Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Pessoal, o contrato já está assinado não tem como mais voltar atrás

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luis @luis.fernando.10 em 23/07/2015 às 23:34

Pow, já foi feito e agora o que faremos com o Love?

Nada contra ele em especifico mas o salário dele representa 6 milhões por ano ao Corinthians e todos nos sabemos que vivemos uma crise dentro do clube.

Acho que o Corinthians tem que parar de oferecer salários altos a jogadores por que isso que vem quebrando o clube.

Lembro que o Andrés uma época só contratava jogador até um determinado salário e o Corinthians se estabilizou financeiramente.

10.295 visualizações e 147 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Moreira Prates Filho @belisco em 24/07/2015 às 15:34

Acredito muito no Love. Fisicamente ele melhorou muito. Está correndo. Está faltando aprimorar a parte técnica e, feito isso ele se tornara o centroavante ideal para o Corinthians. Boleiro ele é.

Artur Neto @artcorinthians em 24/07/2015 às 14:01

Não pode descartar assim, tem que acreditar no cara, ele sabe jogar bola, só está um pouco assustado... Com o tempo vai se soltando e vai conquistar a Fiel, pelo menos eu torço pra isso!

Últimas respostas

Kelvin Cristi @walker.grimes em 24/07/2015 às 21:40

Os criadores deste tipo de tópico

Deveriam ser punidos. Os caras não têm vergonha de enganar os torcedores com títulos ambíguos. E também os paspalhos que criam tópicos com três linhas de texto, e acham que é sala de bate papo.

Publicidade

Lamir Vicchietti @lamir.vicchietti em 24/07/2015 às 19:02

Entendo você, mas independente de salário, ele representa o Corinthians em campo. Devemos apoiar.

Quanto a salário, vai do Corinthians estipular um teto salarial e seguir a risca isso. O Corinthians conseguiu muito dinheiro nos últimos anos e é perceptível que buscou contratações de impacto, bem como renovações pagando alto valor para alguns jogadores.

Emmanouil Pagonis @emmanouil.pagonis em 24/07/2015 às 18:15

Falam muito mal do love, porem ninguém ve que ele marca os zagueiros e voltla pra marcar o meio de campo também e ainda sim consegue finalizar, tudo bem que esta finalizando mal.. Mas isso já sabemos que ele sabe fazer e esta passando por uma ma fase, pois ele foi artilheiro por todos times que passou.

Então vamos ter paciencia que esse cara vai da muita alegria para nos ainda.

VAI CORINTHIANSS!

Marco Cordoba @marco.cordoba em 24/07/2015 às 17:13

O mesmo Love nos deu 3 vitórias.. Sofreu duas faltas que resultaram em gol e.2gols em duas partidas que terminanaram 2x0... Além do passe para o malcon onde o time mal criou no último jogo...

Tá ruim mas tá bom... 9 pontos na conta dele

Eduardo Minga @eduardo.minga em 24/07/2015 às 17:12

Acho o Love muito aquém do que se espera de um centroavante do Corinthians. Mas temos que lembrar que o reserva dele é o Romero. Vamos apoiar o cara, porque apesar de ruim, é o que temos de melhor!

Aresilva Silva @adelcio em 24/07/2015 às 16:25

Eu acredito que o Love ainda desencanta, se futebol árabe acaba com o ritmo dos atletas, imagina o chinês. E mais, alguém pode me explicar o que é 'Dilubriador'?

Hi Gor @higor.mamud em 24/07/2015 às 16:04

Fizeram essa cagada só pra fazer pressão para o guerrero renovar e olha a merda que deu.

João Moreira Prates Filho @belisco em 24/07/2015 às 15:34

Acredito muito no Love. Fisicamente ele melhorou muito. Está correndo. Está faltando aprimorar a parte técnica e, feito isso ele se tornara o centroavante ideal para o Corinthians. Boleiro ele é.

Pedro Henrique @ph100 em 24/07/2015 às 15:13

Pegar jogador que vem da China e da Índia nunca mais.

Dayvid Rodrigues @dayvon em 24/07/2015 às 15:01

Mano nada contra a contração do Love, ele foi contratado na época pra ser reserva do Guerreiro, eu só achei o salário dele mt alto pra quem não tinha contrato e veio de graça para o Timão, porque ele veio pra ser reserva na época mais até que ele tá jogando bem, agora tem que diminuir esse salário dele. Infelizmente o CORINTHIANS perdeu o Guerreiro e tá sem grana pra contrato um atacante de ponta, vamos ter que fica com o que tem e subir a galera da base igual tá fazendo agora, o time voltou a apresentar o bom futebol e estar em 2º lugar, eu achando que a gente ia brigar pra não cair esse ano. #VAICORINTHIANS PORRRA