Fórum do Corinthians

"Temos que contratar jogadores"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.874º

Lucas 895 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2021 às 01:06
Por Lucas Lessa (@lucas.lessa2)

Essa frase estava sendo muito usada aqui no fórum nas útimas semanas (temos que contratar jogadores), e nos trás a falsa sensação de que contratar qualquer 1 em sacolada nos faria ser até campeão o que é apenas um ilusão bonita, sabendo que não se trata da quantidade e sim da qualidade de reforços, talvez 1 Hulk, Taliska, Alex T ou Paulinho já seriam o suficiente para fazer um bom campeonato, pois tem exelência esses jogadores.

O nosso rival praiano está contratando a sacolada com medo de um possível rebaixamento que com ou sem sacolada pode ocorrer mesmo!

Nosso grande erro em 2018/19/20 foi ter comprado em quantidade e não qualidade por isso a divida aumentou e estamos nessa situação futebolística (Elenco razoável pra baixo), entretanto jogadores de nível A custam sim muitos euros ou reais e estamos noa esforçando para deixar salários em dia.

Finalizando minha opnião é: Contrate jogadores de nível A ou não contrate ninguém, use a base e pronto.

505 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 48º

Philippe 18387 posts

@phil.dutra em 14/06/2021 às 01:09

Devia ser regra: contratação só pontual e de jogadores que resolvam.

Aposta? 1 ou 2 no máximo. No mais, se for pra apostar, vai com a base.

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas 023

Ranking: 165º

Lucas 9307 posts

@lucas.schoba em 14/06/2021 às 13:29

Beleza mas o Roberto banana Andrade vir e falar que mesmo se tivesse 10 milhões de euros não daria pra contratar ninguém é sacanagem

Publicidade

Foto do perfil de Diego Oliveira

Ranking: 5.761º

Diego 348 posts

@diego.oliveira82 em 14/06/2021 às 13:05

O Santos só está contratando refugo. O Corinthians faz isso há anos e agora temos uma dívida de quase 1 bilhão. O que o time precisa é contratar um camisa 9 titular e um ponta esquerda. Vai ser campeão? Não vai, mas pelo menos não passa vergonha.

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 617º

Luilson 3793 posts

@fielpetrolina em 14/06/2021 às 10:18

Um volante de chegada e um fazedor de gols móvel.

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 2.019º

João 1329 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 14/06/2021 às 09:48

Não tem dinheiro para contratar em qualidade, na real nem em quantidade kkkkk é torcer para aparecer um goleador na base

Foto do perfil de Joel Petarnella

Ranking: 1.971º

Joel 1362 posts

@joel.petarnella em 14/06/2021 às 09:13

Concordo com tudo o que disse, só não sei onde você viu que precisamos contratar de 'sacolada', não temos dinheiro o tiro tem que ser certeiro

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 447º

Carlos 4820 posts

@verdade.sabida em 14/06/2021 às 08:31

As contratações 'de sacolada' realizadas em 18/19/20 nunca visaram qualquer vantagem para o clube.

Os jogadores eram bisonhos, tudo foi feito apenas para gerar comissão, taxinhas e rachadinhas.

Acredite. Eles sabem quando um jogador tem algum potencial ou não.

Mas esse não era o foco. Dane-se que o jogador tem nível série C.

Tem um mecanismo instalado no clube, e eles não se importam com nada.

Quem ama o clube é o torcedor.

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 2.081º

Lázaro 1295 posts

@lazaro.m em 14/06/2021 às 08:20

Erro? Foi o maior acerto do grupo renovação e transparência. Quando de taxinha não foi para o bolso dos pilantras?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 5º

Deco 17708 posts

@deco20 em 14/06/2021 às 08:13

Já faz uns bons 2 anos que nossa maior carência é um centroavante. Esse seria o gasto pontual e de qualidade que precisamos ter.

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 3.438º

Rodrigo 716 posts

@rodrigo.nunes21 em 14/06/2021 às 06:34

Siga essa opinião também, não acho que trazendo A, B ou C vms ser campeões, mas... Acho que o deveria ir atrás de um centroavante, Marcelo Moreno, não é um primor, mas Cauê tá muito crú, Jô totalmente sem condições físicas pra 15 min.

Dentinho? Não é um primor também, mas se o Gustavo Silva, nosso principal homem de ataque se machuca, fica fora por cartão, temos que aturar Léo Natel, Dentinho é mais jogador.

Paulinho? Pelo lado torcedor gostaria de ter aqui, mas acho quase impossível.

No mais é tentar alguma troca, ir atrás de jogadores que não estão sendo aproveitados em outros, mas aqui jogariam, Atlético MG é bom exemplo, tem alguns bons jogadores que aqui seriam titulares.

Algumas soluções que não precisa desembolsar grana pra contratar e o salário dividido ou não tão alto.

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 404º

Aulio 5247 posts

@aulio.duarte em 14/06/2021 às 04:05

Precisamos de um 9 bom!Seria meu investimento!

1 a 10 de 17 respostas

x