Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que o Cuca, Abel e Osório tem em comum?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jp

Ranking: 524º

Jp 5.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2021 às 12:43
Por Jp Barreto (@jp.barreto1)

O que o Cuca, Abel e Osório tem em comum?

*Estrategistas

Méritos, enxergam o jogo como ninguém.

O Cuca se o jogo tá difícil, ele mete o Igor Rabello no jogo, põe o Rever na volancia, troca de lateral sempre aos 15 do segundo tempo, a pegada do time já volta aos 220W,

Vai lá tira o Diego Costa põe o Sasha, bateu de frente com o Hulk na época, bancou o Tchê Tchê, outrora esculachado pelo Diniz, deu confiança ao jogador, é um baita treinador o Cuca.

(É um galo paraguaio eu sei, mas que esse galo está prestes a se tornar insuportável isso eu tenho certeza.)

Realmente precisamos de um estrategista, para bater de frente com o Cuca e Abel, eu sugiro o 'El Recreacionista' como é Conhecido por conta de seus métodos não ortodoxos de treinamento e de armação de suas equipes, Juan Carlos Osório.

No qual é declaradamente torcedor de um clube brasileiro, (o nosso) segue a matéria, depois de deixar a seleção mexicana no qual fez frente até mesmo contra a seleção Brasileira, com modestos jogadores no seu plantel, hoje se encontra no América de Cali. Vale ressaltar que também teve passagem pela Premier Legue no qual trabalhou no Manchester City.

https://esportes.r7.com/futebol/novo-tecnico-do-sao-paulo-juan-carlos-osorio-ja-vestiu-a-camisa-do-rival-corinthians-e-tirou-ate-selfie-02062015?amp Novo técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio já vestiu a camisa do rival Corinthians e tirou até... Imagem do treinador colombiano com uniforme alvinegro foi tirada pelo amigo Juan Castaño esportes.r7.com

E o ajudou como treinador e ser também preparador físico?

: Muito, porque além de tudo sinto que, de certa forma, sou un pioneiro no método de treinamento que faço com as equipes que dirijo. Creio que todo preparo de um jogador deve estar fundamentado no jogo, em situações do jogo e na preparação física também deve seguir esse caminho.

Segue a matéria:

https://www.conmebol.com/pt-br/20150221-0025/juan-carlos-osorioa-preparacao-de-um-jogador-deve-se-basear-em-situacoes-do-jogo Juan Carlos Osorio:'O preparo de um jogador deve se basear em situações de jogo' | CONMEBOL conmebol.com conmebol.com

Na minha opinião esse nome deveria ganhar força, porque é um excelente treinador dentro da nossa realidade financeira, o Galhardo é um ótimo treinador mas é financeiramente impossível, bem como outros renomados treinadores, Paulo Fonseca, Nuno, Jardim e etc são treinadores que ganham praticamente 2 milhões mensais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 671º

Andrey 4.330 posts

@andrey.torres em 28/11/2021 às 12:58

Na minha opinião a gente já teve um Abel Ferreira treinando o Corinthians, ele foi muito contestado quando passou por aqui, pois tem estilo de jogo reativo...e ainda sim ele foi tricampeão Paulista e Campeão Brasileiro...treinador extremamente inteligente e estrategista, que estuda o adversário e arma o time explorando pontos fracos dos rivais, foi assim que revertermos um título na casa do nosso maior rival...Se não fosse a bagunça da diretoria e a panelinha de jogadores que derrubaram ele, a gente tinha sido campeão da SulAméricana...Acredito que vocês sabem de quem to falando...FÁBIO Carille.

Foto do perfil de Vai Corinthians

Ranking: 4.466º

Vai 621 posts

@vai.corinthians26 em 28/11/2021 às 12:44

Concordo! Eu traria o Osório para ser técnico!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.130 posts

@sergio.libanori em 29/11/2021 às 03:03

Sempre vem esse papo furado de estrategista quando o cara vence o jogo. Abel fez uma super retranca e mesmo assim o Flamengo teve umas 5 a 6 chances claras de gol que foram desperdiçadas. Nos outros confrontos com o Flamengo levou um baile. Osório treinou o São Paulo e não vi grande coisa em seu trabalho. Já o Cuca merece aplausos mesmo. Tá fazendo o ótimo elenco do Atlético jogar bola, já fez ótimos trabalhos em outros elencos, inclusive levou o elenco apenas razóavel do Santos a uma final de Libertadores.

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 2.086º

Rafael 1.560 posts

@rmartini em 28/11/2021 às 23:55

Dentre os nomes estrangeiros mais citados no fórum, acho o Osório o mais viável e realista no sentido financeiro. Isso além dele já ter dirigido seleções importantes, ter formação sólida, já ter trabalhado no Brasil.

Hoje está no futebol colombiano, creio que não deve ser difícil fazer uma proposta que o agrade sem arrebentar com os cofres do clube.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 644º

Churrumino 4.465 posts

@batracoide em 28/11/2021 às 23:42

Acho o Osório bom sim. Ele tem esse lado criativo.

Claro que Gallardo é o preferido da maioria e minha preferência também.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 33º

Robson 27.247 posts

@robson.gualda em 28/11/2021 às 21:55

O nosso coloca vitinho e mantém bagriel kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 88º

15.542 posts

@diego92 em 28/11/2021 às 19:31

Olha que nunca gostei do cuca, mas se mostrou nesse Atlético um baita técnico, ao contrario do seu renato gauco que vivia falando que com grana era fácil e não vai ganhar nada kkkkk

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.672 posts

@douglas.nery em 28/11/2021 às 15:27

Precisamos nos reinventar

Foto do perfil de Cice Silva

Ranking: 5.545º

Cice 460 posts

@cice.silva em 28/11/2021 às 13:59

Tem as Cucas.Estagiario não tem o celebrooo