Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Conta Meu Corinthians BMG

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 96 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2019 às 11:45
Por Marcelo Osvaldo Soares (@marcelo.soares99)

Apenas uma questão de informação e experiência pessoal com a conta Meu Corinthians BMG, pois quase não vejo tópicos assim no Fórum.

Abri a conta mês passado, sem qualquer dificuldade, o cartão chegou rapidamente, o aplicativo foi instalado no celular sem qualquer problema. Não usei de início, devido aquele pé atrás tradicional.

No entanto, resolvi utilizar para uma melhor análise. Fiz uma transferência de uma conta bancária própria do Banco do Brasil, pois não paguei taxa de TED. Com o saldo transferido efetuei os pagamentos de minhas faturas mensais pelo aplicativo, que é muito dinâmico e fácil de se usar.

Por enquanto, não fiz pedido de cartão de crédito por não ser do meu interesse, afinal, tenho a intenção de ajudar o clube, todavia sem qualquer alteração na forma com a qual me utilizo de qualquer instituição bancária. O cartão de débito, tenho utilizado com frequência, já que utilizaria de qualquer forma de outro banco, mas, como já dito acima, não me causa ônus nenhum.

Resumindo, remanejei minhas operações bancárias para a conta Meu Corinthians BMG, efetuei pagamentos de minhas contas pessoais e até de meu escritório, utilizo diariamente o cartão de débito, com orgulho kkkk porque é muito bonito, ou seja, fiz um movimento mensal considerável, sem pagar qualquer taxa ou arcar com qualquer prejuízo.

Acho que a ideia é essa, não precisamos desembolsar nada para ajudar o clube, afinal, a renda surge através das taxas que são cobradas dos beneficiários das faturas, bem como dos estabelecimentos nos quais passamos o cartão de débito.

É fácil, rápido, se utilizado da maneira correta não causa gastos adicionais, enfim, indico a todos os corinthianos a se engajar, pois somente assim esse patrocínio não será o fiasco que que a maioria fala... Maioria essa, que não abriu sua conta digasssiii diiiii passiiigiiii

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Douglas Ferreira

Ranking: 2.045º

Douglas 1.610 posts

@douglas.ferreira17 em 20/05/2019 às 17:06

Contas digitais são o Futuro, até os grandes bancos já perceberam isso e estão criando suas próprias plataformas. Quem ainda usa os principais serviços pagando taxas nos principais bancos esta vacilando muito. No fim do ano passado recebi um email do meu banco digital informando que economizei R$2300 em taxas o ano todo. Ah, e a conta do eu Corinthians BMG, é ótima. Só de abrir uma conta você já esta investindo em não pagar mais taxas.

Foto do perfil de Edison Massaki Otake

Edison 118 posts

@otake.san em 20/05/2019 às 17:00

É ISSO AÍ! Quando lançaram o patrocínio, teve um monte de gente aqui que falou que ía baixar o app e abrir a conta, tá certo que demorou um pouco pra disponibilizarem o app, o que pra mim foi um erro, mas já faz um tempo que eu baixei e sempre entro na Play Store pra ver se aumenta a quantidade de downloads e nunca sai dos 10 mil, então acho que a adesão não está grande não.

Foto do perfil de Lucas Prado

Ranking: 3.633º

Lucas 819 posts

@prado10 em 20/05/2019 às 16:56

Post muito legal para incentivar outros a abrirem contas também, eu mesmo já tenho a minha!

Foto do perfil de Roger Renzo

Roger 2 posts

@roger.renzo em 20/05/2019 às 16:53

Gostaria de uma matéria bem detalhada dos serviços que se aderirmos quando o Corinthians recebe, assim fica claro onde investimos e quanto colaboramos com o time. Tenho a conta corrente, um saldo mínimo, cartão de débito e crédito, mas não fiz aqueles pacotes do time... Não sei de fato quanto ajudo o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Teixeira

Ranking: 3.900º

Daniel 745 posts

@daniel.teixeira8 em 20/05/2019 às 16:52

Prezado Marcelo, se tiver alguma dica agradeço.

Quando surgiu a notícia que o BMG, iria patrocinar o SCCP, abri minha conta no BMG, e quando fosse criado Meu Corinthians BMG eu faria migração do BMG para Corinthians BMG, tive essa informação na época.

Agora vem a dificuldade, tentei e não consegui migrar de um para outro mesmo tendo o APP Meu Corinthians e cartão de debito do BMG. O que fiz? CANCELEI minha conta do BMG e o aplicativo e que foi aceito pelo banco.

Bom agora resolvido, abro minha conta no Meu Corinthians BMG haha, puro engano, digito meu CPF para abrir conta e banco diz para usar o APP porque já tenho conta aberta no banco. Tentei de outras maneiras e não consegui CANCELAR, acabei desistindo. Como você também tenho conta no BB onde recebo pagamento e uso cartão de debito, tenho conta no Santander e uso cartão de crédito. Acho que passando desses bancos para Meu Corinthians BMG, ajudaria nosso SCCP.

Foto do perfil de Dagoberto Rocha

Dagoberto 3 posts

@dagoberto.rocha em 20/05/2019 às 16:47

Também já faço uso, por enquanto perfeito.

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 696º

Guerrilheiro 4.218 posts

@1977semprefiel em 20/05/2019 às 16:32

Estou usando deste o início, e hoje recebi um link para responder 6 perguntas em relação ao MEU BMG

Estão tentando melhorar isso já é um bom sinal

Foto do perfil de Paulo Eduardo Rocha

Ranking: 2.292º

Paulo 1.401 posts

@paulo79 em 20/05/2019 às 16:31

Boa!