Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A torcida ultimamente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lorrayne

Lorrayne 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2016 às 14:07
Por Lorrayne souza (@lorrayne.souza1)

Mais uma vez a torcida vaiando antes de apito final, cantando só em escanteio e faltas e depois do gol de empate.Ate os jogadores que estão a mais tempo no Corinthians perceberam (Cássio e Danilo) e vi muita gente aqui reclamando do que eles disseram, é sério mesmo que vocês acham que nossa torcida está igual que não mudou? Eu vejo MUITA coisa diferente, eu me apaixonei pelo Corinthians por sua história e TORCIDA então não consigo simplesmente fingir que está tudo igual porque não está a pesar da média de público excelente a torcida não canta e incentiva os 90 minutos mais.

E antes que venha os mal interpretadores de texto não é por isso que o Corinthians está mal em campo, é só uma observação fora de campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renato Sccp

Ranking: 2.523º

Renato 1.258 posts

@renato.sccp3 em 24/07/2016 às 18:41

Ultimamente nossa torcida prefere criticar em vez de apoiar. É claro que o time não vem bem, eu mesmo não estou satisfeito, mas o que muitos torcedores estão fazendo é absurdo...

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 304º

Caboclo 7.534 posts

@caboclo1977 em 24/07/2016 às 18:33

Acho que é mais ou menos a mesma coisa, mas na Arena, o volume é muito maior, a acústica faz até um grito de 'ladrão' (quando chega um adversário pelas costas) soar alto e em uníssono e, obviamente, qualquer descontentamento aparece mais, também.

Além disso, a 'numerada' do Pacambu aumentou em qtd absoluta no lado Oeste e muita gente que era da numerada mudou pra Leste.

O lado mais à direita na Leste é equivalente ao mesmo lado da laranja do Paca, o comportamento é mais ou menos o mesmo. Sul = tobogã, metade da Leste = povo que cantava na laranja, outra metade da Leste+Leste superior = migrados das numeradas, torcedores de primeira viagem e/ou espectadores cornetas, Norte = portão prinicipal do Paca.

O que atrapalha muito é a falta de instrumentos nas organizadas. Os gritos ficam confusos, mas isso é porque os 'jênios' do nosso governo proibiram tudo.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

@tibas em 24/07/2016 às 18:11

Tá bom vocês falam que a torcida mudou.

E os jogadores não mudaram não.?

Será mesmo que esses jogadores tem esse amor tão grande pelo SCCP?

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 24/07/2016 às 18:05

Quem canta de verdade são só as organizadas e alguns poucos fora dela, sempre foi assim

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 24/07/2016 às 17:12

A torcida em geral esta assustada com tanta falta de informacao...

Muitas situações diversas...sai técnico, vem alguém que ra 10 opcao, pedem jogadore e não vem ninguém mesmo vendendo 10 jogadores titulares e não chega ninguém..

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 24/07/2016 às 15:26

Leste Inferior, dê os parabéns a eles ontem eu estava na Norte, aliás venho ficando lá de uns jogos pra cá e percebi que apoio mesmo só vem dali, o restante não ajuda em nada.

A Oeste nem pra vaiar serve, são indiferentes, o Setor Sul não apóia tanto nem por culpa deles, pois ficam do lado da torcida adversária e o som que vem da Norte muitas vezes não chega lá e a Leste Inferior só apóia quando o time ataca e fica vaiando e xingando os caras durante o jogo.

Palmeiras tem a turma do amendoim, nós temos a turma da pipoca.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.220 posts

@timao.sc em 24/07/2016 às 14:49

Torcida já percebeu o que tá acontecendo no SCCP, infelizmente a gestão fora esta começando a refletir em campo e consequentemente atingindo a arquibancada..e a tendência é piorar nos próximos anos dentro de campo, e isso com certeza vai seguir refletindo na arquibancada...Mentiras, obscuridades, pessoas sem indole e moral pra estar a frente do SCCP e jogadores sem qualidade de determinados empresarios que estão ali para vitrini...

Já fomos enganados um vez e não vamos mais deixar isso acontecer...

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 24/07/2016 às 14:33

Lorrayne eu entendo sua revolta, e vou fazer a seguinte análise, muita gente gosta de tapar o sol com a peneira, e não ver a verdade.Eu sou muito crítico aqui no fórum com o time em campo, mais aqui no fórum, e na.minha casa, com os amigos, família... Crítico mesmo, mais até a bola rolar, depois que começou o jogo eu apoio do começo ao fim, depois que acabou xingo todo mundo. O time pra mim não vem jogando nada desde o jogo contra o Santa Cruz, mais como o time estava vencendo, nego vinha e falava ' o time tá ganhando para de ser.corneta'. É a mesma coisa com a torcida, todo mundo tá vendo que nossa torcida já não é a melhor por causa da elitização do futebol, e dos torcedores consumidores que se o time tá perdendo não tentam ajudar, vaiam mais, não cantam, não apoiam.ajudam na parte financeira, mais na parte esportiva não ajudam em nada. Foi a escolha que o clube fez, com os preços dos ingressos caros.Pra mim tá péssimo aquele clima frio da Arena.Dá até vontade de chorar ver a torcida deste jeito