Thiago Lixo Nunes mudou o estilo de jogo doTimão, agora só perde!

Fórum do Corinthians

Carille @carillepistola em 25/03/2020 às 22:28

De um time com filosofia de jogo campeã da década, fazendo rivais de chacota, São Paulo e Palmeiras traumatizados de jogar com o Corinthians, ai vem um treinador lixo inexperiente arrogante prepotente achando que vai mudar o mundo, se achando o novo guardiola, cospe na história do clube dizendo que o Corinthians sofria com estilo de jogo anterior...

Thiago Lixo Nunes, você mudou mesmo o estilo de jogo, AGORA O CORINTHIANS SÓ PERDE E DISPUTA CAMPEONATO PRA NÃO CAIR!

O Corinthians não sofria antes de você, era campeão de tudo, agora você com esse seu futebolzinho lixo, não ganha nem de água santa, inter de limeira, mirassol e perde classificação pra guarani e red bull... O CORINTHIANS SOFRE É COM técnico LIXO QUE NEM você... Vai embora do Corinthians tenha descencia antes de você rebaixar o campeão da década!

Estamos perdendo tempo com esse lixo de técnico que tem que ser demitido já... #forathiagolixunes

140 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Otávio Campos #3.556 @otavio.campos2 em 25/03/2020 às 22:46

Corinthians não sofria?

O time do segundo semestre do ano passado foi um dos mais patéticos que eu já vi na vida. Era horroroso. Eu penso que conseguia ser pior que o time que caiu, porque eles ao menos tinham um pouco de garra. Time do ano passado era apático é vergonhoso de assistir. Enquanto ficarmos tapando o sol com a peneira em relação à essa diretoria, vamos ficar trocando de técnico regularmente e tendo times vergonhosos. Chega de ficar tapando o sol com a peneira.

Últimas respostas

Alan César Gideão Ferreira #487 @alan.cesar.gideao.fe em 26/03/2020 às 07:16

Sofrimento faz parte da história do Corinthians. Vide os títulos do Paulistão de 77, Brasileirão de 90, Mundial 2000, Libertadores 2012, Mundial 2012, Brasileirão 2017, Paulistão 2018. Mas nesses títulos tínhamos um time legal de se ver jogar e, juntos com o sofrimento, faziam um casal perfeito.

O que não pode é ter um time que sofre por falta de raça, como ocorreu na segunda metade de 2018 e quase 2019 inteiro.

Publicidade

Alan César Gideão Ferreira #487 @alan.cesar.gideao.fe em 26/03/2020 às 07:13

Brasileirão de 2018 no 2° turno. Quem lembra sabia da vergonha que seria ser rebaixado de novo.

Carlitos #75 @carlitoslapregunta em 25/03/2020 às 22:35

" "

Não sofria? Se o segundo semestre de 2019 não foi sofrimento, não sei que outra palavra usar para descrever aquilo então.

Alan César Gideão Ferreira #487 @alan.cesar.gideao.fe em 26/03/2020 às 07:11

Que filosofia de jogo é essa? Acho muita frescura esse negócio de filosofia corinthiana, porquê Mano, Tite e Carille possuíam estilos diferentes de jogo. Claro que a passagem desses três foi marcada por uma defesa que leva poucos gols, mas eram estilo diferentes.

Tiago Nunes chega com outro estilo, a diferença é que não há tanta solidez defensiva, mas o DNA corinthiano será o mesmo: a raça e a luta pra vencer a partida até o último segundo.

Marcelo Santos Soarez #14 @marcelaolhp em 26/03/2020 às 00:50

Corinthians a muito tempo não perde...mas também não ganha só empata

Acho que tem uns 5 empates seguido

Victor #1.470 @victor.guimaraes11 em 26/03/2020 às 00:29

Bom é o Burrille

Josemir Dias Pereira #977 @jose1000 em 25/03/2020 às 23:35

Gostei da parte 'O Corinthians não sofria antes de você '

Que galáxia você veio?

Estava no coma?

André Graciano #622 @andre.graciano em 25/03/2020 às 23:28

Lixo e tua mãe

Rodrigo Souza #225 @mano.da.fiel em 25/03/2020 às 22:59

Volta pra arabia e cala a boca

Otávio Campos #3.556 @otavio.campos2 em 25/03/2020 às 22:46

Corinthians não sofria?

O time do segundo semestre do ano passado foi um dos mais patéticos que eu já vi na vida. Era horroroso. Eu penso que conseguia ser pior que o time que caiu, porque eles ao menos tinham um pouco de garra. Time do ano passado era apático é vergonhoso de assistir. Enquanto ficarmos tapando o sol com a peneira em relação à essa diretoria, vamos ficar trocando de técnico regularmente e tendo times vergonhosos. Chega de ficar tapando o sol com a peneira.

Fabi0 Castro #289 @corinthians.sempre em 25/03/2020 às 22:41

O time só perde porque os jogadores querem derrubar ele por causa das regras colocada.

1 a 10 de 11 respostas