Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogadores pedindo a permanência do Coelho balançou até o responsável pelo site

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bigaloforoi

Bigaloforoi 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2020 às 11:04
Por Bigaloforoi Dante (@bigaloforoi.dante)

Jogadores pedindo a permanência do Coelho balançou até o responsável pelo site

Olha só a imagem que eles colocaram... Ainda dá tempo de pedir desculpas para o Tiago Nunes e colocar na rua metade dos medalhões

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de #safocorinthians 2024

Ranking: 20º

#safocorinthians 32.343 posts

@lucasmoura2015 em 25/09/2020 às 19:01

Coloca na rua os medalhões, ficam os perebas, os moleques da base e os perebas da base, somos rebaixados com o Tiago Nunes, mas isso é o de menos, ao menos nos vingamos dos medalhões malvadões e estamos com um técnico com o selo Mauro Cézar de futebol ofensivo.

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.322º

Lucas 1.376 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 25/09/2020 às 18:55

Eu sempre disse, e repito : ' O problema do Corinthians não era o técnico Tiago Nunes, era o elenco fraco, e a panelinha, enquanto não acabar com isso...pode trazer o GUARDIOLA que não vai dar em NADA!

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 240º

Murilo 8.817 posts

@murilomadruga em 25/09/2020 às 13:56

O time continua horrível como sempre esteve nesses últimos meses... Mas a última coisa que eu sinto é falta do Tiago Nunes... Credo... Eu não aguentava mais ver a cara do Tiago Nunes insistindo em usar sempre aquele mesmo estilo de jogo com jogadores incompatíveis, sem saber colocar outro esquema em campo. Sei que os jogadores são ruins e alguns são folgados... Mas eu acho que quando o Nunes saiu o Corinthians estava com 9 pontos e provavelmente se ele tivesse ficado ainda estaria com os msm 9 pontos, porque além da insastifacao dos atletas com ele; certamente ele teria insistido na mesma maneira de jogar naquele jogo contra o Bahia e certamente ia levar o dobro de gols que o time levou do time baiano naquela partida.

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.448º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 25/09/2020 às 13:38

A real é que alguns torcedores do Fórum, sonham com Miguel Anjel Ramirez do Del Valle! Mais #$!@% o time do cara tá na Libertadores, ele tem o time nas mãos, organizado, ele vai sair de lá pra vim pra cá? Olhem o mercado, e olhem nossa situação, estamos as margens de uma eleição, o atual presidente saíra do clube em janeiro do ano que vem, não se sabe se a situação permanecerá ou se teremos a entrada da oposição! A real é que poucos treinadores no país aceitariam entrar no clube para um possível contrato de 5 meses! Talvez o próprio Dorival, (já fez isso no Flamengo em 2018), ou o Dunga por está fora do Mercado! Por isso o ideal no momento na minha humilde opinião é a permanência do Coelho, vai fazer o que? Pelo menos ele já está integrado ao grupo, aparentemente tem o mesmo na mão! Conhece a história do time. Tem que dá tempo, Thiago Nunes chegou com o 'objetivo' de mudança, mais em 9 meses só fez cagada, o time não tem NADA de positivo deixado pelo antigo treinador, NADA! Então qualquer um que chegar vai precisar de tempo para implantar alguma ideia nessa bagunça! Digo e Repito o Espanhol não vai deixar o time dele jogando Libertadores para vim pra que por um contrato de 56 meses, vai que contrata o cara por mais tempo e o Gobbi ganha e tem outros objetivos? Prefere outros nomes? Ou são os nomes que mostrei a cima, Dunga, Dorival, ou então mantem o Coelho!

E que conversa de tempo pra Thiago Nunes, em nove meses o cara não definiu 11 titulares, chegou cheio de não me toque com um monte de exigências, saiu do time e se quer deu uma cara, uma forma, terminou um Derby derrotado, abraçado com o Luxembrugo dando risada! NÃO FEZ QUESTÃO ALGUMA DE CONHECER AS RAIZES DO CLUBE! Parem de lamber quem nunca fez nada pelo Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 478º

Marcos 5.572 posts

@marcos.carillo em 25/09/2020 às 12:46

Tiago Nunes deveria, ou ter feito a limpa no elenco quando chegou com uma reformulação brutal ou ter mantido Jadson e Ralf e ir tentando domar essa cambada aos poucos pra tentar fazer eles jogarem, mas ele ficou no meio termo...

Agora, infelizmente até o fim da temporada estamos reféns da panela.

Foto do perfil de Breyner Resende

Ranking: 8.299º

Breyner 236 posts

@breyner.resende em 25/09/2020 às 12:34

Tiago Nunes é horrível! Já chegou com soberba nas entrevistas antes de assumir, inclusive! Já foi muito tarde. O futuro mostrará que ele teve foi muita sorte de ter pegado um elenco bom no Athlético. Não terá mais sucesso!

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 2.754º

Lucas 1.142 posts

@lucas.silva376 em 25/09/2020 às 12:33

Acho que o TN não é troxa de voltar não... Mas se voltar, ótimo!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Gabriel .

Ranking: 1.497º

Gabriel 2.142 posts

@ogabriel em 25/09/2020 às 12:33

Tiago Nunes fez um time com, Lucho Gonzalez idoso, Wellington, Pedro Henrique, RONY, e um monte de refugo de outros times jogar bola. Aqui temos um monte de estrelas que mandam no time e não querem regras.