Corinthians x Red Bull Bragantino

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Red Bull Bragantino

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Estamos em 9º, agora os outros que se virem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 156º

Yuri 9103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2020 às 09:42
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Dos adversários que estão atrás da gente, acredito que apenas 2 vão passar a gente:

Bahia que joga com os bambis em casa, acho que eles empatam e nos passam pelo número de vitórias

Fortaleza que joga com o lanterna Goiás e provavelmente ganha esse jogo

Agora precisamos ganhar do próprio Fortaleza na próxima rodada e depois do bambis na nossa casa!

1.100 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Wilson Cruz

Ranking: 3.351º

Wilson 657 posts

@wilson.cruz em 26/11/2020 às 10:25

Se a gente conseguir ganhar os dois próximos jogos, podemos sonhar com a Libertadores

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 15º

Esther 4841 posts

@timaokrai em 26/11/2020 às 16:44

Se ganhar contra o Fortaleza a gente fica bem mais sossegado. Mas não pode sair do Castelão sem pontuar.

Últimas respostas

Foto do perfil de Jó Aline

Ranking: 3.661º

581 posts

@jo.aline em 26/11/2020 às 19:06

Acho que o Fortaleza não terá vida fácil ainda mais sem Rogério seria bom eles tomarem duas takas, do Goiás e depois de nois.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 115º

Tiago 10752 posts

@ticotimao10 em 26/11/2020 às 18:28

Tá muito embolado e a pontuação da zona da degola pode subir bastante. Temos que ganhar mais uns 2 ou 3 jogos seguidos para dar uma boa respirada.

Foto do perfil de Paulo Mansão

Ranking: 622º

Paulo 3452 posts

@paulo.henrique571 em 26/11/2020 às 16:30

Com mais essa semana livre se por o time certo com a possível volta de jemerson da pra ganhar do fortaleza

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 438º

Adeildo 4619 posts

@ademoy em 26/11/2020 às 16:27

Os outros? A gente que se vire pra conseguir mais seis vitórias... Ou você já tá achando que vamos rumo ao G4? Kkkkkkk. Eu me divirto d+ nesse fórum.

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 474º

Absolon 4361 posts

@absolonsoares em 26/11/2020 às 16:27

A minha conta Yuri são mais 7 vitórias e 1 empate para sair da degola e depois talvez uma vaga Libertadores ou Sulamericana.

Foto do perfil de Wilson Cruz

Ranking: 3.351º

Wilson 657 posts

@wilson.cruz em 26/11/2020 às 12:41

Estão deixando a gente sonhar kkkk

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 1.204º

Rodrigo 1940 posts

@rodrigo.castelan em 26/11/2020 às 12:10

Temos que secar o Vasco e Sport. Os dois piores times se esses não conseguirem ganhar mais já tá bom kkk

Foto do perfil de Gabriel Vai Corinthians

Ranking: 3.540º

Gabriel 613 posts

@bieltimao04 em 26/11/2020 às 11:47

E de pensar que se tivesse agido rápido o Corinthians não teria continuado com o Coelho e estaria numa posição mais confortável

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 177º

Roberto 8296 posts

@nao.tem em 26/11/2020 às 10:51

Mais os concorrentes tem jogos a menos e alguns até 2 jogos que poderão ultrapassar o Coringão, se não tivessem optado pelo poderoso Coelho estaria numa situação mais confortável.