Fórum do Corinthians

Pelo amor de deus, tem que desenhar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ADRIANO

Ranking: 7.444º

Adriano 203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2021 às 19:12
Por ADRIANO DE SOUZA FRANCO (@dri842020)

Sempre tem uns que sugere que o Corinthians deveria rescindir com tal jogador.

último que li foi sobre o Jô.

QUAL VANTAGEM ME DIZ?

Vai pagar uma fortuna para NÃO TER O JOGADOR?

COM QUE DINHEIRO SANTA inteligência?

É melhor ter ele no elenco, na reserva que seja, do que pagar MILHÕES DE MULTA e ele jogar em outro clube.

Clube tem dividas e quer gerar mais dividas?

QUAL PARTE NÃO ENTENDEU?

'HÁ VAMOS PAGAR MULTA AGORA, E DEPOIS NÃO ECONOMIZAMOS COM SALÁRIOS NOS MESES SEGUINTES'

O QUE?

Se pensa que é vantagem pagar uma fortuna para não ter o jogador mais no elenco, então, porque não manter no elenco e usar o dinheiro em outra coisa mais útil?

Ainda mais um jogador na qual o clube estar sendo processado pelos JAPAS por não pagar e esta na FIFA e sabe lá quando isso vai dar.

Tem que ser rude nas palavras porque é demais da conta.

TEM QUE DESENHAR

695 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Velho Vamp

Ranking: 1.230º

Velho 1968 posts

@lbs1910 em 22/02/2021 às 22:06

Em partes. O Jô é melhor ter como reserva? Sim... Ele tem história, pode se recuperar...

Mas e o Cafu? O Michel? Marllon? E o Otero? Everaldo? E o Natel?

Ao todo esses aí nos custam quanto?

2 milhões por mês?

Libera-los de graça é uma injeção de dinheiro cabulosa.

E quem é que vai gastar dinheiro pra comprar umas tiriça veia dessas?

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 66º

All 14539 posts

@all.colatra em 24/02/2021 às 19:51

Só para exemplificar Corinthians rescindiu com o Ralf e o Jadson e vai pagar cada centavo que eles receberiam até o final de seus contratos, a única diferença é que ao invés de pagar esse valor em 1 ano que era o tempo de contrato estenderam para 2 anos, ou seja, não é vantagem uma vez que você não vai ter o jogador e vai gastar a mesma quantia

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 2.445º

Cesar 1004 posts

@cesardutra em 24/02/2021 às 19:26

Cara é difícil mesmo deste povo entender isso, que coisa, você trazer um gasto de dois anos para ser realizado de imediato, qual o ganho nisso, ainda com multas rescisórias. E o pior que se ele jogar bem em outro clube estes mesmos vão atacar a diretoria.

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 2.869º

Sergio 832 posts

@jurere em 24/02/2021 às 14:04

Precisamos de um executivo que esteja a par do mercado para propor trocas.

Foto do perfil de Diogo Curto

Ranking: 45º

Diogo 18109 posts

@curto em 24/02/2021 às 14:00

Não adianta falar com a new fiel.

Nem desenhando

Foto do perfil de Victor Gabriel

Ranking: 5.413º

Victor 351 posts

@victor.gabriel43 em 24/02/2021 às 13:55

Porque contratou então?
tá ai o problema

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 316º

Rodrigo 5870 posts

@rodrigon em 22/02/2021 às 20:56

Em um primeiro momento você está certo, mas é questão de fazer contas e ter acesso ao que o contrato estabelece.

Dependendo do salário pode até valer a pena pagar a multa. Tem que avaliar a situação do jogador no clube, dentro e fora de campo.

De repente também é vontade do jogador sair e pode ser costurado um acordo onde as duas partes cedem um pouco.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 18º

Thiago 31193 posts

@thiago000 em 22/02/2021 às 20:29

Basta vender

Foto do perfil de Gabriel C

Ranking: 678º

Gabriel 3321 posts

@gabriel.clr em 22/02/2021 às 19:55

Depende do contrato do jogador tem que ver o que a diretoria fez pois se não tiver multa no contrato daria sim economizaria até

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 92º

Roger 11951 posts

@rogerlozada em 22/02/2021 às 19:54

No caso do Jô se desse para emprestar para economizar pelo menos parte do salário já seria útil, porque não acredito mais que ele volte a jogar futebol.

x