Fórum do Corinthians

Haha sempre assim, esperam a poeira baixar e ressurgem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gargamel

Ranking: 1.134º

Gargamel 2390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2021 às 16:31
Por Gargamel da Fiel (@sccp.19102)

Os apoiadores do técnico já viraram a grande minoria, mas existem e sempre esperam a poeira baixar e voltam aos pouquinhos aqui no fórum kkkkk

É engraçado ver tópicos criticando o técnico recebendo uns negativos 2/3 dias depois do jogo (até porque na hora do jogo as críticas são unanimidades, curioso, não?)

Sempre aparecem uns comentários suspeitos como: 'foi Willian que errou na marcação' 'não é só mudar esquema que tudo se resolve' 'vocês tem que respeitar a opinião dos outros, não ditem regras', etc. Você vai no perfil do cara e só prova aquilo que você já estava pensando, É UM DEFENSOR DO APRENDIZ!

Tudo bem ter uma opinião controversa, mas por que esperam a poeira baixar um pouco pra voltar ao fórum?

525 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de N4rut0kun Br

Ranking: 1.001º

N4rut0kun 2654 posts

@n4rut0kun.br em 21/09/2021 às 17:27

Eu nem comento no fórum durante o jogo porque se todo jogador é criticado.

O cara erra uma vez os cara já xingam

Últimas respostas

Foto do perfil de Eorl Hk

Ranking: 216º

Eorl 8133 posts

@cansado em 21/09/2021 às 20:18

Eu quero o Sylvinho fora mas concordo com 2/3 opiniões ali.

Só não acho que foi o William que errou.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Martin

Ranking: 10.843º

Pedro 117 posts

@pmartin em 21/09/2021 às 20:05

Cara, eu pessoalmente não defendo o silvinho em si. Eu defendo que todo técnico tem que ter um tempo pra trabalhar o elenco...quase nunca teve todos os reforços disponíveis e em forma. Apenas o Giuliano tem jogado com frequência e está em boas condições de jogo. Não tem nem como o time ter entrosamento assim...

O time do silvinho está jogando bem? Não!

Mas também não perde a 7 jogos (data da estréia do primeiro reforço) e está em sexto. Não está nada tão dramático assim, principalmente considerando as perspectivas que tínhamos antes dos reforços. E não vai melhorar trocando pelos técnicos disponíveis no mercado.

Pessoal no fórum só analisa resultado, quando ganhou dois jogos seguidos estava todo mundo feliz (sem motivo também, porque não vinha jogando bem).

Cheguei a ver torcedor torcendo pra perder para o Palmeiras para o Corinthians demitir ele...parece um bando de criancinha mimada esperneando.

Ainda por cima fica tristinho quando é negativado

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 23º

Nery 31050 posts

@douglas.nery em 21/09/2021 às 17:48

Falar o quê

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 305º

Alexander 6630 posts

@alexdugan em 21/09/2021 às 17:25

Mais uma da serie 'Investigações da fiel'.

Foto do perfil de Augusto Junior

Ranking: 6.090º

Augusto 338 posts

@oaugustojunior em 21/09/2021 às 16:58

E bater boca nesse fórum no dia do jogo?

Qualquer opinião fora da maioria só gera apelidos, ofensas e briga

Foto do perfil de Gabriel Olicio Rabelo Torres

Gabriel 14 posts

@olicio em 21/09/2021 às 16:56

Morro de medo desse tipo de apoiador, no jogo contra o juventude, na 'lance a lance' aqui na página, comentei no fim do primeiro tempo que o Jô tinha sido pior em campo, o hate que tomei, não se mede, hoje vemos a 'inhaca' em que está, o fato de ser ídolo e ter história, não livra o cara de críticas sobre estar mal, se estar mal, tem que cobrar e falar sim! Se não se acomoda e vira um peso morto pra equipe!

O professor pardal ai tem muita gente que vejo falando: 'ah mas os cara estava a muito tempo sem jogar' 'ah mas com o elenco que tá, difícil saber quem é titular'

Qualquer um em sã consciência sabe que Bagriel, Fabio Santos e Jô não dão conta de acompanhar esse time, sabemos que Roger Guedes e Willian NÃO PODEM marcar ninguém, um apoio ok, mas marcar como um volante ou lateral é sacanagem, é rebaixar o nível técnico dos caras!

Enquanto não trocarmos de técnico, não boto fé que o time engrena! Não torço contro o Corinthians, nunca, mas contra pessoas que passam e prejudicam, sim! Esses tem minha total intolerância e apoio para se retirar da equipe!

Foto do perfil de Gabriel Vieira

Ranking: 1.550º

Gabriel 1802 posts

@gabriel.vieira33 em 21/09/2021 às 16:50

Sylvinho merece sequência, dará um nó tatico no portuga domingo

Foto do perfil de Marcelo Mos

Ranking: 492º

Marcelo 4669 posts

@marcelo.mos em 21/09/2021 às 16:47

São covardes.

Foto do perfil de Huber Hul

Ranking: 1.712º

Huber 1660 posts

@huber.hul em 21/09/2021 às 16:39

Eu a acho bizarro isso.

Segundos os malucos do meu Timão a culpa do gol do juventude é do Roger guedes e do América do willian.

E o Gabriel é cara Corinthians

1 a 10 de 11 respostas

x