O Janderson tem que ser titular

Fórum do Corinthians

Danilo #547 @danilo.ronaldo em 27/02/2020 às 12:03

Antes que venham reclamar 'ah mas até ontem queriam que o Janderson fosse reserva'

Sim, se for o Janderson que joga pelo lado esquerdo, não precisa nem entrar no time.

Agora esse Janderson que joga pelo lado direito (que é sua posição de origem) é totalmente outro jogador.

É nítido a diferença de desempenho quando ele joga numa e na outra posição.

Ele vai disputar posição com o Ramiro por lá.

Já o Pedrinho vai dançar... Tem que disputar posição com o Luan pelo meio.

165 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Renan #avelargênio #512 @clayson.x.bola em 27/02/2020 às 13:00

Ele tem que ser titular pela vontade, é péssimo tecnicamente, mas tem muita garra que é coisa que o Pedrinho não tem.

Publicidade

Danielle Alves #5.770 @danielle.alves2 em 27/02/2020 às 12:58

Fagner consagrou o Pedrinho, vai ajudar muito o Janderson ali pela direita. O moleque corre e se esforça. Dos que temos pra mim é o único que ainda pode evoluir

Denys Sebastiao #542 @denystimao18 em 27/02/2020 às 12:12

E vrdd joga a moeda pra cima o que der sorte entra tudo lixo!

Mohamad #458 @mohamad em 27/02/2020 às 12:09

" "

Entre everaldo, yoni e janderson, fico com o último.

Jvalhalla #2.197 @jaozin10 em 27/02/2020 às 12:10

Ramiro é titular

Eu acho o Janderson ruim mas o yoni é péssimo

Mohamad Ali Smaidi #458 @mohamad em 27/02/2020 às 12:09

Entre everaldo, yoni e janderson, fico com o último.

Denys #542 @denystimao18 em 27/02/2020 às 12:08

" "

Cabeça de bagre! Só por que fez uma jogada kkkkkk ele jogou de mais teve várias chances pra mostra que é uma porcaria!

Denys Sebastiao #542 @denystimao18 em 27/02/2020 às 12:08

Cabeça de bagre! Só por que fez uma jogada kkkkkk ele jogou de mais teve várias chances pra mostra que é uma porcaria!

Gabriel Almeida #5.660 @gabriel.almeida48 em 27/02/2020 às 12:07

Uma hora ele é craque outra hora é lixo não serve, se decidam aí

Allan Dias #4.122 @allandias em 27/02/2020 às 12:07

Acho que ele tem que jogar basicamente porque é da função. Ramiro deve ser o titular

Love e Boselli juntos o time fica muito mole, esse Yony é limitado e parece mais atacante, então só dá pra jogar fazendo uma dupla desses 3 jogadores.

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 27/02/2020 às 12:05

Quem não pode ser titular é o Yoni...
Benza Deus...

Marcello Figueiredo #16 @timao.sc em 27/02/2020 às 12:05

A única coisa nítida pra mim é que se não reforçar vai passar sufoco o ano todo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Samuel Araújo Oliveira

    O Ronaldo fenômeno deve o dobro de gols de Messi e cr7 dos 19 aos 22 anos e já sendo duas o melhor

    Última resposta 1 minuto por Bryan Iubel que tem 450 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Wanderson Alves

    Coisas que só consegui ver HOJE... VT - 2012 (Timão x Vasco)

    Última resposta 2 minutos por roberto da silva que tem 5.587 posts no fórum

    111respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Francisco Pereira do Carmo

    Se te recorda dessas frases você está ficando velho

    Última resposta 3 minutos por Phelipi pereira da silva costa que tem 6.133 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roberto Carvalho

    (GE) Jogos Históricos: Corinthians 6x1 São Paulo

    Criado em 4 minutos por Roberto Carvalho que tem 2741 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Flausino Zenerato

    Cada um faz o que quiser, mas ver monte de gente dando moral para bbb é osso!

    Última resposta 5 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 38.041 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Murilo Henrique Trento

    Reunião de Marketing do Corinthians

    Última resposta 6 minutos por FABIANO BRESSAN que tem 80 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Moreira

    Coronavirus e barulho no Céu (Algo em comum)

    Última resposta 13 minutos por marcelo santos soarez que tem 31.621 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandro de Lima

    Gil jogou muito mais bola e foi muito mais decisivo do que i Pedrinho no Corinthians...

    Última resposta 16 minutos por Jorge Pedro Azevedo que tem 1.141 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Guilherme Amadori

    Alguém se lembra dessa fase do Corinthians?

    Última resposta 17 minutos por RODRIGO N que tem 3.817 posts no fórum

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Braga

    Revendo alguns jogos de 2010

    Última resposta 17 minutos por Jorge Pedro Azevedo que tem 1.141 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico