Torcida fanática com samba no pé

Fórum do Corinthians

Sergio @lunatico.fanatico em 23/02/2020 às 02:36

Nosso jogadores vão mau das pernas nesse começo de temporada mais nossa escala de samba essa noite deu show muito lindo muita garra e vibração coisa que o time de futebol tá precisando.

170 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Claudio Ferreira Santos #50 @claudiofsantos em 23/02/2020 às 02:46

Sou rockeiro, obvio que não gosto desses ritmos...Mas parei para assistir a Gaviöes!

Últimas respostas

Alexandre Santos De Souza #1.549 @alexandress em 23/02/2020 às 16:01

Aceite meu conselho: procure um psicólogo. Você está precisando!

Flávio Seuco #4850 @flavio.seuco em 23/02/2020 às 07:55

" "

Só falei sobre o que sei. Respeite minha opinião.

E aceite meu conselho, sua vida vai melhorar muito se você deixar de ouvir qualquer tipo de música. Principalmente Rock.

A verdade é que qualquer música faz mal para as pessoas.

O melhor é ouvir os sons da natureza, menos aqueles pássaros barulhentos.

Publicidade

Marcos De Araujo #379 @marcos.de.araujo1 em 23/02/2020 às 08:43

Eu quero que a Gaviöes vai para a punta que te partiu!

Sandro Panontin #990 @san.panon em 23/02/2020 às 08:06

Nossa não. E só dos traidores da Gaviöes. Não representam a torcida não

Anthoony Monteiro #4.212 @anthoonyjam em 23/02/2020 às 08:04

Carnaval é pão e circo

Flávio Seuco #4.850 @flavio.seuco em 23/02/2020 às 07:55

Só falei sobre o que sei. Respeite minha opinião.

E aceite meu conselho, sua vida vai melhorar muito se você deixar de ouvir qualquer tipo de música. Principalmente Rock.

A verdade é que qualquer música faz mal para as pessoas.

O melhor é ouvir os sons da natureza, menos aqueles pássaros barulhentos.

Alexandre #1549 @alexandress em 23/02/2020 às 07:48

" "

Nossa mano, você viajou legal na maionese, hein? Não sei qual é a tua religião, mas desde quando o rock é o ritmo do diabo? Não fale coisas que você não sabe. Eu ouço Rock porque eu gosto do estilo musical, melhor do que ouvir essas porcarias de hoje em dia. Já viu ou ouviu falar da palavra: respeito? Eu curto até músicas de Carnaval, também.

Amanda Silva #54 @amandsilv em 23/02/2020 às 07:49

Graças a Deus nem vejo

Alexandre Santos De Souza #1.549 @alexandress em 23/02/2020 às 07:48

Nossa mano, você viajou legal na maionese, hein? Não sei qual é a tua religião, mas desde quando o rock é o ritmo do diabo? Não fale coisas que você não sabe. Eu ouço Rock porque eu gosto do estilo musical, melhor do que ouvir essas porcarias de hoje em dia. Já viu ou ouviu falar da palavra: respeito? Eu curto até músicas de Carnaval, também.

Flávio Seuco #4850 @flavio.seuco em 23/02/2020 às 07:04

" "

Sabia que rock é o ritmo do Diabo? É uma música que leva à depressão, ao desespero e a uma vida niilista.

Viva melhor, viva sem as baixas vibrações do Rock and Roll meu jovem.

Flávio Seuco #4.850 @flavio.seuco em 23/02/2020 às 07:04

Sabia que rock é o ritmo do Diabo? É uma música que leva à depressão, ao desespero e a uma vida niilista.

Viva melhor, viva sem as baixas vibrações do Rock and Roll meu jovem.

Claudio #50 @claudiofsantos em 23/02/2020 às 02:46

" "

Sou rockeiro, obvio que não gosto desses ritmos...Mas parei para assistir a Gaviöes!

Flávio Seuco #4.850 @flavio.seuco em 23/02/2020 às 06:59

Não se a Cremáfia puder evitar.

Ismael @ismael.neto1 em 23/02/2020 às 05:06

" "

Acho que esse ano a gaviões leva o caneco!

Ismael Neto @ismael.neto1 em 23/02/2020 às 05:06

Acho que esse ano a gaviões leva o caneco!

1 a 10 de 12 respostas