Fórum do Corinthians

Esta acabando o clima torcida e GP!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 230º

Ricardo 7959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2021 às 06:46
Por Ricardo Goshima Lester (@ricardo.goshima.lest)

Em respeito com outros mlks que renovaram com o clube a pouco tempo, o clube não deve ceder nenhum tostão a mais do oferecido.

Encoste ele até o fim do contrato, treinar em separado como Romero e Cristian. Tem meses pela frente. Quem seria ele antes do Corinthians!

E a vida que segue com erros dessa diretoria amadora, demitindo o roberto asno de andrade.

2.050 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Richard Alex De Carvalho

Ranking: 1.421º

Richard 1983 posts

@richard95 em 27/10/2021 às 08:05

Cara, às vezes á uma raiva dessas coisas que acontecem no Corinthians, tudo aqui parece ser ao contrário, tudo é sempre nessa dificuldade.

Por que deixaram pra renovar com o moleque só agora? !

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.051º

Eleandro 1416 posts

@ka.boby em 27/10/2021 às 08:32

Supondo que GP estivesse no Grêmio nessa mesma situação, a galera aqui estaria eufórica dizendo pra contratar o moleque que é promissor e tals e podia pagar até uns 300mil e que iria render dinheiro ao Corinthians.

Acredito que 200 mil estaria justo pois fizeram kakas com salário alto par os pé de rato J. Cafu, Michel Macedo, etc...

Justo valorizar nossa joia.

Últimas respostas

Foto do perfil de Orlando De Lima

Ranking: 1.114º

Orlando 2490 posts

@orlando.de.lima.nune em 27/10/2021 às 14:48

A verdade é que o GP não tinha estourado, teve rumores de indisciplina, e pouca vontade nos treinos.

Aí a diretoria vendo que o contrato estava perto de encerrar, decidiram aguardar pra ver se ele dava sinais de que evoluiria antes de torrar dinheiro renovando.

Esperaram demais. No primeiro jogo que o mlk foi bem, já devia ter chamado pra renovar, com certeza aceitariam um valor menor até do que está sendo oferecido agora.

Só que o mlk virou peça fundamental no time, obviamente os empresários crescem o olho.

Publicidade

Foto do perfil de Higor Kaique Queiroz Silva

Ranking: 2.230º

Higor 1299 posts

@higor.kaique.queiroz em 27/10/2021 às 13:02

Dando risada, vocês caindo na pilha da mídia kkkkk

Foto do perfil de Renan Fernandes

Ranking: 538º

Renan 4478 posts

@fernandes.renan em 27/10/2021 às 12:53

Vocês não entendem que se a diretoria CEDER, vai ser tornar mais chacota na mão de empresário do que já é.

Se mostrar comando agora, vai passar uma mensagem para os outros mlks

Foto do perfil de Hudson Luis

Ranking: 5.993º

Hudson 357 posts

@largados em 27/10/2021 às 12:53

Eu concordo plenamente, não tem que tah engrandecendo o gp, se ele não quer renovar… ele fez o que pelo Corinthians para valer 300 mil?

Foto do perfil de Roberto Batista

Ranking: 8.675º

Roberto 188 posts

@roberto.batista6 em 27/10/2021 às 12:30

Me desculpa, a culpa não é do GP que diga de passagem é bom de bola

Ele como profissional tem que se valorizar mesmo, está certo...

A culpa é do bando de incompetentes que estão na diretoria do clube.

Agora vim falar que a torcida está ficando sem clima com o garoto pra mim é palhaçada.

Precisamos ser um pouquinho mais inteligente e cobrar os verdadeiros culpados, e nesse caso aí a culpa é sim da diretoria.

Foto do perfil de Lucas Eduardo Ferreira

Ranking: 11.016º

Lucas 117 posts

@lfharry em 27/10/2021 às 11:45

Tem gente na orelha dele... O cara ganha 12 mil vai ganhar 120 mil deve tá animado, mas tão falando na orelha dele - Calma que a gente consegue mais.

Aceita os 120mil, continua em alto nível jogando com grandes jogadores e logo logo tá na Europa ganhando seus 2 milhões.

Tudo no seu tempo.

Foto do perfil de Antonio  Oliveira Junior

Ranking: 2.703º

Antonio 1041 posts

@edusampaio1987 em 27/10/2021 às 11:41

Pra mim não é novidade

Aqui todos sabem que esse garoto eu nunca acreditei

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 3.812º

Iago 683 posts

@iago.felipe6 em 27/10/2021 às 11:36

Se ficar essa frescura toda pra renovar, tem que tirar ele do time titular e colocar outro cara.

Foto do perfil de Otimista Da Fiel

Ranking: 4.713º

Otimista 514 posts

@daniel.tonet em 27/10/2021 às 11:31

É uma pena, pois sequer sabemos exatamente o que está acontecendo (imaginamos, claro, mas não temos certeza).

Mas acho que a diretoria tem que ser linha dura nesse caso. Se abrir demais, vira precedente para todos os outros jovens.

Foto do perfil de Joseca Lenda

Ranking: 2.058º

Joseca 1413 posts

@josecalenda em 27/10/2021 às 10:03

Pois é. Há 2 meses o GP não era ninguém, tinha tido algumas chances e tinha ido mal em TODOS OS JOGOS.

Aí entrou há 6 ou 7 jogos. Fez 2 ou 3 boas exibições. Na verdade, uma grande partida contra o rival e outros jogos ok. Os últimos 4 jogos dele foram péssimos, errou praticamente tudo, exceto um chute contra o Fluminense e uma única jogada contra o Inter.

Aos que perguntam por que a diretoria não ofereceu contrato antes: porque ele não fez por merecer, ele caminhava para ser dispensado, aí conseguiu aí 2 jogos bons e já acha que pode ganhar mais do que o João Victor que está há 10 meses fazendo ótimos jogos. Não dá. Melhor dispensar, eu não me preocupo em vê-lo em um rival.

x