Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O REAL motivo do desligamento do LATERAL MAICON da seleção brasileira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Letícia

Ranking: 207º

Letícia 197 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2014 às 14:12
Por Letícia Azevedo (@leticia.azevedo2)

O corte de Maicon marca a primeira crise da era Dunga/Gilmar na seleção - e mostra grande diferença para seus antecessores, Felipão/Parreira. O lateral direito chegou (muito) atrasado na concentração, após uma folga em Miami, onde o Brasil bateu a Colômbia por 1 a 0, no primeiro amistoso desde a Copa do Mundo.

Maicon, 33 anos, era o jogador mais velho do grupo, atuou os 90 minutos contra a Colômbia, era homem de confiança do treinador. Ao cortá-lo - e ao anunciar o corte para a imprensa - Dunga e Gilmar quiseram expor o jogador e mandar um recado aos demais: nenhum pecadilho será tolerado.

A situação guarda algumas semelhanças com uma história ocorrida em 22 abril de 2013. O time de Felipão se reuniu em Belo Horizonte para um amistoso contra o Chile. Um jogador chegou atrasado e 'em condições lamentáveis', nas palavras de um ex-integrante da comissão técnica. Ronaldinho Gaúcho, que morava em... Belo Horizonte.

Felipão e Parreira ficaram furiosos. Mas Ronaldinho foi recebido, escalado como titular contra o Chile, com o número 10 às costas e a faixa de capitão no braço esquerdo. Jogou durante 45 minutos, foi substituído no intervalo e jamais voltou a frequentar uma lista de convocação. Felipão e Parreira jamais queimaram publicamente o craque - mas nunca deram a ele outra chance.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/corte-de-maicon-marca-primeira-diferenca-de-dunga-para-felipao.html

Já o boato sobre o desligamento do lateral. A mensagem, que aparece assinada por um suposto jornalista esportivo Leônidas Caravaz, da Rádio Palompa RS, afirma que Maicon foi flagrado junto com Elias. O CURIOSO é que não existe nenhuma Rádio Palompa RS e tampouco um jornalista esportivo chamado Leônidas Caravaz. QUE MENTIRINHA MAIS CARA DE PAU VIU. NOTÍCIA PLANTADA POR BAMBlS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 08/09/2014 às 18:31

Os bambis adoram falar de viadagem

Foto do perfil de Dj Shock

Ranking: 3.032º

Dj 1.018 posts

@joao.goncalves.s.s em 08/09/2014 às 18:31

Um Bando de babacas, não tem o que falar!

Acabei de quebrar o pau com uns Anti´s aqui no WhatsApp kkkkkkkkkk

O povo dá credito pra o primeiro babaca que posta coisas sem fundamentos.

Eo pior se os dois foram pegos juntos, porque só um foi cortado?

Que história mal contada ein...

Foto do perfil de Marcus Rodrigues

Ranking: 3.123º

Marcus 987 posts

@bimundialfifa em 08/09/2014 às 17:50

Pai do Elias disse que eles devem processar esse 'Olé do Brasil'. Tomara que processem mesmo. Aí vão pensar duas vezes antes de fazer piadinha achando que estão protegidos por estarem atrás de um pc.

Foto do perfil de Gabriela Bressanin

Ranking: 125º

Gabriela 419 posts

@gaabibressanin em 08/09/2014 às 17:49

Essa imprensa anti não tem nem vergonha na cara de falar uma coisa dessa. A verdade é que o corte do Maicon na seleção, não gera tanto ibope como uma notícia envolvendo o Corinthians. E quem eles querem afetar com essa notícia envolvendo Elias? Eles querem afetar a seleção? Não eles querem afetar o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.513º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 08/09/2014 às 17:03

Eu não acho certo esconder verdades. É assim que se caminha para uma conscientização da profissão. Tem que dar nome aos bois em todos os casos de indisciplina, para que não se tenha duvida nenhuma. Todos são adultos, sabem o que é certo e o que é errado, então só erra quem quer. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Wilde Do Nascimento Nunes

Wilde 88 posts

@wilde em 08/09/2014 às 16:50

Olha o nome da rádio e o sobrenome do jornalista.

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.361º

Brunno 2.338 posts

@brunnosccpholligan em 08/09/2014 às 16:39

Esses Bamby5 parecem criancinhas de maternal, que você coloca um apelido e ela responde te chamando do mesmo apelido, retrucando e repetindo em seguida tudo que você fala! São muito infantis! Querem passar a sina Eterna deles de time bambi, boiola, bicha para Nós! Mas a questão é que isso Graças a DEUS não está na nossa Raíz, Clube fundado por Trabalhadores do Bom Retiro em SP, de Raízes Inglesas, Maloqueiro, Pilhado, temos o Mosqueteiro e um Gavião como simbolo! Somos conhecidos como FIEL! Somos o Time do Povo!

Enquanto o maior ídolo delas é casado com outro homem (nada contra e sem preconceito da minha parte), Rycharlison, Tiraram a roupa do Thiago Ribeiro em campo, Timinho conhecido como time de boiola, com Apelido de Bambi, Tricoflor, Time da Vila Sonia, Jardim Leonor, Panetone, Bambynos, O time feminino! E por ai vai!

Aqui é CORINTHIANS!

E as suas putinh@s de merd@ da vila sonia nunca, eu disse NUNCA Serão o Maior do Planeta! Pois o nosso amado e respeitado SCCP é! E sempre será!

Sm

Foto do perfil de Marcus Rodrigues

Ranking: 3.123º

Marcus 987 posts

@bimundialfifa em 08/09/2014 às 16:19

Já era, CBF devia ter dito de uma vez porque o jogador foi afastado. Agora que surgiu o boato vai virar zoação eterna.