Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A vitória menor que a derrota...Como assim?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.370 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2019 às 15:44
Por Cirio Castre (@tibas)

Amigões e amigonas, olha só muita gente aí pode não concordar com minha linha de pensamento, mas desde já agradeço a todos, todos mesmo, que perdem um tempo lendo e participando dos meus tópicos, e sempre com defendendo seu ponto de vista.

Debatendo com educação e acima de tudo demostrando o amor que todos tem pelo Corinthians.

E falando em Corinthians, VENCEMOS, não quero nem saber se o time dos caras era reserva, isso é problemas deles. Mas antes que estádio cabuloso os dos caras hein. Parabéns.

Mas hoje não vou falar do jogo não, não vou nem ficar aqui achando se foi certa ou não a escalação, se fulano mandou bem ou mau.

Mas vou falar de um fenômeno que eu já alertei aqui e vem acontecendo e infelizmente alguns de nós está embarcando.

Desde que o Carille bateu de frente com unzinho aí da imprensa, o bichão assinou sua condenação ao guilhotina.

Nada que ele faça presta, nada do que ele um dia já fez presta, e nada do que ele possa vir a fazer parece que não vai prestar.

Hoje pela manhã assisti o bom dia SP, e o comentarista de futebol que eles acharam lá, conseguiu a proeza de entrelinhas querer mandar que a vitória do SCCP foi pior que a derrota do time do Santos.

Pasmem, ele chegou a falar que o SCCP ganhou, fe um gol e se retrancou todo, jogando um futebol feio praticado pelo Carille, enquanto mesmo tomando 4 o time dirigido pela coqueluche argentina, está dando aula de futebol aos treinadores do Brasil.

Olhá só, o SCCP não está mesmo jogando nenhum futebol circense e espetaculoso, longe disso, mas já falei que somos predadores, leões e não mamutes.

E mais que em breve estará tudo dando certo, que aos poucos nosso treinador vai deixar de lado a teimosia, e enfim achar o time certo. E esse time logo passa a ter confiança e a maré muda para o nosso lado.

Mas lembrando um tópico que fiz no dia do anuncio dele, que o maior reforço para nós seria a PACIÊNCIA.

Então assim respeitando a opinião e o desejo de todos, faço um alerta, reflitam mesmo se está tudo assim terra arrasada como estão querendo passar.

Acabamos de ser Campeões eliminando justamente o queridinho do tal futebol arte, isso doeu demais pelo que pude ver.

Então assim, vou continuar dando meu voto de confiança, sugiro que se faça uma força e todos apoiem também, lógico que sem suprimir o direito a reclamação.

Mas vamos ter um pouco mais de bons olhos com nosso Corinthians, pois a imprensa esse ano aqui não vai ter, como alias nunca teve.

Eles apenas abaixam a cabeça para o rei dessa selva.

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Celio De Santanna

Celio 107 posts

@celiao.timao em 21/05/2019 às 07:37

Estes impressa são uns babacas o Timão incomoda mutia gente como um time que perde de quatro do ituano e palmeira joga melhor que o Timão, seus jornalista babaca.

Foto do perfil de Luan Inacio

Ranking: 6.490º

Luan 360 posts

@luan.inacio em 21/05/2019 às 07:32

Não pode dar atenção pra essa impressa anti,

Eles torcem contra o Corinthians

E não aguenta ver ganhando mesmo feio,

Se por um acaso o Timão virar líder vão tudo ficar zicando!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.218 posts

@sandra.lima4 em 21/05/2019 às 07:31

Apoiando nosso Corinthians sempre.

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.035º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 21/05/2019 às 07:23

A nossa própria torcida é assim, muitos aqui é influenciado pela mídia e acha esse tal de Sampaolli 'bom'. Que eles jogam bonito, que o futebol é vistoso, mais cá entre nós, tomou goleada do grande Ituano e Botafogo-SP e agora do Palmeiras, sem contar que teve 2 eliminações (sul-americana/Paulista) ou seja, se o nosso técnico que foi campeão muitos querem a cabeça dele. Esse cara fez o que a mais para ter essa idolatrismo? Pelo amor, acordem pra vida!

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 121º

Fernando 13.172 posts

@fernando.zemetek em 21/05/2019 às 05:47

MT lúcido seu post Ciro.

Apenas para corroborar TD que você escreveu viu externar novamente minha opinião.

Desde o início do ano, antes mesmo do Tri Paulista e da queda vertiginosa do nosso futebol, eu disse que só via 2 equipes um pouquinho acima da gente: Gaymio e Marias. Ainda disse também que é possível o Corinthians superar ambos, em termos d futebol e padrão d jogo, ao longo da temporada.

E continuo c/ a mesma opinião!

Foto do perfil de Daniel Barbosa

Ranking: 7.991º

Daniel 252 posts

@daniel.barbosa24 em 21/05/2019 às 02:07

O Cássio que parece mais só temos isso.a comemorar, pois quando ele salvava no passado o time jogava bem..

Agora é só retranca torce pra aparece.gol..e que Cássio.nos salve..

Tem certeza.q esse tem.q ser o futebol do Timão?

Abre o olho Carille..tem jogador que já.passo da hr de só esqenta banco..e tem jogador.em campo que já.passo da hr de ser usado todo jogo..

Até as mudanças do Carille se pudesse aposta eu pideria apostar o meu salário todo..porq é a mesma merda..2 mechendo na frente depois um volante.. Repara bem.. Ele mudo com vital e Pedrinho titular..mas quem sempre entrava antes?

Teste jogoa novos..taticas surpreendentes..nao abuse mais use o elenco..nao é só 13 ou 14 jogadores que podem joga..se contrato tem que usa #$!@%

Foto do perfil de Janio Souza

Ranking: 1.918º

Janio 1.711 posts

@janio.mouta em 21/05/2019 às 01:13

Bacana o texto mas apenas para reafirma minhas colocações... Não faço críticas pelo que a imprensa fala até porque não tenho tempo nem paciência para ver mídia esportiva no Brasil... Faço pelo que eu vejo em campo. Que a mídia é anti isso sabemos desde que existimos. Futebol está horrível! Vou deixar de ser corintiano por isso? Óbvio que não mas também não sou obrigado a bater palmas para esse futebol covarde. Grande abs

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.132 posts

@sergio.libanori em 21/05/2019 às 00:57

Sempe vejo tópicos falando que o fulano da imprensa desmereceu o Corinthians... Muito simples, faça como eu, não assista e não escute a imprensa anti. Só acompanhe aqueles que entendem de futebol e que são imparciais em seus comentários.