nder&on Roberto #308 @boltimao em 25/01/2020 às 14:58

Paquetá jogaria fácil. Qualquer um que vem da Europa destrói no Brasil. Paquetá joga muito, pessoal fica com essa dor de cotovelo só porque foi revelado nos mulambos, parece torcida dos bamby com esse tipo de mimimi.

Paquetá seria titular fácil

Eduardo Junior #712 @pedraofiel em 25/01/2020 às 14:57

Cara mas é apenas por 6 meses