Fórum do Corinthians

Premiação sul-americana/paulistão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 1.787º

Matterson 1473 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2021 às 01:03
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

Sula 30 milhões.. Paulistão 5 milhões. Parabéns ao planejamento!

Sem contar que temos 30 paulista e nenhuma sula, título internacional que leva pra Recopa! Muito mais prestígio

1.010 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 772º

Rafael 3078 posts

@rch05 em 14/05/2021 às 01:15

Essa é a brilhante austeridade economica de Dubingo.

Economiza em técnico, deixa de ganhar 25 milhões, que dariam pra trazer, sei lá, o Tite de volta da seleção até.

Cabeça de clube pequeno. Ninguém nessa diretoria e comissão técnica é do tamanho do Corinthians.

Foto do perfil de Fernandes Filho

Ranking: 293º

Fernandes 6460 posts

@fernandes.filho4 em 14/05/2021 às 01:04

Vamos ganhar o paulista?

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldir Antonio Piculo Gregorio

Ranking: 8.443º

Waldir 171 posts

@piculogregorio em 14/05/2021 às 12:20

O time não é tão ruim...precisamos de 1 técnico que tenha conhecimento e possa levar este time a uma final de Copa do Brasil...Chama o Mano...já conhece o Corinthians...Mancini já cumpriu seu papel...tchau...ou vai querer lutar pra não cair no Brasileirão

Publicidade

Foto do perfil de Gilberto Oliveira

Ranking: 6.386º

Gilberto 283 posts

@betooliveira em 14/05/2021 às 11:46

Pô, eu discordo.

Acho que o Corinthians priorizou a Sula, o problema é que o time titular era esse de ontem (péssimo) e o time reserva estava comendo a bola no Paulista.

E o Mancini só inverteu os times porque estava com a cabeça a prêmio contra o SP, foi por acaso. Só que isso aconteceu só depois do empate/derrota na Sula, era tarde demais. Ontem deveria ter se cuidado pra não ser humilhado, só. Nem isso conseguiu...

Foto do perfil de Richard Alex De Carvalho

Ranking: 1.940º

Richard 1351 posts

@richard95 em 14/05/2021 às 10:59

Se conquistássemos a Sul-Americana disputaríamos a Copa Suruga Bank ano que vêm, e em caso de vitória, nos igualaríamos ao Inter como 'Campeão de Tudo', olha que incrível seria para a imagem do clube poder conquistar mais dois títulos internacionais e ainda ser um dos poucos a ganhar todas as competições possíveis. Seria assim se tivéssemos pessoas lá dentro que pensassem grande.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 1.774º

Luiz 1482 posts

@luiz.felipe.crispino em 14/05/2021 às 10:44

Mentalidade medíocre! Abandonar uma competição internacional, para ficar com rivalidade de boteco, torneio de cuspi a distância. Flalixo e Porcada focando em torneios importantes, essa diretoria em Paulistinha.

Foto do perfil de J. Miguel Ortega

Ranking: 424º

J. 4880 posts

@miguelito.bom.retiro em 14/05/2021 às 10:39

O saldo já estava 8 gols à frente pros caras, e eles não vão ser manés de empatar com os outros timinhos, já estava perdido.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 405º

Bruno 5119 posts

@bruno.goncalves20 em 14/05/2021 às 10:36

Parabéns aos Envolvidos!

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 2.253º

Caio 1155 posts

@caio.marolato em 14/05/2021 às 09:04

A burrice é muito mas muito grande. Tirando a conta maravilhosa de pagar mais de um milhão pra Gil e Jô e não renovar com jemerson.

Foto do perfil de Masukato Marcos

Ranking: 777º

Masukato 3065 posts

@masukato.marcos em 14/05/2021 às 08:29

É um nanico pensam pequeno. Simples assim.

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 2.225º

Lázaro 1170 posts

@lazaro.m em 14/05/2021 às 08:28

A premiação total agora é 64 milhões se não me engane.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 1.111º

Alexandre 2222 posts

@fiel.torcedor95 em 14/05/2021 às 07:50

O que matou foi a demora para encontrar um time...se inicia a sula ganhando...e não deixa o penharol disparar duvido que não iriam dar prioridade para o torneio...O que não pode agora é jogar a Copa do Brasil fora...e no Br tem que pontuar ao máximo nesse início para não dar boi para rebaixamento

x