Fórum do Corinthians

Mais um processo perdido - William

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 39º

Marcio 19231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2020 às 09:44
Por Marcio Emanuel Paixão dos Santos (@emanuellmarcio)

Bom dia Família Alvinegra,

Depois de uma vitória que aliviou por um momento nosso coração em relação à briga contra o rebaixamento, hoje pela manhã já me deparo com mais um processo na justiça perdido pelo Corinthians.

O ex-zagueiro William, venceu no processo referente aos direitos de arena no período de 2008 a 2010, onde nessa ação trabalhista ele havia deduzido o valor de R$2,9 milhões, sendo que metade desse valor corresponde a juros de mora.

O Corinthians contesta os valores, mas a juíza Andrea informou que como o clube não se pronunciou acerca dos valores, ela sentenciou o Corinthians com os valores mencionados pelo advogado de defesa do referido ex-jogador.

O jogador informou que não queria recorrer à Justiça Trabalhista, mas como o clube nunca chegou a um acordo sobre o pagamento do pedido no exposto, ele resolveu impetrar a ação.

Agora o clube diz que quer fazer um acordo com William.

Mas essa é só mais uma página do descaso da R&T (Andrés) com o Corinthians, mais um mancha no clube, isso é lamentável e também revolta, pois eles colocaram o clube em uma situação periclitante e nada acontece a eles, o sentimento de impunidade sangra a dignidade do Corinthians.

2.060 visualizações e 117 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 128º

Francis 10094 posts

@francis.mendes em 23/10/2020 às 14:05

Meu Deus isso só acontece no Corinthians, incrível isso

Publicidade

Foto do perfil de Alberto Neto

Ranking: 11.310º

Alberto 81 posts

@alberto.neto6 em 23/10/2020 às 14:03

Fazer acordo agora na fase judicial apenas com o conhecimento do juiz.. Que certamente não aceitara um valor abaixo de 2.9 milhões.. Senta e chora! Andrés vagabundo, péssimo administrador

Foto do perfil de Silvano Castro

Ranking: 3.285º

Silvano 671 posts

@silvano.castro em 23/10/2020 às 13:56

Bem, na verdade nesse caso a culpa não é só do Andrés, pois isso também passou por mais dois presidentes (Gobbi e Andrade).

Eu como torcedor, penso que o próximo presidente deve apostar mais na base, negociar os mais de 30 jogadores da base, negociar muitos medalhões do time principal e que não rendem, extinguir o sub 23.

Além disso, ter passe de no mínimo 80% de atletas da base e reduzir esses salários pagos a muito jogador ruinzinho.

E nesses próximos três anos focar em pagar as dívidas do clube.

Será que teríamos paciência para isso?

Pois, para virar um novo Cruzeiro não falta muito!

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 6º

Flávia 12754 posts

@flavia.sccp em 23/10/2020 às 13:33

Infelizmente não foi o primeiro e nem será o último...

Sinto pelo nosso Clube do coração, e por ver essa diretoria sanguessuga sugar até a última gota do Corinthians. Malditos!

Foto do perfil de Pafuncio Da Silva

Ranking: 4.390º

Pafuncio 457 posts

@sdruwis em 23/10/2020 às 13:07

Estes dirigentes NOVOS RICOS DESLUMBRADOS são uma praga para o futebol..

Foto do perfil de Nelson Medeiros

Ranking: 697º

Nelson 3114 posts

@nelton em 23/10/2020 às 13:03

Willian é mau caráter como o Paulo Andrés, são sócios em processos contra o SCCP desde 2014 (um é testemunha do outro), reinvidicam até horas extras e adicional noturno, dias trabalhados em fim de semanam etc. Direito de Imagem não pagas tudo bem, mas...

é muita safadeza de 2 hominhos que nem eram conhecidos como jogadores antes de jogarem no SCCP, um Grêmio outro Cruzeiro iam estar no anonimato se não fosse o SCCP

Os caras tem emprego de diretor e comentarista (não sei se ainda tá) por conta da fama conseguida aqui

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 405º

Peterson 4830 posts

@peterson.martins3 em 23/10/2020 às 12:53

Fábio Santos

Forçou a venda

Entrou com ação

Venceu

Ídolo da torcida

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 519º

Emerson 4071 posts

@emerson.costa9 em 23/10/2020 às 12:33

Nem fico mais surpreso

Tem hora que acho que é maracutaia de dirigente e jogador

Não é possível não consegui fazer um acordo baixo e não pagar

Bom mesmo é esperar levar processo gerar juros pra pensa em paga

@08.sccp em 23/10/2020 às 12:25

Parece até que o Corinthians toma esses processos de propósito, né!?

Foto do perfil de Thales Colasanto

Ranking: 1.633º

Thales 1484 posts

@thales.colasanto em 23/10/2020 às 12:16

Só fico imaginando como o Freddy lê essas matérias... 'Ahhhhh normal todo time tem processo, ele vai pagar juros, mas paga e já era, joga para a próxima gestão!'

Brincadeiras a parte, tá osso essa gestão corrupta!