Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ralf e Renato Augusto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 2.624º

José 1.206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2018 às 11:34
Por José Luís Pereira (@jose.luis.pereira2)

Gente estamos vendo aí o novo Rivelino o craque 'Gustavo Scarpa' parece que ele é tudo isso, o cara não aceitou ser transferido e foi na justiça junto com seus empresários pra eles pegar a grana e o Fluminense ficar sem nada, tudo bem, muitos vai falar que é direito dele, sim, mas e o caráter do cara aonde fica, então ele pode fazer o mesmo com qualquer clube.

Agora sobre Ralf e Renato Augusto que me lembro bem, que o Corinthians em 2015 devia muito aos dois e os dois jogaram muito o Ralf até banco foi e ficou em silêncio é foram campeões brasileiros. Eles foram na justiça? Pedir rescisão? É ainda deram lucro porque foram negociados eles pensaram no clube e na gratidão e na situação do clube gratidão porque Ralf veio do Barueri se não fosse o Corinthians dá uma oportunidade o Renato veio todo cheio de contusão o Corinthians esperou um ano ele se recuperar até ele dar a volta por cima gratidão é tudo na vida. Hoje Corinthians está sendo grato a dois ídolos Danilo e Sheik parabéns.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.567º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 16/01/2018 às 12:19

Gratidão não paga as contas.

Acho que se o clube não paga é direito do cara entrar na justiça. Tem que cumprir o que foi combinado.

E a história do Renato Augusto e do Ralf foi uma exceção. Time com salário atrasado normalmente joga mal e o ambiente é péssimo.

Crucificar o jogador que busca seus direitos é passar o pano pra diretorias incompetentes que afundam o clube em dívida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Coringão Sempre

Ranking: 6.649º

Coringão 346 posts

@coringaosempre em 16/01/2018 às 16:25

Quanta Baboseira que leio aqui!

Aqui no Corinthians nunca houve atraso de salário em Carteira, se atrasou algo foi no máximo DIAS, o que atrasava para Ralf e Renato Augusto era o Direito de Imagem! Ninguém consegue rescisão de contrato na justiça com apenas Direito de Imagem atrasados, porque Imagem é Feito em nome de Empresa!

Zzzzzzzzzzzzzzzz

Quero ver ficar sem pagar salários por 3 meses, quem aqui não entra na justiça também! Todos tem contas pra pagar, mesmo ganhando muito bem!

Foto do perfil de Bruno .

Ranking: 1.149º

Bruno 2.755 posts

@brunorossini em 16/01/2018 às 15:58

A situação é completamente diferente.. No meio do campeonato brasileiro você já viu alguém pedir rescisão na justiça? Não.

Depois que completam 7 jogos por um clube esquece, não podem ser mais negociados então acabam ficando.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 112º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 16/01/2018 às 15:51

Só para lembrar, Ralf não se despediu e pagou do bolso para sair a China.

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 3.271º

Tiago 940 posts

@tiago.mautone em 16/01/2018 às 15:49

Corinthians não chegou a atrasar os 3 meses previstos em lei que permitiriam a esses jogadores entrar na justiça...E gostemos ou não do Banana de Andrade (eu não gosto dele nem um pouco), ele sabe criar um bom ambiente de trabalho e tem a confiança dos jogadores e comissão técnica, coisa que não existe no tapetense.

Publicidade

Foto do perfil de Ígor Pietro

Ranking: 4.634º

ígor 592 posts

@igorpietro em 16/01/2018 às 13:44

Ralf jogou demais, honrou o manto, mas não esqueço que pagou a rescisão do próprio bolso para ir jogar na China.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 550º

Mario 5.069 posts

@mario.carranza em 16/01/2018 às 13:32

O luizao também fez a mesma coisa, e tem gente que o chama de ídolo!

Foto do perfil de Atum Seco

Ranking: 94º

Atum 14.904 posts

@timao.loco.sanguibao em 16/01/2018 às 13:12

O problema maior nem e dever mas como o clube se comporta quando deve

Foto do perfil de Henrique Santiago

Ranking: 5.231º

Henrique 499 posts

@h.santiago em 16/01/2018 às 13:00

Cara, você vem com essa conversa mole de torcedor. Entenda uma coisa, nenhum jogador ama o clube que joga.. Eles não são torcedores! Aquilo é a profissão deles e eles vão conseguir fazer isso em alto nível até no máximo uns 32 anos (média). Não tem direito a aposentadoria.. A nada.. E você me vem com esse papo de ser sem caráter por buscar seus direitos? Pra mim muito mais falta de caráter tem quem se cala numa situação dessa. Porque se o clube tá deixando de pagar salário, não deve ser só para os caras com os maiores salários.. Mas também pra molecada que vem da base.. Pra funcionário. E aí.. Como fica? Renato Augusto se manter com o meio milhão que ele ganhou mês passado e ficar sem receber é possível. Agora o funcionário ou jogador menos importante que depende daquele salário pra sobreviver ficam como? Eles só continuaram jogando bem sem receber porque o Tite é um baita administrador de grupo e porque os atletas confiavam no que o presidente prometia. Caso contrário, teriam feito corpo mole também!