Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Juca Kfouri mente e cria Fake News

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 131º

Gabriel 12.159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2018 às 09:31
Por Gabriel Martins (@gabriel.martins6)

No último ano o senhor Juca Kfouri mentiu e produziu fake News por pelo menos 2 vezes em seu blog e na ESPN mais precisamente no programa Linha de Passe.

1- Sobre o desabamento da Arena Corinthians, este senhor fez um sensacionalismo tremendo, entrou ao vivo em programas esportivos para falar do assunto, achando que tinha descoberto uma bomba, e no fim estavam todos cientes do caso e que por sinal o caso estava até solucionado.

Neste caso o senhor não pediu desculpas, não se retratou, ou pelo menos não vi nada sobre o assunto, uma ação que desqualificou a Arena Corinthians, que podia muito bem ter sido acionado na justiça por calúnia e difamação e até danos morais.

2- Quando Andrés Sanchez foi eleito, este Jornalista disse também em programas esportivos e em seu blog que Andrés Sanchez iria ser candidato a reeleição por causa do foro privilegiado, então disparou diversos fatos e dizia ter certeza do que estava falando, lembro muito bem desse caso, e então esta semana encerrou o prazo para candidaturas e Andrés Sanchez não é candidato a nada, ou seja outra especulação, mentira e fake News deste ‘Jornalista’, e claro até o momento sem se retratar.

Obs: Em hipótese alguma estou defendendo Andrés Sanchez, é apenas um fato.

Segue abaixo os links do blog deste senhor em que confirma o texto acima, os vídeos dele falando sobre esses casos não consegui achar.

https://blogdojuca.uol.com.br/2016/11/o-itaquerao-como-mariana/ Vazamento sob Arena Corinthians ameaça soterrar avenida - Esporte - UOL Esporte Vazamento sob Arena Corinthians ameaça soterrar avenida - Esporte - UOL Esporte A arena do Corinthians não é apenas um problema financeiro ou policial. É uma ameaça à segurança dos torcedores'O estacionamento do estádio corre o risco de... blogdojuca.uol.com.br blogdojuca.uol.com.br

https://blogdojuca.uol.com.br/2016/05/andres-sanchez-e-inocente/ Andrés Sanchez é inocente - Esporte - UOL Esporte Andrés Sanchez é inocente - Esporte - UOL Esporte Hoje, no blog do companheiro Ricardo Perrone, a informação de que o GAECO investigará as categorias de base do Corinthians, há anos tomada por gente... blogdojuca.uol.com.br blogdojuca.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 17/08/2018 às 11:50

São os jornalistas de hoje, aliás, estudando história agora para o Enem, vejo que na verdade são os jornalistas de sempre.

Clamam por liberdade de expressão, mas 'confudem' essa liberdade e invadem os direitos dos outros sem a mínimo respeito.

Todo Mundo deveria ser mais responsabilizado no Brasil, isso vai do trabalhador que pega um trem lotado às 05 da manhã, até o gerente que chega na empresa de helicóptero.

Os Brasileiros precisam ter uma noção maior do que é responsabilidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 934º

Dudu 3.330 posts

@eduardo.nogueira7 em 17/08/2018 às 15:28

Comunista defensor do lula

Foto do perfil de David Fiel

David 163 posts

@david.fiel em 17/08/2018 às 13:27

Sobre a reeleição não dá para dizer que o Juca errou. Com a mudança de entendimento do STF, parlamentares não têm mais foro por prerrogativa por crimes praticados fora do mandato ou sem vinculação a ele - logo, eleito, reeleito ou não, o Andrés será julgado na 1a instância.

Assim, se o objetivo de uma nova candidatura seria somente garantir o foro privilegiado, isso já não mais faz sentido.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 17/08/2018 às 12:02

Andrés inocente kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

@tadeu54 em 17/08/2018 às 11:44

Esse aí é anti fanático!

Foto do perfil de Murilo Cabral Costa

Murilo 38 posts

@murilo.cabral.costa em 17/08/2018 às 11:36

Essa sanha que ele tem contra o Andrés pra mim soa muito fictícia, já que ambos tem amizades com o Barbudo presidiário, defendem o mesmo partido PT e as mesmas pautas imbecis desse lixo.

Foto do perfil de Valdemir Fernandes

Ranking: 731º

Valdemir 4.042 posts

@valdemir.fernandes em 17/08/2018 às 11:19

Coitado do Juca. Quanto mais velho fica, mais desequilibrado ele fica nos seus comentário, tal é o ódio que sente pelo Andrés.

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.563º

Eduardo 2.076 posts

@dadotimao em 17/08/2018 às 11:11

Parece que ele a ESPN já reservou uma cabine de transmissão pra Copa do Mundo 2014 no Brasil no estádio em Pirituba...kkkkkkkkkkkkkkk

Esse Juca e o tal blog do Paulinho se merecem, são feito da mesma matéria...BOSTA!