Fórum do Corinthians

Eu vivi pra ver um lixo desse zuando o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nelsinho

Ranking: 6.110º

Nelsinho 268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2020 às 15:10
Por Nelsinho Timão (@vaicorinhians)

Eu vivi pra ver um lixo desse zuando o Corinthians

O deyverson fala que tá com saudade de fazer gol na gente
Ele fez 1 gol na gente, tomou 2 cartões vermelhos
Até o anti sormani disse que ele é ridículo em falar isso kkkk. Todos no progama estão rindo dele

3.280 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 4.033º

Carlos 508 posts

@carlos.belo1 em 26/10/2020 às 16:44

Pnc

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 1.720º

Lucas 1400 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 26/10/2020 às 16:39

Patético kkk

Foto do perfil de Gilberto José Da Silva

Ranking: 8.944º

Gilberto 134 posts

@lhp1990 em 26/10/2020 às 16:26

Deyverson é um rato chupa rola

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 1.226º

Marcos 1896 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 26/10/2020 às 16:22

Pergunta para esse. Deyverson jogadorzinho sem Título Mundial. Se ele lembra dos gols de MARCELINHO CARIOCA, MIRANDINHA E Romero NO Palmeiras. SÓ CITEI TRÊS.

Foto do perfil de Diego Pinto

Ranking: 9.793º

Diego 112 posts

@diego.pinto em 26/10/2020 às 16:21

Orra, não dá pra levar esse doido do deyverson a sério kkkkkkkkkkkkkkk

Se fosse um cara mais relevante que nem o dudu pelo menos, mas o deyverson é foda. Cara tem a mesma quantidade de gols e cuspidas na cara em dérbis

Foto do perfil de Marcio Silva

Ranking: 3.902º

Marcio 531 posts

@marciosilva2 em 26/10/2020 às 16:17

Bem feito para quem assiste programas desse nível, merece ouvir isso.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 25º

Itamar 26876 posts

@sr.fulano em 26/10/2020 às 16:09

Eu vi isso!

E nem dei moral.

Acho que nem os próprios palmerenses devem ter dado moral pra ele.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 254º

Valdecir 6542 posts

@valdecir.dos.santos. em 26/10/2020 às 16:09

Tá escondido aí pra aparecer usa o nome do SCCP

Lixo de jogador

Foto do perfil de João Luís Delgado Filho

Ranking: 5.595º

João 309 posts

@joao.luis.delgado.f1 em 26/10/2020 às 16:08

Esse gayverson tem problema de cabeça! Kkkk coitado!

Foto do perfil de Nelson Medeiros

Ranking: 698º

Nelson 3088 posts

@nelton em 26/10/2020 às 16:05

Cara tem disturbio mental