A fala do Tiago na coletiva...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Bluesvi #2.041 @bluesvi.santos em 13/02/2020 às 09:48

REPÓRTER: 'Tiago, pelo seu discurso dá pra entender mais ou menos que todos são responsáveis por essa eliminação, né? E a minha pergunta vai em cima...'

Ai o Tiago interrompeu o repórter e disse: 'Não, o responsável maior sou eu, sempre, o treinador!'

Sinceramente, desejo que nunca perca essa humildade e o espírito de proteção ao grupo, que é o mais importante. Ele sabe das limitações técnicas em algumas posições no elenco, do quanto o juiz foi responsável pelo resultado, mas sabe também o que lhe cabia e deveria estar pensando muito nisso durante a entrevista, o cara sentiu demais a derrota. Faltava isso, um líder que chegasse pra dar as costas pra bater, que protegesse o grupo e não fosse covarde.

20.365 visualizações e 129 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Debora Soares #211 @debora.soares1 em 13/02/2020 às 09:57

Tite sabia fazer isso também, muito bem.

Que nossa diretoria e torcida tenha paciência com ele e de um elenco bom tanto quando o Tite tinha.

Mau Fernandes #146 @mau.fernandes em 13/02/2020 às 10:30

Pra mim o erro dele foi o Gustavo entrar nesse jogo e o Sidcley no primeiro, juiz errar lances que originam gol adversário ainda precisa da falha da equipe para o gol acontecer, então grotesco seria marcar um pênalti que não aconteceu ou expulsar injustamente, Pedrinho foi juvenil e arrebentou o time

Últimas respostas

Vlamir Bernardes #1.995 @vlamir.bernardes em 18/02/2020 às 16:35

Com isso ele ganha o grupo, mantém e os caras vão correr por ele sempre.

Publicidade

Alex Sobreira #4.821 @alex.sobreira em 15/02/2020 às 13:56

É mas pior seria de repente perder lá na frente, porque o time ainda tá em reformulação, vai levar mais tempo

Everton @everton.pedro.silva1 em 15/02/2020 às 11:02

" "

Verdade.

O Corinthians foi muito roubado e nosso gomeiro infelizmente falhou

Engrcado não vi nenhum programa esportivo falando das falhas do arbitro se fosse ao contrario estariam falando até agora

Alex Sobreira #4.821 @alex.sobreira em 15/02/2020 às 13:55

Treinador joga? Chuta ou erra gol feito? Não. Ponto.

Alexandre A. Justino S.c.c.p. #1.291 @alexandre.sccp1 em 15/02/2020 às 13:42

Esse é o verdadeiro líder verdadeiro comandante que merece todo nosso respeito

Everton 12 @everton.pedro.silva1 em 15/02/2020 às 11:02

Verdade.

O Corinthians foi muito roubado e nosso gomeiro infelizmente falhou

Engrcado não vi nenhum programa esportivo falando das falhas do arbitro se fosse ao contrario estariam falando até agora

Robson #10675 @robson.ribeiro16 em 15/02/2020 às 07:43

" "

Não acho que ele seja culpado caímos da liberta com vitória, com erros de arbitragem e um goleiro adversário jogou muito bem e nosso goleiro falhou. Coisas que acontecem no futebol guarani foi favorecido nas duas partida sim e o Corinthians roubado na mão grande...

Aulio Duarte #1.363 @aulio.duarte em 15/02/2020 às 10:31

Pra mim o maior erro foi queimar uma substituição com Sidcley sabendo que ele não poderia suportar os 90 minutos!

Jonas Domingues Soares De Oliveira @jonas.domingues.soar em 15/02/2020 às 09:35

Muito bom isso da parte dele é um erro ele já detectou, gustagol não tem a mínima condição técnica de ajudar nois. Ele é fraco. Observou isso e já dispenso o cara, e Timão tem que jogar igual contra o Guarani-PAR com dois atacantes de definição