Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Lista de jogadores que o Corinthians poderia tentar contratar para 2017!

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 8.998º

Felipe 205 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2016 às 14:38
Por Felipe Henrique (@fellps)

⚫️ Aqui vão algumas sugestões de jogadores bons que o Corinthians poderia tentar contratar para reforçar o elenco em 2017!

ATACANTES

▪️ Anderson Talisca (22 anos | Benfica [EMPRESTADO] ao Besiktas): O meia-atacante Brasileiro está emprestado do Benfica ao Besiktas porém o empréstimo termina no final do ano e o jogador não permanecerá no clube português (dirigentes do clube não querem mais ele no clube) e Talisca não está feliz lá e deseja voltar a jogar no Brasil. O Jogador admitiu que o Corinthians já entrou em contato com o Benfica por pedido de empréstimo pelo jogador no começo do ano, porém recusado. SALÁRIO: 1,5 milhão de euros (Mensal)

▪️ Farfan (32 anos | Al-Jazira Club): O Atacante Peruano atualmente jogador do Al-Jazira Club entrou na mira do Fluminense, SALÁRIO: 125.000 milhões de dólares (mensal)

▪️ Miguel Borja (23 anos | Atlético Nacional): O Atacante colombiano vem fazendo chuva de gols, e gols de todos os jeitos!, de pênalti, normal, voleio e etc. O jogador do Atlético Nacional esta na mira do Palmeiras, porém não está nada confirmado sobre a contratação do atacante, dando chance para o Timão disputar a contratação pelo atacante ''matador de clubes brasileiros''. SALÁRIO: (não achei informações)

▪️ Lucas Pratto (28 anos | Atlético-MG): O atacante Argentino atua no Atlético Mineiro e não tem vontade de sair do clube, porém o clube mineiro quer vender um de seus atacantes (Fred, Robinho e Lucas pratto) para aliviar sua folha salarial ano que vem! (o Santos já disse que vai fazer de ''tudo'' para ter o atacante Robinho novamente no clube da Vila Belmiro ano que vem!, então já se descarta o jogador), e o Lucas Pratto é um excelente jogador para ''arrumar'' nosso ataque! SALÁRIO: (não achei informações)

▪️ Fred (33 anos | Atlético-MG): O Atacante Brasileiro atua no Atlético Mineiro e não tem vontade de sair do clube, porém o clube mineiro quer vender um de seus atacantes (Fred, Robinho e Lucas pratto) para aliviar sua folha salarial ano que vem! (o Santos já disse que vai fazer de ''tudo'' para ter o atacante Robinho novamente no clube da Vila Belmiro ano que vem!, então já se descarta o jogador), e o Fred é um excelente jogador para ''arrumar'' nosso ataque! SALÁRIO: 900 mil Reais (mensais)

▪️ Pavon (20 anos | Boca Juniors): O Atacante Argentino não é um jogador de alto nível como os últimos apresentados acima, porém é uma boa opção para o ataque Corinthiano, jogador rápido e driblador. Ele jogou somente 8 jogos essa temporada pelo Boca Juniors e em 8 jogos, fez 4 gols.(pelas informações que eu achei) SALÁRIO: (não achei informações, porém não deve ser alto)

▪️ Rafael Sóbis (31 anos | Cruzeiro): O Atacante Brasileiro não vem fazendo bons jogos pelo clube mineiro e atualmente é reserva no Cruzeiro, Também seria uma boa opção para o nosso ataque! SALÁRIO: mais ou menos 500 Mil reais (mensal)

MEIAS

▪️ Diego Souza (31 anos | Sport): O Meia Brasileiro cascudo já vem sendo sondado pelo Timão, e seria uma ótima opção para o nosso meio campo! O contrato do jogador com o clube de recife é até no fim de 2017. SALÁRIO: mais ou menos 250 mil Reais (mensal)

▪️ Wagner (31 anos | Tianjin Teda): O Meia Brasileiro já está quase acertado com o Corinthians, não foi divulgado o valor que o Timão mandou para ter o jogador. È uma boa opção para o nosso meio campo. SALÁRIO: (não achei informações)

▪️ Montillo (32 anos | Shandong Luneng): O Meia Argentino que já atuou no Brasil por 4 temporadas (Cruzeiro e Santos) está atualmente jogando no futebol Chinês, é uma boa opção para nosso meio campo.E eu acho que o jogador está disposto a reduzir seu salário para voltar a jogar no Brasil. SALÁRIO: (não achei informações)

▪️ Anderson Talisca (22 anos | Benfica [EMPRESTADO] ao Besiktas): O meia-atacante Brasileiro está emprestado do Benfica ao Besiktas porém o empréstimo termina no final do ano e o jogador não permanecerá no clube português (dirigentes do clube não querem mais ele no clube) e Talisca não está feliz lá e deseja voltar a jogar no Brasil. O Jogador admitiu que o Corinthians já entrou em contato com o Benfica por pedido de empréstimo pelo jogador no começo do ano, porém recusado. SALÁRIO: 1,5 milhão de euros (Mensal)

▪️ Gabriel (24 anos | Palmeiras): O Volante Brasileiro já esta sendo sondado pelo Corinthians nesses últimos dias. Jogador de bastante folego, tem uma boa visão de jogo e acho que ira cuidar bem do nosso meio campo defensivo. SALÁRIO: (não achei informações)

▪️ Thiago Neves (31 anos | Sem clube): O meia Brasileiro que está sem clube é um excelente jogador e aposto que muitos corinthianos gostariam de Neves no Clube paulista. SALÁRIO: (não achei informações)

