Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Conta Meu Corinthians BMG

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 96 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2019 às 11:45
Por Marcelo Osvaldo Soares (@marcelo.soares99)

Apenas uma questão de informação e experiência pessoal com a conta Meu Corinthians BMG, pois quase não vejo tópicos assim no Fórum.

Abri a conta mês passado, sem qualquer dificuldade, o cartão chegou rapidamente, o aplicativo foi instalado no celular sem qualquer problema. Não usei de início, devido aquele pé atrás tradicional.

No entanto, resolvi utilizar para uma melhor análise. Fiz uma transferência de uma conta bancária própria do Banco do Brasil, pois não paguei taxa de TED. Com o saldo transferido efetuei os pagamentos de minhas faturas mensais pelo aplicativo, que é muito dinâmico e fácil de se usar.

Por enquanto, não fiz pedido de cartão de crédito por não ser do meu interesse, afinal, tenho a intenção de ajudar o clube, todavia sem qualquer alteração na forma com a qual me utilizo de qualquer instituição bancária. O cartão de débito, tenho utilizado com frequência, já que utilizaria de qualquer forma de outro banco, mas, como já dito acima, não me causa ônus nenhum.

Resumindo, remanejei minhas operações bancárias para a conta Meu Corinthians BMG, efetuei pagamentos de minhas contas pessoais e até de meu escritório, utilizo diariamente o cartão de débito, com orgulho kkkk porque é muito bonito, ou seja, fiz um movimento mensal considerável, sem pagar qualquer taxa ou arcar com qualquer prejuízo.

Acho que a ideia é essa, não precisamos desembolsar nada para ajudar o clube, afinal, a renda surge através das taxas que são cobradas dos beneficiários das faturas, bem como dos estabelecimentos nos quais passamos o cartão de débito.

É fácil, rápido, se utilizado da maneira correta não causa gastos adicionais, enfim, indico a todos os corinthianos a se engajar, pois somente assim esse patrocínio não será o fiasco que que a maioria fala... Maioria essa, que não abriu sua conta digasssiii diiiii passiiigiiii

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Weber De Oliveira Da Conceição

Weber 2 posts

@weberoc em 20/05/2019 às 14:50

Infelizmente não posso dizer a mesma coisa que meus colegas!

Enviei meus documentos para abertura da conte no dia 27/03/2019, até hoje não tive nenhum retorno do banco.

Já entrei em contato várias vezes e a informação que recebo é ' Esta em Analise ', assim já se passaram quase 2 meses e nada.

Gostaria muito de ajudar o Corinthians mas esta difícil.

Foto do perfil de Mauricio Higino

Ranking: 8.231º

Mauricio 239 posts

@mauricio.higino em 20/05/2019 às 14:47

Meu cartão já chegou e é o mais lindo que eu já tive. Mas já vai fazer dois meses e nada de analise de crédito. Todos queremos ajudar o Timão mas o banco parece ser muito fraco no feedback ao torcedor.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 44º

Felipe 21.981 posts

@lipao88 em 20/05/2019 às 14:45

Show mano!

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 386º

Adeildo 6.438 posts

@ademoy em 20/05/2019 às 14:38

Eu não abri ainda. Achando essa parceria muito devagar pra eu chegar ao ponto de mudar tantas movimentações bancárias para o BMG. Todo projeto precisa de marketing, de propaganda, de promoções pra motivar. Se for pra pedir um cartão só pra fazer saque e transferência, não vai tá ajudando em nada. Pelo que entendi a ajuda vai ser usando os serviços que gerem renda (juros) para o BMG e consequentemente repasse parte do valor ao clube.

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Dias

Sandro 197 posts

@sandrodias em 20/05/2019 às 14:37

Também já tenho a alguns meses, acho que muito mais gente poderia aderir e ajudar mas tem muita gente que ficou contra essa parceria e consequentemente contra o Corinthians.

Minha parte to fazendo e espero que outros abram suas contas e ajudem também, afinal não tem custos e ajuda nosso Timão que nos dá tantas alegrias.

Foto do perfil de Lazaro Luiz Viana

Ranking: 7.458º

Lazaro 283 posts

@alvi.negro em 20/05/2019 às 14:37

Cara, você me convenceu que fiz a escolha certa. Realmente ele é muito bonito e gasto menos com despesas adicionais do que com o outro que eu utilizava antes.

Foto do perfil de Calixto Sports

Calixto 124 posts

@calixto.pulga em 20/05/2019 às 14:37

Fiz o pedido e até agora não me informaram nada sobre conta ou cartão.

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 22º

Camila 3.767 posts

@camistimao em 20/05/2019 às 14:36

Eu também to usando, eu uso na verdade o cartão de credito, que não paga anuidade, também achei bem legal o app e td esta correndo bem, fora que onde você passa o cartão de credito td mundo comenta kkkk