Fórum do Corinthians

Mais uma "bola dentro" dessa diretoria...pra fechar o ano com chave de ouro kkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 920º

Rogério 2500 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2020 às 22:49
Por Rogério Oliveira (@rogerio.oliveira22)

Contrataram um jogador de 33 anos, pagando 700 mil por mês, e sabendo da possibilidade de ter que pagar a multa de 18 milhões de reais...mesmo assim, contrataram, pasmem!

E agora, depois de derrota na corte arbitral da FIFA, Corinthians e Jô terão que pagar esse valor...responsabilidade solidária da dívida.

Parabéns aos envolvidos, bicho...18 milhões de reais pra um jogador de 33 anos de idade.

Ps: Alguém aí ingênuo ao ponto de pensar que o Jô vai pagar essa dívida com o Nagoia Grampus? Vai cair para quem? Claro que o SCCP.

Eu não tenho palavras!

3.035 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 177º

Roberto 8296 posts

@nao.tem em 05/12/2020 às 23:08

Teve uma grande maioria aqui que apoiaram a contratação pensando que ele seria o mesmo de 2017, como não tá jogando nada tão querendo tirar da reta?

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 2.913º

Diego 782 posts

@diego.dgr em 05/12/2020 às 23:03

E detalhe, + 3 anos de contrato, se no primeiro ano de contrato ele já tá essa tiriça, imagina nos próximos anos, parece que joga sem vontade.

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 644º

Bruno 3334 posts

@bruno.goncalves20 em 06/12/2020 às 18:47

Verdade, foi o que eu falei em vários tópicos no dia que saiu a Condenação! Quem vai te que pagar isso ai e o Corinthians, não existe isso de quem paga e o Jô porque o Problema e dele com o Clube lá!

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 103º

Rogerio 11249 posts

@rsavio em 06/12/2020 às 18:32

Jogador de 33 anos e que não tá jogando merda nenhuma.

Foto do perfil de Caio Seixas Pires

Ranking: 2.410º

Caio 981 posts

@caioseixas em 06/12/2020 às 13:27

Departamento jurídico é uma piada. SE eu processar o Corinthians eu ganho!

VOTE na REnovação & transparência amiguinho, para o Corinthians ficar mais forte!

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 880º

Lucas 2554 posts

@lucas.loiola2 em 06/12/2020 às 13:01

UAI devolver o Jó para eles esse Jó ae não dá se fosse um Jó parecido com o de 2017valeria os 18 milhões

Foto do perfil de Kleysson S

Ranking: 2.200º

Kleysson 1086 posts

@kleysson.s em 06/12/2020 às 12:34

Cara antes de trazer o Jô vi uma reportagem que o clube consultou a FIFA. Depois anunciaram a contratação...sendo que o Jô assinou a rescisão com o clube. Acho que o clube consiga ganhar a ação na FIFA.

Foto do perfil de Marcel Luis

Ranking: 4.792º

Marcel 401 posts

@mduarte em 06/12/2020 às 12:24

É um absurdo o Corinthians ser punido nessa ação. O clube não tem nada a ver com a treta entre o Jô e os japoneses.
Espero que consigam reverter essa decisão.

Foto do perfil de Aelson Oliveira Santos

Ranking: 3.278º

Aelson 674 posts

@aelson em 06/12/2020 às 10:18

Sei de uma coisa: já errei em muita opinião/análise por aqui, mas essa do Jô eu não errei.

Sou um dos que NÃO queriam o Jô a qualquer custo, justamente por achar que o mesmo não renderia igual 2017.

Mas sabe o que foi que eu li?

Que o Jô, mesmo com metade do potencial era melhor do que o Boselli.

Me calei e aceitei.

Foto do perfil de Janduir Gonzaga Da Silva

Ranking: 4.222º

Janduir 482 posts

@escritor em 06/12/2020 às 09:56

O maior erro foi trazer ele de volta, porque deu certo da outra vez isso não significava iria dar certo de novo, como não deu e já estão preparando outra bomba, a porta do INSS CORINTHIANO esta aberta, deve chegar o dentinho entre outros.

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 2.008º

Willian 1194 posts

@willian.reis3 em 06/12/2020 às 09:27

Mais um processo pra conta.

Vamos ver que antes de findar o mandato do Duílio a Fifa vai impedir Corinthians de registrar jogadores.

'Ainda bem que o Corinthians tem 60 jogadores sob contrato'. Sqn.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 998º

Jeb 2307 posts

@jeb.cor em 06/12/2020 às 09:24

E a torcida que fazia coro para o Jô voltar por que é cria do terrão? A diretoria fez merda mas a torcida deu uma força pedindo pra ele voltar.