Fórum do Corinthians

Mais um processo perdido - William

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 39º

Marcio 19231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2020 às 09:44
Por Marcio Emanuel Paixão dos Santos (@emanuellmarcio)

Bom dia Família Alvinegra,

Depois de uma vitória que aliviou por um momento nosso coração em relação à briga contra o rebaixamento, hoje pela manhã já me deparo com mais um processo na justiça perdido pelo Corinthians.

O ex-zagueiro William, venceu no processo referente aos direitos de arena no período de 2008 a 2010, onde nessa ação trabalhista ele havia deduzido o valor de R$2,9 milhões, sendo que metade desse valor corresponde a juros de mora.

O Corinthians contesta os valores, mas a juíza Andrea informou que como o clube não se pronunciou acerca dos valores, ela sentenciou o Corinthians com os valores mencionados pelo advogado de defesa do referido ex-jogador.

O jogador informou que não queria recorrer à Justiça Trabalhista, mas como o clube nunca chegou a um acordo sobre o pagamento do pedido no exposto, ele resolveu impetrar a ação.

Agora o clube diz que quer fazer um acordo com William.

Mas essa é só mais uma página do descaso da R&T (Andrés) com o Corinthians, mais um mancha no clube, isso é lamentável e também revolta, pois eles colocaram o clube em uma situação periclitante e nada acontece a eles, o sentimento de impunidade sangra a dignidade do Corinthians.

2.060 visualizações e 117 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico