Fórum do Corinthians

Sormani e Pipperno estão muito simpáticos ultimamente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jp

Ranking: 1.544º

Jp 1699 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2021 às 14:57
Por Jp Barreto (@jp.barreto1)

Sormani e Pipperno estão muito simpáticos ultimamente

Os Dois perseguidores do SCCP, liderado pelo Juca é Claro, não precisam apelar tá simpatia não se compra, vocês jamais terão a minha admiração, agora eu adoro os Simpáticos Mauro Beting e Claudio Zaidan, outros dois antis, porém jamais nos Desrespeitaram

O maior presente para o corintiano desde 1910 segue sendo o corintiano que o segue por ser corintiano. Por isso supera a dificuldade da vida. A fila do pão como foi para ser campeão em 1977. O jejum brasileiro que virou café pequeno desde 1990. O Nunca Serão que foi invicto em 2012. O Mundial incontestável de 2012 que ratificou o oficial que não deveria ser discutido de 2000. A casa que não existia e que desde 2014 gera conforto para quem paga e desconforto pelo que só agora deve se pagar
Mauro Beting.

Eu não tiro meu chapéu para você Mauro, ele cai por si só 1

950 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Seltzer

Ranking: 1.029º

Lucas 2409 posts

@lucas.seltzer em 08/05/2021 às 15:15

Cláudio Zaidan é anti? Você tá falando sério?

Ele é um dos profissionais mais sérios e honestos que eu conheço, que viagem.

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 1.696º

Miguel 1562 posts

@miguel.dos.anjos em 08/05/2021 às 15:48

Pipperno está tão menos anti que o pessoal que assiste aos jogos pela Conmebol TV tem dito que ele está falando tudo que nós vemos... Acho que a Marília Ruiz está mandando ele ler nosso fórum antes de comentar os nossos jogos...

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 1.044º

Vinícius 2372 posts

@vinic1910 em 09/05/2021 às 10:38

Mauro Beting é bacana. Respeita a Fiel.

Publicidade

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 310º

Michel 6173 posts

@michel.fenty em 09/05/2021 às 10:24

Mauro Beting é o palmeirense mais corinthiano que conheço..

Foto do perfil de Diogo Curto

Ranking: 39º

Diogo 20743 posts

@curto em 09/05/2021 às 09:22

Mauro entende mais o que é ser corintiano que a New Fiel.

Tem que botar esse cara para dar aulas pra essa turma ai

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 4.231º

Phill 532 posts

@phill777 em 09/05/2021 às 07:27

Em 2015 quando o Mirto Neve dava chilique de franga destroncada, dizendo que era apito amigo depois dos jogos do Timão, Zaidan falava para ele(mirto) o corrigindo das viadisses do mirto, sujeito correto esse Zaidan, tem o meu respeito.

Foto do perfil de Thiago Limano

Ranking: 288º

Thiago 6534 posts

@thiago.limano em 09/05/2021 às 06:29

Mauro Beting é carismático, sabe respeitar e exaltar o Corinthians mesmo sendo um grande rival. Tem meu respeito!

Foto do perfil de José Ambrósio Filho

Ranking: 5.798º

José 333 posts

@diambrsio em 08/05/2021 às 23:16

Grande jornalista. Sem se dar conta é um verdadeiro corintiano. É um poeta. E time algum inspira tanto quanto o Corinthians

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 2.671º

Alisson 952 posts