Fórum do Corinthians

Diego Aguirre ou Dorival Jr. Antes que o São Paulo contrate, pois o Diniz vai cair

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Itamar

Ranking: 28º

Itamar 24715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 14:33
Por Itamar fulano (@sr.fulano)

Nunca gostei do Coelho, é um projeto de TÉCNICO.

Mas pelas opções de mercado, que não inspirava, até achei, deixa ele, ninguém inspira ser um grande TÉCNICO que nos faça ir correndo atrás.

E, MAS A COISA PODE SER PIOR DO QUE IMAGINAMOS!

Então esperar com o Coelho pode ser muito perigoso.

Nesse sentido temos 3 opções, que na verdade podem ser 2 opções só.

Eu tentaria por ordem:

1° Diego Aguirre.

2° Dorival Júnior.

3° Roger Machado.

Tenho duvidas se o Diego Aguirre sairá da Arábia.

Então acho que o ideal ou menos pior seria o Dorival Júnior.

Ele é um bom técnico, já trabalhou com times nessa situação.

E TEM UM DETALHE:

O Fernando Diniz não vai durar muito no São Paulo.

Daqui a pouco nem mais opção teremos.

Infelizmente!

O que acham?

Arriscariam, ou vocês tem outro nome como opção?

625 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 9º

Marcello 35534 posts

@timao.sc em 24/09/2020 às 14:42

Aguirre tá muito bem empregado no mundo árabe... Ganhando em dólar...pq sairia de lá...a questão é que não temos técnico...zero, nada, tá jogando pior, retrocedeu... Recuou, tá se livrando da bola e vivendo de individualidade...não dá mais

Foto do perfil de Marcelo Augusto

Ranking: 3.146º

Marcelo 671 posts

@marinsp em 24/09/2020 às 19:44

Lisca doido!

Últimas respostas

Foto do perfil de Thallisson Ferreira

Ranking: 4.406º

Thallisson 429 posts

@thallisson.ferreira em 24/09/2020 às 19:38

Aguirre é difícil mas tentaria ele msm, o medo que eu tenho é o Diniz ser demitido lá e o Andrés trazer ele pra cá.

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 929º

Adriano 2375 posts

@adriano.reis.moraes em 24/09/2020 às 19:32

Tem que trazer técnico novo, e tbem chamar os lideres do time no canto dar uma comida de rabo neles e começarem a jogar futebol, porque tá difícil assistir esses cara jogar.#essaeminhaopiniao

Foto do perfil de Bruno Nogueira

Ranking: 2.758º

Bruno 796 posts

@bruno.nogueira22 em 24/09/2020 às 15:29

Foi só o Dorival sair do Atlético que o time não perde.. Ele é horrível, últimos trabalhos horrível.. Roger melhor que o Coelho/Dunga/Abel/Felipão então ok... Mas vai ser técnico por 4 mês máximo.. Espero que outro presidente não seja xenofóbico também

Foto do perfil de Márlon Thomé

Ranking: 5.701º

Márlon 284 posts

@marlon.thome em 24/09/2020 às 15:23

Sendo assim, é perigoso querer contratar o Diniz, porque vontade de contratar não tão mesmo parece.

@jp.barreto1 em 24/09/2020 às 15:19

Rpz nunca pensei em chamar esse cidadão mas é assim mesmo Dorival pra ontem mesmo

Foto do perfil de Natália Belli Santos

Ranking: 423º

Natália 58 posts

@nbelli em 24/09/2020 às 15:18

Eu também tentaria o Dorival Júnior, lembrando que ele fez uma campanha boa com o Flamengo antes de sair e até com o próprio São Paulo que estava quase na mesma situação de rebaixamento. Das opções que sobraram, melhor ele que o Coelho.

Foto do perfil de Dan Konrath

Ranking: 2.044º

Dan 1116 posts

@dan.konrath em 24/09/2020 às 14:59

Pra salvar da degola é o dorival.

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 747º

Filipe 2829 posts

@filipe.pallazzi em 24/09/2020 às 14:39

Se o Diniz cair acho quem assume o São Paulo é o Rogerio Ceni.