Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Qual é a vergonha?

Foto do perfil de Claudio

Ranking: 4.740º

Claudio 576 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2020 às 14:37
Por Claudio Gambera (@claudio.gambera)

Não pode sair uma notícia que um time está fazendo proposta pra qualquer jogador de fora que aqui surgem posts de críticas a nossa diretoria por não pensar grande e buscar os mesmos jogadores. Que a nossa diretoria pensa pequeno, que nossos dirigentes apequenam a instituição... Bom, mas eis que surge uma notícia que o Corinthians sondou, veja bem, sondou... Não fez proposta, não abriu negociação, somente sondaram pra saber o que o jogador pretende fazer da #$!@% da vida dele, o diretor que até ontem deixou 'escapar' o Honda para o Botafogo, que era um bosta por não ter pensado nesse jogador, decide dizer em um programa que ele faz centenas de sondagens ao longo do ano e que num determinado momento sondou a situação de Neymar e Cavani, os mesmos torcedores dizem que estão passando vergonha... Vergonha do que? Se o Andrés e o Rosenberg não tivessem ido sondar o Ronaldo ele não teria vindo! Vergonha do que? Ao menos agora você sabe que o seu diretor pensa grande, que o seu clube está disposto a elevar o patamar dos nossos jogadores! Passar vergonha é atrasar a conta da minha casa, atrasar salário dos meus funcionários, no maus a vergonha dos outros não cola em mim! Busco honrar meus compromissos e pode ter certeza meus amigos, torcedores dos times adversários nem tentam me zoar, sabem que é perda de tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 231º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 28/01/2020 às 16:03

- Cantillo até hoje não estreou por atraso no pagamento da primeira parcela;

- Fomos acionados na FIFA pelo ex time de Bruno Mendez por atraso na parcela;

- Atraso de pagamento de Eduardo Tanque da base (60 dias);

- Caixa Econômica cobra multa por atraso nas parcelas da Arena;

- Arena no SERASA;

- Atraso de 2 meses de dívida com Odebrecht;

- Isso sem falar no caso da marmitas, empresa de limpeza etc...

Não vejo sondagens como vergonha, mas como motivo de chacota sim, nesse cenário de atrasos reincidentes.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 212º

Eder 9.313 posts

@ederbalbani em 28/01/2020 às 15:49

Tenho vergonha de um Presidente que não honra com seus compromissos. Tenho vergonha de um Presidente que aceitou fazer uma arena faraonica contando com a eterna presença do PT na presidência da republica e agora não sabe como pagar, tenho vergonha de um presidente que contrata qualquer jogador que o Garcia oferece, tenho vergonha de um presidente que não paga nem as marmitas, tenho vergonha de um presidente que contrata o filho de um conselheiro com 27 anos para jogar no sub-23. Se você quiser posso listar mais um monte de atitudes da nossa diretoria que me deixa com vergonha.

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.297º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 28/01/2020 às 14:50

Perfeito! Eu até agora não estou entendendo esse carnaval, a torcida do Corinthians realmente está péssima, vão na onda da imprensa, se fosse qualquer outro time ainda que falido estavam comemorando no Corinthians é vergonha, ele fez uma comparação de sondagens pra dizer que sondar não é contratar, mas os gênios ou mal intencionados não entedem