Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A torcida ultimamente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lorrayne

Lorrayne 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2016 às 14:07
Por Lorrayne souza (@lorrayne.souza1)

Mais uma vez a torcida vaiando antes de apito final, cantando só em escanteio e faltas e depois do gol de empate.Ate os jogadores que estão a mais tempo no Corinthians perceberam (Cássio e Danilo) e vi muita gente aqui reclamando do que eles disseram, é sério mesmo que vocês acham que nossa torcida está igual que não mudou? Eu vejo MUITA coisa diferente, eu me apaixonei pelo Corinthians por sua história e TORCIDA então não consigo simplesmente fingir que está tudo igual porque não está a pesar da média de público excelente a torcida não canta e incentiva os 90 minutos mais.

E antes que venha os mal interpretadores de texto não é por isso que o Corinthians está mal em campo, é só uma observação fora de campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.218 posts

@sandra.lima4 em 25/07/2016 às 08:52

Coisa de bambi ir no estádio e vaiar o time.

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 21º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 24/07/2016 às 23:11

Mudou muita coisa, o público que vai não é o mesmo do Pacaembu...depois que aumentou o preço dos ingressos, afastou o povo mais simples, com menos poder aquisitivo porém, era mais vibrante muitos deles...outras coisas também, como bandeira, apoio...o celular virou atração...

Virou um espetáculo de cinema, paga, assiste e vai embora..reclamando ou não...

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.426º

Rod 2.235 posts

@john.t em 24/07/2016 às 23:07

O que acontece é que ultimamente a bancada das organizadas está fraca. Antes elas conseguiam abafar os corneteiros, mas agora estão enfraquecendo devido às punições. Quando voltarmos a ter uma bancada forte tudo voltará como antes. Por isso sou a favor da unificação das organizadas pelo menos dentro dos estádios e se isso não for possível, sou a favor que acabem com as organizadas e fundassemos uma torcida sem CNPJ, estilo as barra bravas latinas, tanto faz se no estilo barra ou no estilo sambão.

Foto do perfil de Fabio Silva

Ranking: 1.624º

Fabio 2.010 posts

@fabio.silva95 em 24/07/2016 às 19:55

Com tanto modernismo e com a sequência de títulos, somos o time brasileiro que mais ganhou títulos nos últimos 18 anos, aumentou-se a exigência e o apoio está em falta. Eu nunca vi a torcida do Corinthians vaiar a cada passe errado e a cada substituição. O pessoal que faz isso tem que entender que o atual time desse ano já não é lá essas coisas, sem apoio vai complicar ainda mais... Na Norte ontem, mesmo perdendo de 1 x 0 não pararam de cantar, diferente dos outros setores. Tem que parar com essa bobeira de ''não vou cantar música que organizada canta'', elas estão extinguindo os gritos que exaltam o nome da entidade, estão totalmente focados no CORINTHIANS! A arena unida é a maior força que o Corinthians pode ter.

Vamos cantar e apoiar mais!

Publicidade

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 24/07/2016 às 19:52

Ok, mas precisa também haver a contra partida, os jogadores de hoje também não ralam da mesma maneira, querer colocar a culpa na torcida, na minha opinião é um absurdo, antigamente o Corinthians não ganhava tantos campeonatos e existia um certo desespero da torcida e se apoiava o tempo inteiro, hoje, com todas as conquistas atuais ocorre uma grande mudança, alguém já deve ter lido ou ouvido a seguinte frase = grandes poderes, grandes 'responsabilidades' e o Corinthians e seus jogadores tem que aprender a lidar com isso, hoje são outros tempos.

Foto do perfil de Ana Clara Silva

Ana 7 posts

@ana.clara.silva2 em 24/07/2016 às 19:45

Mano a Organizada da Fiel sendo foda apoiando o time o tempo todo no momento difícil enquanto a #$!@% da torcidinha da self só vaia o time lamentável ser Corinthians e ser diferente de outras torcidas modinhas.

Sendo ficar vendo valor de ingresso e apoiar sempre principalmente em momentos difíceis.

E estamos em segundo digassi de passagem.

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 1.996º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 24/07/2016 às 19:37

A Torcida tem refletido o desempenho do time. Só isso

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 720º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 24/07/2016 às 19:30

Agora é culpa da torcida esse mal futebol a torcida paga ingresso ve uma sequencia de jogos ruim e no jogo o time sai perdendo erra passe substituição ruim aposto que até você ficou bravo