Responder tópico
Melhores respostas
@guilherme.muller em 21/09/2021 às 08:50
Trabalho com gestão de mídias sociais há 10 anos e vejo o quão importante é manter a frequência de postagens mesmo que a empresa não esteja engajada. O Corinthians peca em quantidade, horários das postagens, design, hashtags é periodização das publicações. Provavelmente os parceiros devem sentir o mesmo.
@joel.petarnella em 21/09/2021 às 08:41
Estão com vergonha, de postar vão xingar o super treinador do time
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 24/09/2021 às 23:46
Tá devagar
@ivan.filho em 23/09/2021 às 13:31
O Corinthians é uma marca gigante com um baita potencial, pena que não sabem utilizar tudo ao nosso favor, você vê marcas bem menores fazendo muito mais...
@andrea.pauletti em 23/09/2021 às 08:20
#fora sylvinho
@deco20 em 22/09/2021 às 08:39
O Corinthians é uma bazuca pilotada por amadores.
Publicidade
@carlos.fonseca.junio em 22/09/2021 às 01:57
E a TV Corinthians então, como usam mal, são uns relaxados.
@lopesvinicius1 em 21/09/2021 às 22:47
Ou posta por amor...
As mídias do Corinthians são extremamente mal administradas, Corinthians TV é a prova máxima disso.
@king.joker.3 em 21/09/2021 às 19:35
Mantendo o silêncio porque dia 25 o bicho vai pegar e alguém pode cair se perdermos dos porcos.