▪️ Michel Bastos (33 anos | São Paulo): O meia Brasileiro que também joga de ponta, lateral-esquerdo ou ala-esquerdo, está infeliz no clube tricolor, não vem fazendo bons jogos lá e tem um clima ''escuro'' com a torcida(ele foi um dos agredidos por torcedores são paulinos na invasão ao CT do tricolor paulista). Jogador de muitas funções, drible e velocidade. SALÁRIO: mais ou menos 500 Mil Reais(mensais)

LATERAIS

▪️ Reinaldo (27 anos | Ponte Preta): O lateral-Esquerdo atualmente joga pela Ponte preta, emprestado do São Paulo(o empréstimo acaba no fim do ano), Lateral que aparece bastante no ataque pela ponte esquerda que faz gols e pode ajudar o Timão. SALÁRIO: (não achei informações)

ZAGUEIROS

▪️ Juninho (21 anos | Coritiba): O zagueiro Brasileiro é uma promessa para o futebol Brasileiro, jogador excelente, eu particularmente gosto do futebol dele, defende bem e pra mim é melhor que Pedro Henrique, Yago e Vílson, talvez também é melhor que o Balbuena, o jogador está na mira do Palmeiras, seria uma boa opção para a zaga corinthiana. SALÁRIO: (não achei informações, porém eu acho que pode ser de 200 a 500 Mil Reais(mensal)
▪️ Anderson Martins (29 anos | Umm Salal): O zagueiro Brasileiro que já jogou no Corinthians é um excelente jogador que com certeza arrumaria nossa zaga, não achei muitas informações sobre o jogador. Também levei em consideração ele, porque vi que alguns corinthianos já falaram dele aqui no fórum. SALÁRIO: (não achei informações)

▪️ Dedé (28 anos | Cruzeiro): O Zagueiro Brasileiro pode ser uma opção para a zaga do Timão ano que vem, o jogador passou por uma cirurgia no joelho em Agosto e só deve voltar a jogar em 2017. Salário: mais ou menos 550 Mil reais(Mensal)

GOLEIROS

▪️ Marcelo Grohe (29 anos | Grêmio): O goleiro Brasileiro que defende o Grêmio-RS é um excelente jogador que até já foi convocado para a seleção Brasileira, Cássio poderá sair do Corinthians para ir ao São Paulo ou Grêmio em 2017, o Corinthians poderia tentar trocar o Cássio e mais uns milhão para ter Grohe. SALÁRIO: 300 Mil Reais(mensal)

Bom, essas são algumas opções que eu encontrei que o Timão poderia tentar contratar! Espero que tenha gostado dos jogadores indicados por mim!

Diz ai qual desses jogador você gostaria que o Corinthians tentar-se contratar :)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Capra

Ranking: 5.314º

Rafael 488 posts

@rafael.capra em 04/11/2016 às 14:39

Já podemos listar uma lista com a lista de listas que foram listadas aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.713º

Gabriel 1.909 posts

@tripe em 05/11/2016 às 10:48

Po sobis não tá jogando nada no Cruzeiro porque jogaria aqui?

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.095º

Lucas 2.858 posts

@lucas.inacio3 em 04/11/2016 às 14:45

Miguel Borja e Lucas Pratto vai precisar de um forte investimento financeiro pra trazer, estão bem valorizados, o Rafael Sóbis que não tá em grande fase é mais próximo da nossa realidade, os outros atacantes não me agradam, Gabriel volante e o Wagner são bons jogadores para o elenco, mas precisamos de um meia decisivo como Jadson foi ano passado, desses nomes acho que o único é o Thiago Neves, tem que ver a condição técnica dele atual. Na zaga o nome ideal é o Anderson Martins e precisamos urgente de um zagueiro de confiança, quem sabe tentar o P.Geromel também, laterais e goleiros não é necessário.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de tite é nois

    Fagner

    Criado em 2 segundos por tite é nois

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodriguez Hawkins

    Saudades Carille

    Última resposta há 5 segundos por Rodriguez Hawkins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulão

    Minha escalação para o Corinthians jogar todos os jogos

    Última resposta há 12 segundos por Corinthians

    86respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    #ForaCássio

    Última resposta há 20 segundos por barber Diaz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafa C

    A boa notícia é que se o Cássio sair a gente já começa a empatar os jogos pelo menos

    Última resposta há 28 segundos por Narciso Manoel Martins

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gilberto Alves

    Criticar o Félix Torres e o Gustavo Henrique é uma covardia enorme...

    Última resposta há 30 segundos por Luan Cláudio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Márcio Bittencourt

    Antônio vai cair

    Última resposta há 52 segundos por Marcello Figueiredo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Van basteen

    Dunga vem hein

    Última resposta há 58 segundos por Rogério Felippe Gilioli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio SCCP

    Barcelona x São Paulo, incrível..

    Criado em 4 minutos por Fabio SCCP

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Romero

    SP, Galo e Botafogo trouxeram técnicos de verdade e já da pra ver no campo a diferença

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Seltzer

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Dos grandes paulistas o Corinthians é disparado o pior!

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Gomes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Almeida

    Hora de ser radical... Separar o clube do futebol!

    Última resposta há 1 minuto por Mano do Mano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Araujo

    Porque sempre treino com campo reduzido?

    Última resposta há 2 minutos por João de Oliveira Dutra Jr

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Tony SCCP

    (OFF) Fortaleza

    Última resposta há 2 minutos por Adalberto da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael de Andrade

    Este é o último ano do Cássio e tenho provas

    Última resposta há 2 minutos por Vanderley Dias Kelnox

    2respostas

    acessar o tópico