Fórum do Corinthians

Como o Varmengo consegue uns negócios desse?!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de CarlosCH7

Ranking: 378º

Carlosch7 5275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 19:31
Por CarlosCH7 Henrique (@carlos.henrique154)

Parece que vai vender um moleque lá da base por 215 milhões, moleque nem jogou direito mano, e por esse valor.

Só pode ser lavagem de dinheiro um negócio desse ué.

2.795 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.994º

Alberto 1239 posts

@beto.malloqueiro em 23/02/2021 às 20:53

Você ainda tem dúvidas que é lavagem de dinheiro? O Varmengo, aprendeu como os times Europeus fazem para enriquecer. Quando morei na Itália era muito comum essas negociatas.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 416º

Robson 4824 posts

@robson.gualda em 23/02/2021 às 20:30

Porque lançam os garotos com aquele ótimo elenco, o moleque parece que joga bem porque não tem pressão

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 22º

Itamar 29542 posts

@sr.fulano em 23/02/2021 às 22:04

Cadê a fonte?

BolaVip não tem credibilidade!

Não vi isso em nenhum veículo grande.

Publicidade

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 692º

David 3236 posts

@david.rgd em 23/02/2021 às 21:47

Time forte, você lança um jogador por vez, parece que o cara joga muito. Mais tudo enganação. Dinheiro trás dinheiro. Na nossa vida e assim também, quem tem grana e investe, ganha mais grana ainda. E quem não tem, fica chupando dedo. Mais o Corinthians tem muito dinheiro. E não faz mais grana, por que temos uma turma de Pilantras.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 1.251º

Guilherme 1913 posts

@dr.fiel em 23/02/2021 às 21:38

Pois é...eu fiz um post no odmingo, após o jogo onde tinha torcedores falando que era pra ter se livrado do Vital por 25 milhões de reais...eu disse no post, que o nosso problema é isso, a gente aceita qlquer valor que oferecem...por isso vendemos muito mal...e ainda disse que tem muito time do Brasil que vende jogador que nem no profissional jogou por bem mais que 25 milhões de reais só...fui negativado demais...

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 2.204º

Fanildo 1113 posts

@fanildo.h.gouvea em 23/02/2021 às 20:44

Os Muleques de lá não são ligados à empresários e mafiosos!

Foto do perfil de José C

Ranking: 652º

José 3365 posts

@spain28 em 23/02/2021 às 20:24

Gente capacitada na formação da molecada e honestidade, não lesam o clube, na intensidade, que a nossa corja faz...

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 231º

Ernesto 7165 posts

@ernesto.de.minas em 23/02/2021 às 20:19

Isso tem outro nome : honestidade

Foto do perfil de Lucascris Franco

Ranking: 260º

Lucascris 6495 posts

@lucas.cris.franco em 23/02/2021 às 19:56

Quem dera a lavagem de dinheiro no Timão fosse nesse naipe...

Foto do perfil de Joaquim Teixeira

Ranking: 48º

Joaquim 17379 posts

@nando.moura em 23/02/2021 às 19:44

Clubes Europeus monitoram Jogadores desde seus sub-8 da vida.

E se realmente pagarem um valor alto é porque o mlk é bom técnicamente e deve ter outros interessados

1 a 10 de 12 respostas

x