Tiago Nunes ao vivo

Fórum do Corinthians

Welder #5.594 @welder.thiago em 24/03/2020 às 18:20

Tá passando uma entrevista do Tiago Nunes ao vivo, trazendo informações do Corinthians!

https://youtu.be/kuf-MKIi36s Exclusivo: Tiago Nunes abre o jogo sobre o Corinthians 2020 - YouTube Exclusivo: Tiago Nunes abre o jogo sobre o Corinthians 2020 - YouTube Técnico do Timão conversa com Napoleão de Almeida no BandSports Online sobre a temporada do Corinthians; participe pelo Facebook e YouTube e compartilhe! Ins... youtu.be youtu.be

610 visualizações e 6 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leomar Beck #1.223 @.galego em 24/03/2020 às 20:07

Tiago Nunes, vai marcar história no Timão, vamos dar tempo para ele trabalhar, chega de imediatismo, com o Tite, foi a mesma coisa, depois ganhamos tudo, estão lembrados? Vocês se esquecem que o Timão jogou 12 anos, no esquema 'retranca', a fiel pediu para que fosse ofensivo e mudasse o jeito de jogar, agora tem que dar um tempo e apoiar o técnico...vamos com calma, ou vocês preferiam voltar ao sistema antigo? Mano menezes, apesar de ser bom técnico, seria um grande retrocesso no Timão...

José Pereira #37 @altaneiro em 24/03/2020 às 18:30

Resume pra gente, por favor!

Últimas respostas

Thiago G #18 @thiago000 em 25/03/2020 às 13:30

Mais arrogante que o Carille não tem nada a ver com o Corinthians esse burguês aí!

Roberto Bidetti Cesare #44 @roberto.bidetti.cesa em 24/03/2020 às 20:20

Tá perdendo de quanto?

Leomar Beck #1.223 @.galego em 24/03/2020 às 20:07

Tiago Nunes, vai marcar história no Timão, vamos dar tempo para ele trabalhar, chega de imediatismo, com o Tite, foi a mesma coisa, depois ganhamos tudo, estão lembrados? Vocês se esquecem que o Timão jogou 12 anos, no esquema 'retranca', a fiel pediu para que fosse ofensivo e mudasse o jeito de jogar, agora tem que dar um tempo e apoiar o técnico...vamos com calma, ou vocês preferiam voltar ao sistema antigo? Mano menezes, apesar de ser bom técnico, seria um grande retrocesso no Timão...

Thiago Geraldes #9.672 @trouxiano em 24/03/2020 às 19:21

Infelizmente estou meio sem tempo, depois eu vejo.

José Pereira #37 @altaneiro em 24/03/2020 às 18:30

Resume pra gente, por favor!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Papai Noel

    Vários clubes reduzindo salários e enquanto isso

    Última resposta 17 segundos por Alexandre Santos de Souza que tem 1.502 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Peterson Martins

    3 ou 4 chegando

    Última resposta 1 minuto por Arnaldo Costa que tem 9.385 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Loko Sato

    ENQUETE: Declarar o Santo André do Paulistão 2020 ou não?

    Última resposta 2 minutos por Roberto Bidetti Cesare que tem 16.659 posts no fórum

    48votos

    acessar o tópico
  • Avatar de nerivan rodrigues de oliveira

    Meu Timão Sub 23

    Última resposta 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 85.415 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luiz Pereira

    Não ter vendido os NR também foi incompetência das grandes

    Última resposta 4 minutos por Roberto Bidetti Cesare que tem 16.659 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel Oz

    Lágrimas nos olhos

    Última resposta 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 85.415 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Robson Feitosa da Silva Rodrigues

    Alex ex camisa 12 do Timão

    Última resposta 5 minutos por Luiz Filipe Almeida que tem 1.148 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Venâncio .

    Caso Fábio Santos + Elenko

    Última resposta 7 minutos por Carlos Eduardo que tem 2.292 posts no fórum

    67respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sebastião Cunha

    Chicão denuncia esquema de negociatas no Corinthians

    Última resposta 7 minutos por Felipe Checkmat que tem 2.796 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Santos

    Viver de Corinthians

    Última resposta 8 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 85.415 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico