3 dias de ataques do GE ao Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #1.962 @mestre.dos.magos1 em 21/02/2020 às 14:05

3 dias seguidos de matérias detonado o clube! Por que disso? Qual finalidade de se concentrar tanto em time e atacá-lo? Ibope!

Tirando o Flamengo que tem um sistema de jogo consolidado, o Corinthians esta em evolução, está criando casca! Jogadores estão crescendo, Fagner, Boselli, Píton, Camacho, Cantillo, PH, são destaques! E outros prometem para o ano, Yone, Ederson, Luan, Sidclay... Está se formando um time muito competitivo e rápido, e isso incomoda alguns jornalistas clubistas da mídia... Nosso treinador é o melhor do país entre os brasileiros, por seus resultados ano passado!

O reinado do Flamengo tem seus dias contados! Não por causa do Corinthians, mais por que toda boa fase passa!

E quando tudo voltar ao normal e o futebol nivelar por igual, vai ter surpresas.

Projeto um brasileiro diferente esse ano! Seremos fortes! Será duro tirar nossos pontos!

Enquanto a mídia continuem a babar ovo de time carioca, pois seus dias de felicidade podem estar contados!

1.230 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Cézar Gonsalles #2.012 @pc.olimpia em 21/02/2020 às 14:37

O Corinthians é grande e forte, no entanto, nossa diretoria AMADORA não tem moral para vir a público e explicar o que está acontecendo.

Últimas respostas

Marcio Lopes Rinaldi #336 @malori em 21/02/2020 às 17:33

#globolixo é assim que temos que tratar essa organização

Além das exageradas e tendenciosas criticas ao governo agora também se voltam ao Corinthians

Cambada de canalhas

Publicidade

Gustavo Henrique #660 @gustavo.henrique204 em 21/02/2020 às 17:22

Sei lá em mano, pode até cair o nível, mas o elenco dos caras é o mais forte do Brasil com sobras, mas acredito que não vencerão tudo esse ano, porque tem times que vão vir com força nas disputas, nós principalmente

Jorge Pedro #1865 @jorge.pedro.azevedo em 21/02/2020 às 15:45

" "

O problema é achar treinador que administre tanto medalhão junto, brother.. Acho que no aspecto de respeito e foco, se sair o JJ da mulambada, a casa cai feio lá.

Marcos Lima #2.391 @marquinhos89 em 21/02/2020 às 17:16

Concordo em tudo, menos sobre o Flamengo, devemos ser racionais e sinceros em compreender que são os melhores da América e talvez do mundo hoje, é um timaço titular e reserva, o último time tão forte assim foi o Corinthians 99/00 mas não ganhou e o Cruzeiro 03, o que devemos é torcer pra nossas diretoria se espelhar neles, tentar equilibrar as finanças e trazer mais um meia e um ponta para entrarmos de vez na briga pela cb e br

Eric Lentini #2.108 @eyesofbeholder em 21/02/2020 às 16:40

Eles não tem o Flamengo, e, na principal competição sul americana caiu para o Guarani, #[email protected]% audiência dos caras.

Jefferson Corinthiano #401 @jeffdafiel em 21/02/2020 às 16:25

A Globo é inimiga do Brasil

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.433 @alexandre.marco.silv em 21/02/2020 às 16:20

4 dias, com ajuda da UOL, agora são as filhas empregadas no Corinthians

Gabriel Martins #144 @gabriel.martins6 em 21/02/2020 às 16:18

Simmm.. Porque n jogamos no meio da semana.. Ai precisa disso para atrair clicks

William Gimenes #1.594 @menes.william em 21/02/2020 às 15:52

Deixem que criticam. Em 2015 e 2017 vocês viram o que aconteceu

Juliano Fonseca #3.983 @zedafiel em 21/02/2020 às 15:51

Mestre, vou fazer o contra-ponto: o time esta na mídia porque é gigante e se as notícias ruins superam as boas, a imprensa fala das ruins. A mídia vive de ibope, não de agradar torcedores. Segundo: eu não sei o que vai acontecer com o Flamengo mas sei que o efeito Flamengo foi benéfico. Nós crescemos absurdamente, ganhamos campeonatos e de uns anos pra cá tudo foi jogado no lixo pelos desmazelos da nossa administração. Melhor seguir o que está bom e querendo o não o Flamengo esta no caminho certo e nós no errado.

Jorge Pedro Azevedo #1.865 @jorge.pedro.azevedo em 21/02/2020 às 15:45

O problema é achar treinador que administre tanto medalhão junto, brother.. Acho que no aspecto de respeito e foco, se sair o JJ da mulambada, a casa cai feio lá.

Gustavo #660 @gustavo.henrique204 em 21/02/2020 às 15:19

" "

Com o elenco que o Flamengo montou e vem reforçando não acredito que seja só uma fase, ou os outros clubes montam elencos pra competir ou torcem para o Flamengo ficar pobre, o que eu acho difícil acontecer, mas nós somos sempre a última força, nosso manto pesa e se conseguirmos chegar juntos veremos quem tem mais força

1 a 10 de 20 respostas