Fórum do Corinthians

Saberemos quem é o Mancini quando for apresentada a lista A do estadual

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernandes

Ranking: 381º

Fernandes 5219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 11:48
Por Fernandes filho (@fernandes.filho4)

Saberemos quem é o Mancini quando for apresentada a lista A do estadual.

Na coletiva tudo bárbaro, promessa por mais espaço para a base, promessa por meritocracia no 11 inicial, promessas...

Saberemos quem é o Vagner Mancini e que tipo de líder ele é quando for apresentada a lista A do campeonato estadual:

Se nessa lista ainda estiver o Michel Macedo que infelizmente tem contrato de um ano ainda ao invés do Igor formiga, ou o Otero ao invés do Mateus araújo que é pouco hype e muita bola, ou se estiver Marllon & Natel ao invés de João Victor e Caue respectivamente então saberemos que tipo de líder é o Mancini.

3.430 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Souza

Ranking: 14.175º

Felipe 50 posts

@felipe.souza117 em 23/02/2021 às 11:51

Cauê
M Araújo
Vitinho não precisam estar necessáriamente na lista A
Podem compor a B
Por seguir todos os parâmetros pra lista B

Agora o formiga sim tem que está na lista A no lugar do michel
E

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 2.358º

Gabriel 1028 posts

@gabriel.garcia23 em 23/02/2021 às 11:53

Rapaz essa foto aí causa pesadelo em qualquer torcedor.

é muito pé de rato por metro quadrado

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr-Ícaro Oliveira

Dr-ícaro 1 post

@dr-icaro.oliveira em 25/02/2021 às 12:04

Não concordo com. As críticas ao Cássio! O cara falhou, mas nenhum goleiro bom vai bem por tanto tempo em time de pé rapado! Quando todo o time for bem, aí sim acho que as críticas ao Cássio deveriam chegar!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 5.002º

Gabriel 389 posts

@gabriel.franca11 em 24/02/2021 às 23:57

Se for da base precisa inscrever também?

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 2.073º

Adriano 1185 posts

@adriano.souza28 em 24/02/2021 às 23:02

Já dispensou o maiscedo, ederson e uns par

Foto do perfil de Elielton Cordeiro Dos Santos

Ranking: 3.672º

Elielton 596 posts

@tiofil em 24/02/2021 às 20:01

Macedo está vazando, está acertado com outro clube e nem viaja para Porto Alegre para a última rodada.

Deus ouviu as minhas preces!

Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 474º

Antonio 4427 posts

@pereirense em 24/02/2021 às 18:44

Olha gente, perdi a confiança nele, não teve saco roxo pra tirar Cássio, o que perdemos um monte de pontos, poderíamos nos classificar melhor, e outra muito acomodado, querendo fazer milagres com esses Berebas, todas as declarações fala da presidência que tem que economizar, acho que tá pensando no emprego isso sim!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 190º

Mario 7998 posts

@marioayres em 24/02/2021 às 18:38

Exatamente, agora mostrará se é técnico de ponta, assumindo suas convicções e equipe, ou voltará a rodar pelos clubes.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 1.757º

Pedro 1417 posts

@pedro.teixeira em 24/02/2021 às 17:53

Já sabemos que o mancini é um bundão por não colocar os medalhões no banco. Se o mancini fosse bom mesmo, já teria colocado o Cássio no banco e afastado o ex JÔgador do elenco

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 1.739º

Leonardo 1432 posts

@leonardo.diniz.franc em 24/02/2021 às 17:17

O Mancini não manda em nada, Cássio e Gil se auto-escalam e Fagner só é titular absoluto porque não tem reserva. Desde 2016 quem manda no clube são esses acomodados com as conquistas de 2012-2017, qualquer técnico que tenta comandar eles derrubam...

Foto do perfil de Mazzarop Ol

Ranking: 1.120º

Mazzarop 2113 posts

@jonas.oliveira12 em 24/02/2021 às 16:11

O que será desses caras da base se n renderem o que os carentes querem..

Foi assim com Roni, Xavier, Piton, Carlos, Janderson, Madson..

Quero ver quando errarem gols ou passe, e vão errar porque é natural..

A galera criou expectativa como se todos fossem craques, até porque todos que sobem são craques né? Até errar..

Aguardemos...

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 1.654º

Willian 1501 posts

@willian.reis3 em 24/02/2021 às 15:49

Só pra constar: vai ter Natel, Vital sim!

São muito questionados? MUITO.

Mas são jovens e tem lapsos de bons jogos.

E é o que tem.

Vocês estão mesmo achando que o Vitinho vai chegar rendendo mais que esses aí? Não creio.

INFELIZMENTE essa é nossa dura realidade.

Agora Marlon, Macedo, Ederson, Camacho, Cafu, Everaldo...
Esses concordo que não faz sentido nenhum estar na lista.

x