Obrigado Love

Fórum do Corinthians

Rafael #1.163 @rafael.de.oliveira1 em 27/02/2020 às 09:18

Já comemorei muito os seus gols... Mas infelizmente não da mais. Seja humilde, pense nas coisas.. O corpo já não responde mais... Não é feio parar..

Humildemente falando.

280 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Gomes Filho #5.218 @locco em 27/02/2020 às 09:33

Véio, na boa: o cara se doa o tempo todo para o time. É um grande companheiro e muito, mas muito bom jogador. Não afina nunca e não sente o jogo. A mudança de cultura está cobrando um preço muito alto. Mais dois meses tornamos essa prosa.

Jackson Nobre #581 @jackson.nobre2 em 27/02/2020 às 09:20

Love quase fez um golaço no final...a bola tem que voltar a entrar

Últimas respostas

André Oliveira #775 @andre.oliveira70 em 27/02/2020 às 10:55

Acho que o Love pode ser útil ainda ao Corinthians, não como centroavante, que ali ele não rende mais como antes, mas como segundo atacante ao lado do Boselli ele joga bem ainda, e o Love é um jogador de jogo grande, tem que ter no elenco.

Publicidade

Bruno Lang #2.906 @bruno.lang em 27/02/2020 às 10:51

Precisamos sim de jogador que se doa em campo, e isso serve para todos pois são bem pagos para isso. Mas o tempo de Love já passou, infelizmente chega para todo mundo. E o Corinthians é muito grande para depender de um jogador assim. Alias, a diretoria esta devendo jogadores decentes ao TN

Italo Bueno #12.340 @campioli em 27/02/2020 às 10:00

Na hora que ele errou o Gol feito... A câmera focou no Tiago Nunes... Vocês viram o desanimo que ele ficou?

Creio que love é banco agora depois disso.

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 27/02/2020 às 09:59

Feio e errar os gols que ele
Erra... Pelo amor do Senhor JESUS Cristo nosso Senhor

Bruno Alex #2.694 @bruno.alex3 em 27/02/2020 às 09:37

Acho que ele ainda pode ser útil.

Aliás, em determinados jogos ele foi importante...

Mas não pode ser o 'centroavante', finaliza muito mal.

João Gomes Filho #5.218 @locco em 27/02/2020 às 09:33

Véio, na boa: o cara se doa o tempo todo para o time. É um grande companheiro e muito, mas muito bom jogador. Não afina nunca e não sente o jogo. A mudança de cultura está cobrando um preço muito alto. Mais dois meses tornamos essa prosa.

Cláudio Gonçalves #4.691 @chadgoncalves em 27/02/2020 às 09:26

Obrigado por mostrar ao TN que Boselli é a melhor opção.

Jackson Nobre #581 @jackson.nobre2 em 27/02/2020 às 09:20

Love quase fez um golaço no final...a bola tem que voltar a entrar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo nobres Nobres

    Paola oliveira gostosa

    Última resposta 3 segundos por Alan César Gideão Ferreira que tem 3.675 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paredes Junior

    Qual a posição da galera do Fórum?

    Última resposta 8 minutos por Freddy Krueger "MITO" que tem 57.122 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mandrak Wesley

    Sobre o benefício do governo me ajudem por favor

    Última resposta 8 minutos por Will W. que tem 2.497 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wellington Oliveira

    Coronavírus x Futebol

    Última resposta 9 minutos por Freddy Krueger "MITO" que tem 57.122 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvanei de jesus Pereira

    Boca Juniors:Argentina

    Última resposta 20 minutos por Leonardo Chianese que tem 470 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matterson Vicente Bonora

    TN não tem que ser técnico tem que ser diretor..

    Última resposta 21 minutos por Mr Balleri que tem 1.782 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mateus Thiago Prudente

    Entrevista do Thiago Nunes

    Última resposta 22 minutos por Gus Ortiz que tem 9.021 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcilio Jose

    Não consigo ter raiva desse cara!

    Última resposta 35 minutos por Esther Silva que tem 4.326 posts no fórum

    86respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP

    Sofre porque quer, em relação ao pagamento da Arena-Corinthians?

    Criado em 36 minutos por SCCP que tem 1693 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sapopemba Zona Leste

    São por pessoas de baixo nível como essa que o Brasil tá assim

    Última resposta 39 minutos por Eronildo Ferreira dos Santos Junior que tem 4.057 posts no fórum

    109respostas

    acessar o tópico