Fórum do Corinthians

Alessandro voltará como Diretor de Futebol

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 1.627º

Rennan 1519 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2020 às 12:13
Por Rennan Betim Gaspar De Lima (@rennan.betim.gaspar.)

Craque Neto acabou de falar no programa dele na Rádio Bandeirantes e o Capellanes confirmou a informação, Dubingo já começa bem, Alessandro foi o que salvou o Roberto de Andrade e bancou o Carille, espero que 2021 teremos um time melhor

3.040 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Fora Renovação E Transparência

Ranking: 358º

Fora 5485 posts

@everton.silva20 em 30/11/2020 às 12:45

Tragam flavio adauto também, que foi quem montou o time de 2017 com o Alessandro, quando ele saiu em 2018 as contratações não foram do mesmo nível e o time quase caiu no brasileiro

Publicidade

Foto do perfil de Eder Ottolini Balbani

Ranking: 557º

Eder 3868 posts

@ederbalbani em 30/11/2020 às 12:41

Quero ver o CIFUT funcionar como deve

A base ser comandada por gente que entende

O final das mentiras

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 30º

Claudio 24273 posts

@claudiofsantos em 30/11/2020 às 12:32

No momento, só nos resta torcer por um ótimo mandato do Dubingo...Nao há outra solição!

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 607º

Aulio 3557 posts

@aulio.duarte em 30/11/2020 às 12:28

Bom nome!

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 933º

Fred 2509 posts

@fredcastro3 em 30/11/2020 às 12:22

Se o Andrés abriu mão literalmente do Corinthians (coisa que duvido) e o Duilo tiver carta branca para fazer as coisas, a esperança até de algo diferente.

Lembrando que só estou achando e sendo otimista.

Vamos torcer, para um bom mandato dele, até porque é o que resta.

Foto do perfil de Fernandes Filho

Ranking: 383º

Fernandes 5201 posts

@fernandes.filho4 em 30/11/2020 às 12:18

Tomara, eu vejo o Alessandro fazendo um papel muito parecido com o que o Diego Milito faz no Racing, outra coisa que o Alessandro não é um típico boleiro despreparado, esse é o Sheik que faltava treinos e hoje diz no Arena SBT que falta profissionalismo no Corinthians, o Alessandro sim e um cara bem profissional e sério com respaldo e um cara que pode agregar demais porque tem conhecimento prático e se qualificou, Além disso e um real ídolo, o Capitão das grandes conquistas.

Foto do perfil de Winner Breda Boer

Ranking: 2.559º

Winner 933 posts

@winner.breda.boer em 30/11/2020 às 12:16

E vai sacar o Dr Vilson...

Eliminado!

Foto do perfil de Allan Silva

Ranking: 201º

Allan 7706 posts

@allan.dias.da.silva em 30/11/2020 às 12:15

Acabei de fazer o tópico mais apaguei por que vi que você fez primeiro.

A notícia é verídica mesmo Alessandro volta para o Corinthians.

Ótima notícia não vamos vamos passar vergonha na hora de negociar com jogadores

x