Fórum do Corinthians

Se for verdade... P. Que. P!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 3.884º

Alex 669 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2021 às 08:14
Por Alex (@alex4)

Se for verdade... P. Que. P!

Só comprovará o quanto essa diretoria é retrógrada, ultrapassada, que não consegue largar o passado e por isso somos o time grande que mais demora pra evoluir e acompanhar os outros. Não é atoa que fazia parte com o Andrés das contratações dos inúmeros pés de rato antigamente. Sem visão nenhuma de futebol grande, muito limitados, com pensamento pequeno e amadores. Fora que o Salazar garantiu até o final do ano o treineiro... Ou seja, adeus libetaroes.

3.845 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Cristóvão 29 posts

@cristovao.borges2 em 22/10/2021 às 08:18

Enquanto isso, eu aqui dando sopa

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.587º

Marco 1805 posts

@marco.moiron em 22/10/2021 às 08:31

Da nem pra culpar a diretoria já que boa parte da torcida prefere o Mano também.

A ideia de técnicos novos é linda, mas quantos novos treinadores deram certo?

Vide Sylvinho, Thiago Nunes, Jair Ventura todos da 'nova geração' que acumulam péssimos trabalhos. Vale a pena arriscar mais uma vez?

OBS.: Não traria o Mano também, pelos msm motivos que você citou.

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 9º

Itamar 40124 posts

@sr.fulano em 22/10/2021 às 18:05

Juca Kfouri?

Meu Deus!

Como tem gente que ainda dá crédito pra esse cara?

O mesmo que dizia que a Arena ia desabar!

Que tinha um vazamento embaixo e que estavam ignorando!

Aí depois que ficou comprava do a gafe dele.

Ele apagou os tópicos do Blog, com desculpa que deu problema!

E depois voltou com dados alterados.

Esse cara não merece o mínimo de crédito!

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 763º

Jose 3390 posts

@jose.roberto68 em 22/10/2021 às 17:39

Isto só pode ser pegadinha do dia das bruxas carvalho.

Foto do perfil de Sidnei R.

Ranking: 7.554º

Sidnei 240 posts

@sidao1983 em 22/10/2021 às 17:21

Olha como torcedor, será que é tão difícil ver a qualidade do elenco, formado com 2 volantes para soltar laterais, giuliano e renato mais próximo e 2 atacantes sem esse esquema manjado, ou tentar 3 zagueiros e formar com 5 meias 2 atacantes de ponta adson e mosquito liberando Fagner... Jogaríamos protegidos com 2 volantes, 2 meias próximo a área que chutaria ao gol e o passe seria perfeito, segurando time adversário lá atrás, agora jogando desse jeito recuado, qualquer time se torna grande porque começa já empolgado porque time joga pra se defender, dando força ao inimigo.

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 4.173º

Eusebio 611 posts

@eusebio.caracco em 22/10/2021 às 17:16

Contratar Mano ao argumento de que ele é melhor que Sylvinho é um pensamento medíocre. Melhor que Sylvinho qualquer um é. Mas estão montando um time para ser campeão, então não faz sentido contratar mais um meia-boca, com métodos arcaicos e salário astronômico. Tem que contratar um técnico para ser campeão.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 80º

Carlos 14057 posts

@carlos.fonseca.junio em 22/10/2021 às 17:13

Penso que isso é só pra aborrecer a gente. Não procede.

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 755º

Reginaldo 3418 posts

@regispraia em 22/10/2021 às 13:31

Muito melhor que Silvinho. Em 2014, ele deixou o time jogando bem, lançou Malcon e outros, classificou para Libertadores e a besta do Roberto Andrade mandou embora. Alerto que não é meu preferido mas?

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 47º

Bob 19943 posts

@felipemarley em 22/10/2021 às 12:40

Perto do sylvinho o mano é o klopp

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.685º

Mat 1050 posts

@mattite em 22/10/2021 às 12:38

Ainda bem que quem disse foi o Juca Kfouri né

Foto do perfil de Julio Marcelo Feder De Mello

Ranking: 10.952º

Julio 119 posts

@jm1956 em 22/10/2021 às 12:35

Não quero derrota para o inter mas não quero sylvinho no comando

Seja bem vindo mano...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 213º

Coringão 8383 posts

@bregas em 22/10/2021 às 12:23

KKKKK Kifuro sendo kifuro. Sempre jogando contra.

x