Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Revoltado essa é a palavra chave! Agora se não quiser ler meu tópico to nem aí também

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alef

Alef 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2015 às 20:24
Por Alef Santos (@alef.santos9)

Meu Deus hoje assistindo o jogo aberto o palmares fez um vídeo com o seu novo diretor de futebol zuando com o crescimento noa sócios torcedores do avante deles e jogando indiretas para os rivais! Pois bem a minha revolta é em ver que uma torcida de mais de 30 milhões, indiscutívelmente maior torcida do Brasil e das Americas e esta entre as 5 maiores do mundo, esteja apenas com 85 mil fieis torcedores, isso é uma vergonha ver rivas a frente de nós! Aí vai chega alguém aqui e dize há mais os planos dos outros é mais barato do que o nosso então amigão vai e vira sócio torcedor do outro time, pois só pra lembra que 16 reias aqui pra muitos não é nada isso é durante 10 meses pow 16 reias tá em conta só aqui em SP somos maiores do que os nossos 3 rivais juntos! Tudo bem que marketing e a empresa que cuida do fiel torcedor é fraca, há muito há melhora sim pois temos fiéis que moram longe mais mesmo assim vamos lá nação vamos ajuda o nosso Coringão! Quero deixa bem claro que estou falando para quem pode ajuda... Uma torcida que é considera uma das mais fanáticas do mundo tem que mostra a sua força e só pra lembra o fiel torcedor existir há exastos 7 anos isso msm 7. Tá na hora de lidera esse negócio ajuda o Corinthians à pagar o estádio e ter um time que faça grandes contratações apenas com a força da nossa torcida.

Um abraço há todos os fiéis e Vai Corinthians!
[www.fiel torcedor.com.br]
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 28/03/2015 às 10:23

O Palmeiras passa por uma situação diferente. Não se pode eliminar o contexto.

Eles foram salvos do terceiro rebaixamento pelo Santos e a diretoria esse ano começou a gastar. Estádio pronto e time cheio de novidade mais o desejo de ajudar para não sofrer como em 2014 fizeram o número de sócios disparar.

Provavelmente vai estagnar logo e dependendo da gestão do Paulo Nobre, pode até voltar a despencar.

Normalmente crescimento meteórico assim não se sustenta tanto. É como consumidores que fazem compras no impulso. Depois não pagam as prestações...

O Corinthians por outro lado não sobe porque penso eu que grande parte da torcida não confia na honestidade dessa gente que está no comando, porque o programa só dá benefício de ingresso e também há pouca divulgação.

Nosso crescimento é mais sustentável, se a diretoria revigorar o plano e mostrar mais competência na administração do dinheiro do clube, a tendência é mais e mais torcedores se afiliarem.

Ninguém gosta de ver seu dinheiro sendo jogado fora.

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 28/03/2015 às 09:40

Concordo com você, temos que ser líder neste ranking também a deixar o Corinthians sempre mais forte

Foto do perfil de André Luiz

André 156 posts

@eterna.paixo em 28/03/2015 às 09:38

E Daí que eles têm mais sócios torcedores? Quem tem a melhor média de público? Daqui a pouco vai ter o Troféu sócio torcedor. Que bobagem!

Foto do perfil de Delício Rosa Eusébio

Ranking: 1.630º

Delício 2.007 posts

@delicio.rosa.eusebio em 28/03/2015 às 09:34

Eu sou de Goiânia e sou fiel torcedor, até então não tenho vantagens alguma com o plano. Quando fui em SP preferi comprar ingresso de visitante na bilheteria, Corinthians 3x0 Mogi Mirim já que o mais barato era 150,00 para um jogo sem muito apelo. Pelo plano nunca consigo comprar norte ou sul. Assim fica difícil dos torcedores de fora de SP se aderirem ao FT.

Publicidade

Foto do perfil de Odanil L

Ranking: 1.555º

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 28/03/2015 às 09:32

Cada um tem uma preocupação. Enquanto você esta preocupado com o nro de FT eu fico mais preocupado com a falta de transparência nos valores arrecadados, seja no FT, seja nas despesas declaradas nos borderos da Arena Corinthians, seja nas negociações de atletas, entre outros.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 131º

Gabriel 12.159 posts

@gabriel.martins6 em 28/03/2015 às 09:27

o FT é uma bosta falta é marketing, um programa mais elaborado mais vantagens etc... Clube tem a massa na mão mas não sabe usar.. Poe Tite pra falar chame a torcida a aderir.. Inflame.. Grava vdeos dos jogadores chamando a torcida a ser FT joga face, tiwtter, Instagram vai gastar nada e pode ter certeza que dará resultado.. Vantagens para quem moa fora de sp como: revista trimestral, sorteio de produtos licenciados (caneca, copo, edredom, toalha, kit churrasco sei la), sorteio camisa autografadas, sorteio almocar com jogador ou Tite quem ganhar escolhe.. Sócio FT pode visitar a arena de graça sei la tem várias cosias só pensar.. Ver um treino... Timão era pra ter 150mil sóco SOMENTE na cidade de SP, só na cidadeeee

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 28/03/2015 às 09:06

Acho desproporcional...mas enfim.

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 1.317º

João 2.432 posts

@barretos em 28/03/2015 às 08:03

De fato, é uma vergonha ficar abaixo dos outros times! E depois falamos que somos fanáticos mas na hora de por a mão no bolso, não sobra um...