Fórum do Corinthians

Jonathan Cafu e a famigerada "oportunidade de mercado"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Freddie

Freddie 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2021 às 17:16
Por Freddie Simplício Alves de Sousa (@freddiesa)

Essa matéria é do início de novembro, quando o Corinthians anunciou a contratação de Jonathan Cafú, o atleta foi aprovado tanto por Tiago Nunes quanto por Vágner Mancini.

A pergunta é: Como é que uma carniça dessa chega pra jogar num dos maiores clubes da América com aprovação da diretoria e de duas comissões técnicas?

Três meses depois, com um contrato de três temporadas, tendo entrado em campo apenas três vezes, a 'oportunidade de mercado', Jonathan Cafu, já é descartável no Corinthians.

Quem participou desse tipo de negociação deveria ser responsabilizado! O Corinthians rasga dinheiro.

4.270 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alecssander Dores MendonÇa

Ranking: 5.331º

Alecssander 360 posts

@aalec em 24/02/2021 às 17:22

É muito improvável que o Mancini tenha aprovado essa contratação.

Foto do perfil de Jonatan Craque Craque De Bola

Jonatan 21 posts

@jonatan.craque.craqu em 24/02/2021 às 17:23

Enquanto vocês me criticam eu estou ganhando 300 mil se ser nem relacionado! Kakaka abraços

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellinton Vilela

Wellinton 47 posts

@wellinton.vilela em 25/02/2021 às 14:27

Quem contratou deveria ser preso!

Publicidade

Foto do perfil de Milton Leite

Ranking: 2.161º

Milton 1154 posts

@miltaoleite em 25/02/2021 às 13:09

https://casasoccer.com.br/jogadores Busca de Jogadores casasoccer.com.br

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 3.611º

David 622 posts

@davidpinheiro em 25/02/2021 às 13:04

Isso aí é rachadinha de salário, não tenha dúvidas e é óbvio que o Mancini vai dizer que deu aval, ou vocês acham que os assessores do Bolsonaro vão vir a público dizer que divideml salário com o presida?

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 1.557º

Vladimir 1623 posts

@vladimir.cibulskis em 25/02/2021 às 09:35

Dinheiro não sai do bolso de quem contratou e/ou indicou. Devem pensar ' #[email protected]% se não der certo'. Se o cara é tão ruim, como que o Corinthians contratou? E contrato de 3 anos.

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 362º

Andre 5513 posts

@andre.ramos12 em 25/02/2021 às 08:59

Você aprovaria alguém que joga 3 jogos e dispensa sem dó?

Só inocente acredita que ele tem algo a ver com isso.

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 1.617º

Diego 1571 posts

@diegorocha em 25/02/2021 às 08:47

Essa é a prova que diretoria tem que ouvir o torcedor. Tem alguns jogadores que não tem nível nem números pra jogar no Corinthians. Ai contrata um jogador que em 3 anos não performou nos times que jogou e mesmo assim foi contratado. Toda torcida foi contra a chegada desse cara. Ele não tem culpa.

Foto do perfil de Osvaldo Santos Neto

Ranking: 3.278º

Osvaldo 702 posts

@osvaldo.santos.neto em 25/02/2021 às 08:18

Ou a matéria é muito mentirosa ou Mancini chegou errando feio.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 1.474º

Pedro 1699 posts

@pedro.teixeira em 25/02/2021 às 02:37

Nenhum técnico aprovou essa contratação. Isso foi um esquema escancarado do Andrés ladrão para roubar o Corinthians!

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.175º

Alessandro 2061 posts

@alessandro.rodrigu10 em 25/02/2021 às 02:16

Jonathan Cafu Casa soccer

Everaldo Elenko sports do Garcia

Davo Elenko sports Do Garcia

É só juntar as peças pra percebe que não é o treinador que aprova e sim que esses caras são empurrados pros técnicos.

Foto do perfil de Robson Albino

Robson 25 posts

@robson.albino2 em 25/02/2021 às 01:48

Eu só não consigo entender, o cara que viu nesse sujeito, um jogador de futebol!Nem bater na sabe, é um tremendo 171, inoperante, tem que ser demitido por justa causa.

x