Corinthians x Ituano

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Ituano

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Essa ditadura descarada!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 4.129º

Rodrigo 525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2021 às 19:49
Por Rodrigo Pereira (@pereiraa)

Sabe o que percebi? Sou a favor de todos os jogadores que subiram etc, mas percebi que todos (incluindo o Varanda, eu gostei dele no jogo, mas nunca mostrou muita coisa na base) todos são da Casa Soccer ou Elenko/Garcia.(EU AINDA APOIO O VARANDA MLK PARECE SER BOM)

Janderson não é da elenko, e foi emprestado, o mlk estava voando e era titular absoluto com Mancini no Atlético-GO, e ele volta e o Mancini iria falar, ''não, eu não quero'' mesmo sabendo que falta ponta aqui?

Descarada essa ditadura de ''renovação e transparência'' tá mais para ''corrupção e robalheira''

1.485 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Yuri Augusto

Ranking: 2.252º

Felipe 1113 posts

@felipe.yuri.augusto em 03/03/2021 às 19:57

Eu vejo um monte de tópicos aqui pedindo a base e eu só penso:

Se no profissional, que a gente vê, a Casa Soccer e Elenko Sports mandam e desmandam no elenco, imagine na base que a gente mal vê...

Na base só tem jogador de empresário, não há critério técnico para escolha dos atletas... É uma verdadeira farra do boi

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 1.391º

Caique 1789 posts

@caique.person.servol em 03/03/2021 às 19:54

Só discordo do janderson esse é ruim ao extremo

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 1.416º

Pedro 1767 posts

@pedro.teixeira em 05/03/2021 às 17:53

Na verdade, a elenko e a casa soccer compram muitas vezes os direitos autorais dos jogadores destaques na nossa base como forma de abater dívidas que a diretoria cria com esses empresários sanguessugas

Publicidade

Foto do perfil de Luan Carlos

Ranking: 5.778º

Luan 316 posts

@luan.carlos4 em 05/03/2021 às 14:34

Concordo com cada palavra dita.

Corinthans virou o puteiiro dos empresarios.

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 2.325º

Bruno 1069 posts

@bruno.lang em 05/03/2021 às 09:09

Exato. Ou o jogador se submete ao empresario deles, ou não joga.

Foto do perfil de Afonso Facco

Ranking: 5.869º

Afonso 308 posts

@afonso.facco em 04/03/2021 às 23:52

Mas cês tem certeza que os caras são desses empresários ai ou é só especulação?

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 508º

Carlos 4229 posts

@verdade.sabida em 04/03/2021 às 23:14

Na nossa base tem mais empresário circulando do que jogador.

E dois deles, que chefiam a Casa Soccer e a Elenko, dominam as transações.

Se não tivessem empresários na porta cobrando o 'pedágio', nossa base teria várias revelações todo ano.

Jogador pobre mas habilidoso que não consegue pagar o pedágio ou não assinou com a Casa Soccer ou a Elenko vai jogar em algum rival.

Perdemos centenas de milhões por causa disso.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 26º

Claudio 27940 posts

@claudiofsantos em 04/03/2021 às 23:13

Jogadores de empresarios, e o que temos para hoje...O grupo Renovação & transparência acabou com a nossa base!

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 110º

Tiago 11026 posts

@ticotimao10 em 04/03/2021 às 23:03

Cara, acho o Janderso ridículo, mas faz sentido o que você falou, só que isso não é novidade, né, infelizmente.

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 638º

Fabricio 3487 posts

@fabricioruas em 04/03/2021 às 22:50

Dá uma pesquisada amigão, ve qnts jogadores da base estão no elenco!
Tem uns 18 da base e 3 são da Elenko

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 361º

Emerson 5524 posts

@emerson.costa9 em 04/03/2021 às 22:48

A pergunta tem que ser outra

A elenko sports e a casa soccer traz jogadores pra base ou o jogador chega através de um empresário pequeno?

Na minha opinião alguns chega através de peneira outros através de pequenos empresário o menino tem destaque na base o Garcia vai e compra a representação do jogador e aí começa a fará o Corinthians da porcentagem do jogador por dívida empréstimo

Foto do perfil de Matheus Rodrigues

Ranking: 8.558º

Matheus 157 posts

@osiris em 04/03/2021 às 21:14

Viramos um clube-empresa

As empresas proprietárias do clube são a Casa Soccer e Elenko Sports :(

x