Se o Rony vir...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alexandre #7.294 @alexandre.azevedo3 em 24/01/2020 às 21:23

Meus amigos que time montariamos hein, Rony e Pedrinho de pontas, Boselli de centroavante, Luan de maestro, Cantillo e Camacho jogando muito, Fagner e piton, Cássio e Gil na defesa...ainda temos Araos o Vital que podem vingar e jogar bola, Richard, Ramiro, Everaldo, Janderson, Sidcley, Gabriel de opções..um time muito interessante, ainda mais com um treinador como o TN

1.465 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Fernando Blanco #2.349 @dougaooo em 24/01/2020 às 22:48

Os caras já queimam o Ramiro que está jogando muito e assim começou o fim

Diego Morais #701 @mineirocorinthians em 24/01/2020 às 23:37

Vamos com calma. Time se molda na dificuldade e ontem tivemos poucas. Não criem expectativas acima da média e depois atrapalhar um trabalho que pode ser ótimo a longo prazo.

Últimas respostas

Alexandre Azevedo #7.294 @alexandre.azevedo3 em 25/01/2020 às 13:08

Verdade

Renato #575 @renato.jesus1 em 24/01/2020 às 23:41

" "

Faltou um zagueiro

Que esse Pedro Henrique não passa confiança

Publicidade

Pedro Henrique #1.986 @pedro.henrique638 em 24/01/2020 às 23:58

Rony vindo pra cá, a gente pode sonhar com Libertadores e Copa do Brasil!

Renato Jesus #575 @renato.jesus1 em 24/01/2020 às 23:41

Faltou um zagueiro

Que esse Pedro Henrique não passa confiança

Diego Morais #701 @mineirocorinthians em 24/01/2020 às 23:37

Vamos com calma. Time se molda na dificuldade e ontem tivemos poucas. Não criem expectativas acima da média e depois atrapalhar um trabalho que pode ser ótimo a longo prazo.

Douglas Fernando Blanco #2.349 @dougaooo em 24/01/2020 às 22:48

Os caras já queimam o Ramiro que está jogando muito e assim começou o fim

Lucas Arruda #3.569 @lucas.arruda2 em 24/01/2020 às 22:39

O Rony NÃO VEM.

Para de se iludir cambada.

Jorge Rise Salomão Salomão #1.345 @jorge.rise.salomao.s em 24/01/2020 às 22:26

Será que a diretoria tem essa sua visão? Acho que não, infelizmente.

JoÃo Roque Silva Filho #387 @jrfilho em 24/01/2020 às 21:53

Kkkkkkkkkkkkkkk