Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pra te ver jogando... Prazer te ver de novo, Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2020 às 13:31
Por Cirio Castre (@tibas)

Mas já fazia uma pá de tempo que o torcedor não ficava assim com o sorriso estampado na fuça.

Como foi bom ver o Corinthians voltar a ser simplesmente Corinthians.

Claro que vão falar que o adversário era fraco e era mesmo. E em situações assim, o que um time grande tem que fazer? Gols, jogar bola e bem, se impor e mostrar sua superioridade na bola, ainda mais dentro de casa, esportivamente falando isso é respeitar o adversário. E não ficar como nos acostumamos a ver, com aquele futebol burocrático e sem sal. Mas isso também, não nos reserva o direito de achar que os técnicos anteriores devem ser linchados verbalmente, eles adotaram a filosofia que acharam melhor, tiveram seu relativo sucesso. Mas tudo muda e o Corinthians hoje mudou.

Jogadores antes contestados passaram a ser aplaudidos, ou vão dizer aí que o nariz nunca torceu quando se via a escalação com os nomes de Richard e Ramiro por exemplo?

Pois bem, ontem se viu que se pode contar com os dois, pois na nova fase de jogo do Corinthians, eles serão importantes. Assim como o menino Janderson. MENINO, okay? Ainda peca muito em alguns fundamentos, mas no quesito vontade já é bem maduro e sabe o peso que essa camisa tem.

Também vamos dar o devido valor ao Boselli, o gringo se lambuzou com o mel. Fez três e participou do quarto. Fez com 'catiguria', fez sem fazer força depois do presentão, olha aí, do Richard e completou fazendo um a lá Chaves, 'sem querer querendo'. É o novo Luizão, o novo Liédson, um fenômeno da terra do tango? Não, isso em minha opinião, é sim um bom jogador e que pelo que notei ontem, se encaixará no esquema, assim como Ramiro e Richard.

Resgatamos a alegria de ver o Corinthians jogando bola, de levantar quando o time está indo para o ataque, de se retorcer todo a cada chance de gol perdida e de se esgoelar quando a bola estufa a rede.

Corinthians ainda não está de todo pronto, mas cá entre nós, Corinthians, que prazer te ver jogando de novo.

Jogando bola, futebol ativo e não reativo, reativo esse que um dia deu até certo, mas a fila anda.

Que venham mais jogos como o contra o Botafogo-SP. Serão só goleadas? Claro que não. Mas pelo menos saberemos que não será o filme repetido de antes.

Sai o drama, entra a aventura a ação, entra o Corinthians que todo corinthiano quer ver.

E antes que esqueça, olho no Lucas Piton, uma cria de nossa base que subiu com um personalidade daquelas.

Quem sabe agora com novo comando o Corinthians aprendam a usar a base da maneira correta, hein?

Mas hoje sem estender a criticar, apenas curtir que o nosso Corinthians voltou phorra!

VAI, CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Batista De Araújo

João 108 posts

@joao.batista.de.ara6 em 25/01/2020 às 15:54

Vamos falar o simpres, o Corinthians, deixava o adversário impor o jogo com a queles toquinho do lado eai eles creciam o jogo fácil ficava difícil por não impor o jogo jogar para cima, o Timão de hoje joga do meio de campo para cima até o cacio estava quase no meio de campo olha a diferenssa e outro time, tá certo que não vai fazer isto com os grande, mas com o pequeno tenque ser a simesmo jogar pressionando, vai Corinthians e nois

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.130 posts

@sergio.libanori em 25/01/2020 às 15:13

Uma boa vitória jogando um bom futebol. Mas, nada pra empolgar ainda. Adversário fraco. Vamos aguardar...

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 359º

Paredes 6.614 posts

@paredes em 25/01/2020 às 15:08

Sempre dá prazer em ver o Corinthians jogando. Mas se for por goleada, melhor ainda.

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 378º

Lucas 6.460 posts

@lucas.loiola2 em 25/01/2020 às 14:32

Segundo a fox SporTS o atlético PR desistiu da negociação com o Palmeiras o Corinthians vai entra com uma oferta maior eo desejo do Rony também e joga pelo Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Adilson Duarte Heleno

Ranking: 4.132º

Adilson 686 posts

@adilsondh em 25/01/2020 às 14:13

Se antigamente após abrir o placar era aquela preguiça, hoje não o time faz um e já tá atrás de outro, esse é o CORINTHIANS que ao nascer comecei a torcer, aquele time que nunca desiste, aquele time que lutava até o apito final, antes o time goleava de 1 x 0 e eu continuava desanimado, hoje não, acaba o jogo e já estou ansioso a espera do próximo, ano passado confesso que em várias partidas dormi pois o time era muito preguiçoso e previsível, mas agora sob nova direção tudo está mudando, vamos oscilar, vamos jogar mal, vamos perder, mas nunca vamos nos acovardar e isso é o mais importante, chega de fazer 1 x 0 e ficar 80 minutos na retranca, chega...

Foto do perfil de Thiago Ferreira

Thiago 1 post

@thiago.ferreira63 em 25/01/2020 às 14:03

É galera expectativas altas e positivas mais do que nunca tanto faz se nós somos quarta ou quinta força o importante é mostrar pra esses merdas que no Corinthians sempre se têm que jogar na raça na vontade pohrrra.

Foto do perfil de Ronaldo Santana Peixinho

Ranking: 7.429º

Ronaldo 285 posts

@ronaldo.logan em 25/01/2020 às 13:36

Gostei muito do seu tópico, faz tempo que eu não ficava ansioso pra ver um jogo do Corinthians, ver ser campeão? Não sabemos, o que sabemos é que o time vai jogar pra cima, e essa camisa é muito pesada quando chega em decisões, e essa torcida maravilhosa joga junto com o time os 90 minutos, Vai Corinthians, vai Thiago Nunes!

Foto do perfil de Renê Lemos Do Prado Neto

Ranking: 2.258º

Renê 1.429 posts

@cascagrossa em 25/01/2020 às 12:47

Pra mim a maior surpresa é o Camacho, o cara tá muito seguro no meio campo, tá jogando muito.