Athletico também prefere o Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luan #404 @luan.carlos.da.silva em 24/01/2020 às 20:15

Athletico também prefere o Corinthians?

Primeiramente, perdão por fazer mais um tópico sobre essa notícia de agora há pouco kkkkk parece que se confirmou o que o Cappellanes falou há alguns dias atrás, se o Timão fizer proposta o Rony é nosso.

Já foi falado que o Rony prefere o Timão, e agora, parece que o sinthetico também prefere, até porque o palmares fez proposta faz uns 6 dias e além de não terem aceitado ainda deram mais tempo para o Timão.

VAI CORINTHIANS

1.315 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriel Monteiro #7.697 @gabriel.monteiro18 em 24/01/2020 às 20:37

O CAP deu preferência porque o Rony quer vir!

Últimas respostas

Sandro Cecco Pereira #2.863 @cecco em 25/01/2020 às 13:19

Onde está escrito que a Preferencia é do Corinthiana?

Publicidade

Gerson Augusto #2.492 @anacleto em 25/01/2020 às 13:17

Acho que o Atlético PR preferia mesmo que o jogador fosse para o Palmeiras, numa retaliação clara ao Corinthians ter tirado deles o Tiago Nunes. Além disso o Atlético tinha interesse no Rafael Veiga que fez uma boa temporada por lá, o Luxemburgo foi quem vetou a saída deste jogador.

No mais vai levar quem der mais dinheiro tanto para o clube vendedor quanto para o jogador e seus empresários, fora disso é Conversa da Carochinha. Esse negócio de beijar escudo some quando a grana entra no bolso.

Renê Lemos Do Prado Neto #6.290 @cascagrossa em 25/01/2020 às 13:12

A parada é que o Rony é dono de 50% de seu passe, então não é só o pathetico que dá as cartas, se ele falar que não quer tal time e bater o pé ele não podem fazer nada, e ele escolheu ir para o Timão pra desespero deles.

Ricardo Jesus #408 @ricardo.habbo em 25/01/2020 às 12:39

E o bom e que se o atlético quer receber algo a mais na porcentagem sabe que o clube e uma ótima vitrine, Sidcley mesmo veio emprestado e já ralou vendido!

Jose Antonio C. Jr #1.883 @eng.ze.antonio em 24/01/2020 às 20:37

Negócio aí é que o Palmeiras meteu uma proposta na mesa em pagar o Rony parcelado... O Corinthians (ou o Luisinho) veio e disse que pagava a vista... O CAP tá na dele, muito melhor receber 6 a vista, do que 3 parcela de 2...

Gabriel Monteiro #7.697 @gabriel.monteiro18 em 24/01/2020 às 20:37

O CAP deu preferência porque o Rony quer vir!

Kaique Sccp #2.950 @kaiquegavioes em 24/01/2020 às 20:34

Parece que esse cara que está buscando o dinheiro para o Corinthians (tal de luizinho) é dono ou algo parecido da agencia que cuida da carreira do Rony, logo, ele tá preferindo o Corinthians (se tudo isso for verdade).

Carlos Eduardo #1.800 @carlos.eduardo399 em 24/01/2020 às 20:32

não cara...claro que não.
Como que o cap vai 'preferir a proposta' do Corinthians se esta sequer existe? Estão esperando a proposta chegar para comparar com a do Palmeiras.
Por exemplo se eu te oferço 20K no seu carro e seu vizinho diz que também te fará uma proposta pelo carro no sábado.
Óbvio que você não vai se afobar e vender o carro pra mim pelos 20k, você vai aguardar a proposta do seu vizinho pois pode ser melhor que a minha.

Luan #404 @luan.carlos.da.silva em 24/01/2020 às 20:24

" "

Isso, quis dizer que preferem a proposta do Timão

Luan Carlos Da Silva #404 @luan.carlos.da.silva em 24/01/2020 às 20:24

Isso, quis dizer que preferem a proposta do Timão

Carlos #1800 @carlos.eduardo399 em 24/01/2020 às 20:22

" "

Não é que o CAP prefere o Corinthians...o cap prefere o que for mais vantajoso pra eles e dessa forma está esperando uma possível proposta corintiana para comparar...Por exemplo se o Corinthians pagar os 6M a vista já é vantagem para o cap.

Até parece que o cap daria preferencia ao Corinthians se ambas propostas forem idênticas...muito pelo contrário, ainda não engoliram a saída do TN.

Carlos Eduardo #1.800 @carlos.eduardo399 em 24/01/2020 às 20:22

Não é que o CAP prefere o Corinthians...o cap prefere o que for mais vantajoso pra eles e dessa forma está esperando uma possível proposta corintiana para comparar...Por exemplo se o Corinthians pagar os 6M a vista já é vantagem para o cap.

Até parece que o cap daria preferencia ao Corinthians se ambas propostas forem idênticas...muito pelo contrário, ainda não engoliram a saída do TN.

1 a 10 de 15 respostas